Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 38
We can't stop


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amooores. Presente pra vocês que estao comentaando >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/38

PDV Bella.

Cheguei em casa depois de um dia cheio e cansativo. Não vi Edward na sala e nem na cozinha. Provavelmente ainda não tinha chegado.

Subi já tirando minhas roupas no caminho, chegando no quarto so de calcinha e sutiã. Que calor!

Abri a porta e me deparei com um quarto cheio de pétalas de rosas e velas. Sorri me lembrando de minha primeira vez com Edward.

Olhei em volta e bateu uma saudade enorme daquele tempo, mesmo que depois de termos transado meu mundo tenha se despedaçado – em partes –, senti uma enorme saudade.

– Oi amor. Poxa... Nem esperou pra EU poder tirar sua roupa, princesa? Que maldade.

– O que significa isso tudo? – Tentei segurar o sorriso e joguei minhas roupas e sapatos de lado.

– Quero você.

– Não merece... – cruzei os braços.

– Eu sei. Me perdoa se te magoei... Sei que fui um cafajeste da pior espécie.

– Ainda bem que reconhece. Poxa, Edward, me doeu muito à maneira como agiu.

– Me perdoa. – Disse com aquele olhar que me fazia perder o ar e esquecer de tudo.

Me atirei nos braços de meu marido o beijando com paixão, me entregando completamente ao momento.

– Eu amo você, Bella. Mais que tudo.

– Também amo você, Edward.

Ele me pegou pelas pernas, passando-as em sua cintura e me beijando com amor. Meu coração estava disparado como se ainda fossemos adolescentes e estávamos prestes a fazer algo muito errado.

Meu marido me colocou na cama, com todo cuidado do mundo, ficando em cima de mim abrindo meu sutiã e o jogando longe. Edward sempre me olhava muito e ficava “encantado” com meus seios. Adorava aquilo, mas as vezes podia sentir minhas bochechas coradas. O toque que Edward ali, era sempre torturante. Deixava-me louca por mais.

Gemi quando sua boca tocou meus seios já entumecidos. Era delicioso ter ele ali comigo. Só nós dois e nada no mundo nos atrapalhando. Nenhum problema, nenhuma preocupação. Nada.

Não sabia quanto tempo isso iria durar... As vezes me pegava pensando se nós iriamos durar. Minha vontade era passar a vida toda a seu lado.

Edward distribuiu beijos pela minha barriga descendo ate minha calcinha, que ele logo tirou. Começou a me lamber, me arrancando gemidos e suspiros.

– Vem logo aqui... Nada de preliminares. – puxei seus cabelos fazendo subir e logo tirei sua cueca.

– Esta com pressa, gostosa? – ele usou sua voz mais sexy.

– Saudades.

Edward me penetrou sem nenhum pouco de delicadeza, fazendo-me gemer seu nome alto.

Nós transamos gostoso, como não fazíamos a muito tempo.

– Isso me fez lembrar nossa primeira vez...

– Prometo que dessa vez não vai chegar mensagem nenhuma. – disse me puxando pra seu peito.

– Eu espero.

Estava mole e muito cansada. Tínhamos transado 3 vezes. Isso geralmente era o que conseguia aguentar sem cair de cansaço.

– Espero que você engravide... – Disse quando já estávamos quase dormindo

– Eu também.


Dois meses depois.

Positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome do capitulo nao tem absolutamente nada haver com o capitulo, mas eu odeio fazer nomes de capitulos. nunca tenho criatividade pra isso.
a Leandra disse que esse capitulo seria só sobre a Demi, mas eu decidi postar antes a parte Belled pra vcs nao me matarem e tals..
A fanfiiic esta acabaaaando *choranodo*
mas nao fiquem triste.. e nao me matem no final...
Enfim: Comenteeentem geeeente. por favooor. E RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.