Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 40
Our love is like a song. You cant forget it.


Notas iniciais do capítulo

ACHEI O CAPITULO TÃÃÃÃO CUTEEEEEE ! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/40

PDV Demi

Depois do que Logan me disse -"Sinto sua falta, Demi."- insistiu para que nós tomássemos um café juntos. De primeira, recusei. Porém sua insistência foi tanta que não pude deixar de ir. Uma coisa que eu odeio é quando alguém me pede uma coisa na maior empolgação e eu não posso atender ao seu pedido.

- Então... - Logan pronunciou-se depois de um longo período de silêncio.

Como puxar conversa? Eu deveria fazer isso? O que ele realmente queria falar comigo? Será verdade que sente minha falta, ou só faz tipinho? 
 
Por não saber o que dizer - e se devia dizer, apenas sorri. Senti estar sendo fria,mas como não ser?Mas para minha satisfação, Logan sorriu. 

- Você está muito bonita. Mudou muito. - pausou por uma fração de segundos, como se estivesse ligando o que acabara de dizer - Digo, você já era bonita só que... er... agora está muito mais entende? Não que você não fosse extremamente linda, Demi. Só que... - passou as mãos no cabelo e não pude deixar de sorrir, dessa vez com vontade.

- Calma, Logan. Eu já entendi. 

Sinto estar vendo o mesmo Logan da época do nosso namoro. Sempre atrapalhado, tímido, fofo e romântico. 

- Ainda bem. - suspirou aliviado - Não quero de forma alguma ofender a você, só quero conversar. 

- Você está bem bonito também. E com uma aparência mais madura.

- Pois é. Tem uma hora que você precisa parar de usar óculos e vestir camisetas xadrez e vestir roupar de homem. 

- Eu gostava do seu estilo, Log. - de repente, quando percebi, já tinha falado o apelido dele da nossa época de escola. Como se fossemos amigos ainda, como falávamos quando estávamos sozinhos, como se estivéssemos tendo uma das nossas conversas sobre amenidades, como se nunca tivéssemos terminados e esses anos se passado. Senti-me, por um instante, de volta a época que nem namorávamos... Saudade daqueles anos.

- Sempre gostei do seu também, Demz. 

Não pude evitar de dar uma breve risada. Ele me acompanhou com um sorriso.

- Até hoje, Logan? Sabe que eu odiava esse apelido!

- Mas sempre disse que gostava quando eu dizia. 

Corei um pouco. Ele se lembrava... 

- Como vai sua mãe, Demzzzz? - fez questão de alongar ainda mais o som do Z, só pra me irritar mais. Mas, de fato? Aquilo não me irritava. Eu adorava quando ele dizia. Soava fofo em seu tom de voz e agora me fazia bem saber que ele ainda lembra, mesmo que das menores coisas.

- Morando em Forks ainda. Diana está ótima, e casada. 

- Casada? Deus! Com quem? - seus olhos arregalaram levemente.

- Lembra do bibliotecário gato da escola? 

- O que sua mãe babava e você achava ele lindo, me fazendo morrer de ciúmes? Claro.

- Então... A tarada da minha mãe está com ele faz 3 anos. 

- Nossa!

Então o silêncio predominou. Ninguém sabia o que dizer e aquele silêncio era desconfortável. Claro, há segundos atrás parecia que estava tudo bem, como se nada tivesse acontecido, mas estava sendo ingênua em acreditar que isso permaneceria por muito mais tempo. Logan e eu terminamos há anos atrás agora estávamos diferentes e evidente que, como todo fim de namoro, nos sentíamos desconfortáveis na presença um do outro. 

Para piorar a situação, a gravidez. Logan deve me achar uma vadia, uma garota que não sabe se cuidar. Talvez eu não soubesse me cuidar para estar grávida, mas vadia tenho certeza que não sou. O que aconteceu foi um deslize meu e do Christian, mas com toda certeza esse foi o melhor erro que já cometi na vida. 

- Demi, me conta o que aconteceu... Você está grávida e, quem é o pai? 

- É uma longa história, Logan. 

- Já disse que, se quiser me dizer, eu gostaria muito de saber. - sorriu para tentar me deixar confortável. 

Eu não sei porque, nem sei se deveria, mas contei a ele. Sentia como se Logan tivesse certo direito de saber, por ter sido tão importante em uma vida. 

PDV Logan 

Hoje o dia já começou péssimo. 

Me sentia mal, pra baixo. E estar sozinho naquele apartamento apenas piorava a situação, mas eu deveria estar acostumado... O problema é que não é possível se acostumar com a solidão. 

Por vezes me pergunto como tudo isso começou. Então vem a hora mais dolorida do dia. Quando me lembro dela. Terminamos por besteira e hoje sinto tanta falta daquele sorriso grande, dos seus cabelos vermelhos, da sua pele levemente bronzeada, de seus olhos castanhos... Sinto falta de cada pedacinho que a forma.

Não é possível esquecer alguém tão incrível.- era essa a minha forma de pensar. 

Desde o nosso término tive várias outras garotas, mas ninguém que eu amasse. Só ficava com elas por alguns meses. Já meu namoro com a Demi era sério, nos amávamos mais do que tudo, o mundo parecia ser só nosso quando estávamos juntos e durou mais de 3 anos. O que todos diziam ser um namoro de crianças, que duraria nem um mês e éramos tolos, virou o namoro que vivi com a mulher da minha vida. 

Eu adorava estar ao seu lado, simplesmente. Muitas vezes me pego lembrando de quando a tinha em meus braços. Nossos beijos, nossos abraços, nossos filmes abraçadinhos, de quando dormíamos um na casa do outro, do nosso sexo... E o fato que mais me marcou até hoje, além do nosso pedido de namoro, foi a nossa primeira vez. 

Ambos inexperientes, sem saber direito o que fazer. Porém foi a melhor coisa que já fizemos. Senti-la pela primeira vez me marcou muito. Tentei ser o mais romântico e fofo possível para ser especial para nós dois.

Na primeira vez da noite foi realmente romântico, mas aquela garota era um fogo! Mesmo um pouco dolorida me fez transar com ela a noite toda! Meus planos eram ficar deitado com ela no meu peito fazendo juras de amor a ela até ela cair no sono.Quem disse que ela deixou?!

Ah, Demi... Sinto tanta saudade.

Como eu já estava atrasado para o trabalho disse que não me sentia bem hoje e não compareceria. Meu chefe aceitou, já que nunca havia faltado.

- Preciso sair... - disse sozinho me levantando do sofá da sala. Eu estava já a algum tempo, sem fazer nada.

Então fui até meu quarto tomar um banho e sair para respirar um pouco. Eu precisava disso. De um tempo de mim mesmo.

-

Tomei banho e isso deve ter durado cerca de uma hora porque eu tinha que relaxar... tirar o peso que estava em mim. Peso da solidão. O único peso vazio que existe.


Vesti-me e sai do prédio. Andaria sem rumo por quanto tempo precisasse.

E realmente foi o que fiz. Fiquei por 2 horas andando sem rumo, em lugares arejados e com muitas árvores. Quando vi eu estava indo em direção a um hospital que nunca tinha visto!

Quando de repente...

-


Eu mal podia acreditar que era a Demi mesmo! Parecia um sonho reencontrá-la depois de tanto tempo. Ela estava tão linda... Nem parecia mais a "garota rockeira" do colegial, mas também... Ninguém continua o mesmo depois de tantos anos. Agora Demi já era uma mulher, não mais uma menininha. 

Porém nada me tirava da cabeça que ela ainda era a mesma por dentro e eu estava realmente louco para descobrir. O destino me deu uma segunda chance. Segunda chance que não serei idiota de desperdiçar. 

Agora Demi será minha definitivamente. 

E não me importava se estava grávida. Eu cuido do bebê dela com o maior prazer do mundo... Se ela deixar, claro. 

Ok. Ok, Logan. Você já está criando expectativas demais! Não delira!

Nesse momento minha loira - quem diria que ela seria loira! - me contava sobre como foi a vida dela nos últimos anos e como ela estava grávida. Tudo parecia muito diferente e meio improvável, mas as vezes coisas acontecem mesmo. 

Sentia vontade de dar uns socos no idiota do Christian. Demi contou-me que foi falar depois de um mês que descobriu a gravidez com ele só que o cara a xingou dos piores nomes possíveis e disse que jamais assumiria o bebê. 

Que tipo de cara ele era? O mais comum, claro... 

- Quando eu te encontrei estava acabando de voltar de uma consulta ginecológica e descobri o sexo. - Demi sorriu e alisou a barriga - já enorme, por sinal - por cima da blusa - É uma menininha, Log... 

- Uma menina? Sério? - sorri e meus olhos brilharam. Aquele era meu sonho (estar com a Demi e nossa filhinha) só era uma pena eu não estar nele. 

- É. Como a gente... - corou e não continuou a frase, mas sabia o que ia dizer. Sorri. 

- Como a gente...? Fala, Demi. 

Minha loirinha quase explodiu do tanto que corou. 

- Como a gente sonhava quando éramos jovens. 

- Do jeito que sonho até hoje. 

Percebi que Demi ficou sem graça, porém não tinha problemas em me declarar para ela já que sabia muito bem que era apaixonado por ela quando jovem e não me importava de ainda ser. Claro que restava-me certo medo de levar um fora, mas isso não me impediria de tentar. 

A coragem é o pior veneno da vida pois faz você perder as melhores coisas que ela pode proporcionar. 

- Demi, - peguei sua mão e enchi meu peito de coragem - a gente se encontrou hoje e eu sei que isso pode ser meio estranho a você, mas eu continuo a te amar. Nada mudou no meu sentimento, Demi. Terminamos por uma coisa tão boba e infantil... Nós mudamos, mas não há como deixar de te amar. 

Demi ficou pálida e corada ao mesmo tempo. Eu tinha pegado ela de surpresa? Será que ela ainda não tinha entendido sozinha? 

- Log... 

- Não precisa dizer nada. Só queria que soubesse, mas se sente alguma coisa por mim ainda...

Quando ia terminar a frase senti seus lábios colando no meu e logo nos beijávamos. Não era surpresa pra mim sentir a mesma sensação incrível que sentia há alguns anos atrás quando éramos adolescentes. Meu coração disparava e o sentimento que preenchia meu peito eu voltava a sentir. Sentia-me vivo agora. 

Por quantas vezes desejei que isso acontecesse... Desejava cruzar com ela alguma vez e nunca mais a deixar escapar, mas nenhuma vez passou dos meus sonhos de um eterno apaixonado. Só que agora, aqui com ela em meus braços, sinto que tudo pode acontecer. Simplesmente:

Se for para acontecer, será. Mova-se, mas auxiliado do destino. Ele sabe melhor do que ninguém para onde você deve ir. 
-----
Logan - Passado
Logan Hoje

Demi - Passado
Demi - Hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o que vocês acharam do capitulo? Por favor, comentem. Ah, por ser um capitulo bem maior tive certa dificuldade em escrever... Então, leitores, me digam como que ficou a descrição, a forma de escrever e tal. Obg!
COMENTEM COMENTEM COMENTEM E CONTEM-ME O QUE ACHARAM DA HISTORIA DO CAPITULO E DA FORMA QUE FOI ESCRITA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.