Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 39
OMG! It's really?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um pouquinho de Demi na história. Sei lá. Mas eu acho que o que acontece nesse capitulo já tava passando da hora, poxa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/39

PDV Demi 

Minha vida estava completamente normal. Havia 2 meses que sai da casa dos meus amigos e as noticias que recebo de lá são as melhores. Edward e Bella estão felizes e me sinto contente por isso, mas me sinto culpada por ter feito eles, de certa forma, se separem por um tempo. 

Porém decidi parar de pensar nisso e começar a pensar apenas no meu bebê. Eu já estava no quinto mês de gestação e a cada dia me apaixonava mais pelo fato de ter um filho, mesmo sem ninguém para ser o pai. Pego-me muitas vezes imaginando como será, se é menino ou menina, seu cabelo, seus olhos, sua boquinha, seu sorriso... Mas pra mim não me importará o sexo nem a aparência, se vier sem nenhuma deficiência ou problema já está ótimo. De forma alguma isso é preconceito, apenas não quero que meu filho sofra. 

Hoje eu finalmente vou descobrir o sexo, e posso dizer que nunca estive tão empolgada para um ultrassom. 


- Doutora Karina. - sorri ao vê-la.

- Boa tarde, Demetria. - olhei a ela fingindo estar brava porque ela sabe muito bem que não gosto do meu nome. Karina sorriu. 

- Estou muito ansiosa. Acho que meu coração vai sair pela boca.

- Hoje, se o bebê cooperar, a gente descobre o sexo. 

Sorri grande. Conversávamos enquanto íamos até o consultório. 

- Demi, posso fazer uma pergunta indiscreta? 

- Pode...

- Por que o pai do bebê nunca te acompanhou até aqui? Ele não tem tempo? 

Aquilo fez meu coração pular uma batida. Sabia da verdade, mas sentia vergonha e desconfortável em conversar sobre o assunto. 

- Doutora, não me importo que pergunte só que não gosto de falar sobre isso. É complicado e delicado demais então é melhor deixar sem saber. 


- Desculpa, Demi. - ela corou levemente. 

- Tudo bem, Karina. É sério. Só prefiro não comentar, mas realmente não me importo que pergunte. 

Ela não disse mais nada. Fomos até a sala e me posicionou no lugar, passando aquele gel geladinho na minha barriga. Ficamos um tempo em silêncio até que ela sorriu largamente.


- Parabéns, Demi. É uma menina. 

Meus olhos marejaram e sorri grande. De repente a vontade de chorar foi muito maior quando voltei há alguns anos atrás quando Logan e eu já fazíamos planos para quando fossemos nos casar e ter filhos sem esperar que um dia o destino nos separaria. 

Logan dizia a mim que queria uma menina e que fosse bem parecida comigo, porque a ele não existia ninguém mais bonita que eu. Dizia que estaria comigo a cada ultrassom e que choraria muito quando descobrisse o sexo do bebê. Com a Karina me anunciando que era uma menina era impossível não lembrar-me dele. Eu teria uma menina, como ele queria. E agora queria ele aqui comigo. 

Ah meu Deus, será que não importa quanto tempo passe ainda me lembrarei dele com tanta ternura e amor? 


- Queria uma menina? - Karina me perguntou, tirando os pensamentos de minha cabeça. 

- Na verdade, eu não me importo com o sexo. Se ela vier perfeita pra mim já está ótimo porque não quero que minha bebê sofra de jeito algum. 

Karina sorriu e limpou minha barriga. Passou umas vitaminas para mim e fui embora. 

O sol estava muito quente, mas seria obrigada a enfrentá-lo já que meu carro estava na oficina. Sorte é que minha casa é bem perto do hospital, distância de mais ou menos 10 quarteirões. 

Peguei meu celular para colocar no Facebook a novidade. Parei de prestar atenção onde pisava e senti bater em algo, na verdade, em alguém...

- Ai... - gemi quando bati em seu peito. Seja quem fosse, era muito mais alto que eu -coisa que não é muito difícil-. 
Só então percebi que meu celular já não estava em minha mão e sim no chão com a tela quebrada. - Aghr... Droga! 

A pessoa a minha frente também percebeu e se abaixou para pegar, mas de repente acho que minha pressão abaixou. Senti-me mole e trêmula. 

Isso era verdade? Eu estava sonhando? Só podia ser brincadeira! 

- Logan? - saiu como um sussurro. Isso realmente é possível? Logan aparecer justo agora é muito surpreendente. Acho que poderia imaginar milhões de possibilidades daqui até o fim de minha vida, mas a volta dele em minha vida estava fora dessa lista. 

Quando voltou a ficar de pé, logo depois de me entregar o celular, finalmente olhou para mim e pareceu logo lembrar-se de mim. Logan abriu um leve sorriso, como se fossemos amigos que ficamos muito tempo sem nos ver. Mal posso lembrar qual foi o motivo para nosso termino, mas realmente lembro que a briga de ciúmes não foi nada agradável e desde o então paramos de nos falar. 

- Demi? 

- Oi. - definitivamente não sabia o que dizer. Meu coração batia forte e minhas pernas tremiam tanto que tinha a impressão que, se me mexesse, cairia no chão. 

- Quanto tempo! 


Eu apenas assenti.


- Meu Deus! Você está grávida?! - Logan parecia surpreso, mas parecia haver uma ponta de tristeza em seu olhar. Assenti novamente. - É casada agora? 

- Não, Logan. Eu... bem, é complicado. 

- Entendo... mas se você quiser me contar eu gostaria muito de ouvir. - Sério? - Sinto sua falta, Demi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃÃÃÃÃO... O que acharam, meus lindos?
Achei o capitulo muito meigo :3 Adorei escrever. Ficou menor do que eu pensava, mas terá mais, pelo menos, um capitulo da vida da Demi e vcs descubrirão o que acontece desse "Sinto sua falta, Demi." pra frente.
CONTEM PRA MIM O QUE ACHARAM E O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.