Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 37
Indo embora


Notas iniciais do capítulo

Acho que é bom saber a opinião de cada um sobre essa situação, certo?! Então um capitulo pequeno, mas explicativo, sobre Demi e Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/37

PDV Edward 

Era tanta coisa que se passava na minha cabeça que eu nem sei por onde começar. A perda do meu bebê com a Bella me deixou muito abalado, emocionalmente frustrado e muito triste. E com a possibilidade do filho da Demi ser meu mexeu totalmente com meus instintos paternais. 


Eu não era um pilantra. Não. Longe disso. Realmente amo a Bella mesmo depois de tanto tempo juntos, jamais deixarei de amá-la. É apenas que a falta do nosso bebê e a possibilidade da vinda de outro ser que originalmente veio de mim me deixou completamente sem reação e feliz, bem feliz. 


Foi então que veio a noticia: o filho de Demi não é meu. 

Isso me deixou triste e eu queria assumir o filho, afinal a Demi é minha amiga e o cafajeste que a engravidou não se importa.


Sei que a Bella se sente mal, e é por isso que vou mudar. Não a quero sofrendo de jeito algum. 

PDV Demi

Edward acabara de me contar que queria a assumir o meu filho. 

- Não. 

- Não? 

- Não, Edward. Desculpa, mas não. Porque eu sei que isso magoaria a Bella. E tem mais: o filho não é seu. Se fosse eu deixaria com prazer você assumir, por questão de direitos. Mas o DNA comprova que não é seu. 

- Mas, Demi, eu quero ajudar... 


- Me desculpa, mas não. 

A expressão de Edward era indefinida e eu não sabia o que se passava na cabeça dele, mas de uma coisa eu estava completamente certa: não deixaria ele assumir. Eu conheço bem a Bella e sei que tal fato estava a magoando, e a magoaria ainda mais. 

Eu não queria continuar na sala e então, simplesmente, dei de costas e fui ao meu quarto.

Agora já chega. Era a hora de eu ir embora. Me sentia intrusa naquele lugar e incomodando a família. Amo a Bella e ela é minha amiga desde a adolescência, mas chega um ponto que devemos parar de pensar na emoção e agir com razão. 

Rapidamente arrumei minhas coisas - como eu era organizada estava tudo agrupado - e coloquei em malas. Odeio despedidas então resolvi sair sem avisar ninguém. Eu poderia estar sozinha, mas agora decidi que seria a hora de ser feliz e deixar meus amigos serem felizes também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou a hora das coisas concertarem na vida de nosso 3 personagens. Quero saber o que acham sobre a Demi ir embora, ela fez o certo? Bem, capítulo que vem vai ser TOTALMENTE para Demi e... um outro personagem antigo, sabe? Aquele lááá da época da escola... Se lembram?! Hm... Que tal chutarem? Quero ver quem acerta!

COMENTEM, LEITORES DO SZ DA LE! *-* E ME RESPONDAM:
ACHAM CERTO O QUE A DEMI FEZ?
QUEM É O PERSONAGEM QUE VAI APARECER NOVAMENTE?
O QUE VOCÊS ACHAM QUE AINDA HÁ PRA ACONTECER NESSA FANFIC, COMO ACHAM QUE VAI SER O FIM DESSE ENREDO? LEMBRANDO QUE ESTAMOS NO CAPITULO 37, HEN... não sei se posso contar isso, mas: o final será bem surpreendente e acho que deixará muitos leitores bravos e a fim de tacar pedras em mim, mas relaxem que vai ter Prólogo e Bônus I e, quem sabe, Bônus II? :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.