Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 19
Casamentos são assim mesmo, não são?


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira Fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/19

4 meses depois do casamento...

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Hoje alguma coisa anafrodisíaca foi colocada no meu café, só podia ser isso. Durante um tempo vago no serviço fiquei olhando no Notbook vídeos pornôs. Eu nunca tinha feito isso antes, só que hoje eu estava insaciável. 

Horas depois eu, finalmente, cheguei em casa. Edward sempre chegava da gravadora que trabalhava um tempo depois, mas hoje me atrasei devido ao trânsito ruim. Esse atraso me atrapalharia um pouco na surpresa que eu estava tramando para meu marido. 

Depois de sair do trabalho passei em uma loja e comprei uma lingerie bem sexy, hoje eu faria uma surpresa a ele. 

Estacionei meu carro um pouco antes de nossa casa para que ele não me visse chegar, tirei o salto alto e a roupa na sala e subi só de lingerie e meu jaleco que eu tinha trazido pra casa. A porta do quarto estava trancada e Edward virado de costas tirando a roupa. Eu pulei nas suas costas e beijei seu pescoço enquanto ele, por reflexo ágil, segurou-me pelas coxas.

- Oi, amor! - ele disse rindo - Já tava com saudade. Fiquei preocupado quando cheguei e você não estava aqui.

- É o trânsito... - cheguei perto do ouvido dele - E uma coisinha que eu comprei pra gente...

- Aé? - Edward perguntou safado - O que é?

- Me coloque no chão e veja você mesmo. 

Ele o fez e seus olhos ficaram verde escuros de tanto desejo. 

- Meu amor... - meu marido colocou as mãos em minha cintura e me aconchegou em seus braços - você está linda! Como sempre. - ressaltou. 

Eu não suportei e o beijei com tesão. Hoje eu realmente estava impossível! Edward me levou pra cama e tirou meu jaleco gentilmente.

- Hoje nós bem que poderíamos ser mais selvagens, não é? - eu disse. Já estava louca por um sexo selvagem de rasgar lençóis.

- Bella, o que tem acontecido com você, hein?! - Edward perguntou rindo - Está até parecendo grávida de tão sensível que está.

- Aham. - não dei importância - Agora me fode. 

Ele riu e me beijou com tesão. Suas mãos percorreram todo o meu corpo e logo estávamos despidos e fazendo sexo com força. Aquilo era tão bom, com ele me sentia preenchida por dentro. 

Em poucos minutos eu já estava gozando, mas ele não me acompanhou. Edward saiu de dentro de mim desapontado por não ter um orgasmo, provavelmente.

- Desculpa... Pode continuar até você gozar... - eu disse tímida. Não gostava disso, mas não queria que só eu sentisse prazer.

- Você sabe que eu não gosto disso. Eu termino sozinho. - ele sorriu forçado e me deu um selinho - Vou no banheiro.

- Ei! - segurei sua mão, ele já estava levantando. - Eu termino pra você então.

- Não gosto disso também. Eu termino e ponto. - ele se soltou da minha mão e saiu.

Eu odiava quando não gozávamos juntos e isso era raridade. Edward ficava diferente, principalmente quando a gente estava transando há poucos minutos. Nunca tinha sido tão rápido. 

Algum tempo depois ele saiu do banheiro e deitou na cama comigo, me abraçando por trás e dando um beijo na minha bochecha. 

- Você está bem? - Edward perguntou - Você está chorando...

Foi só então que eu percebi que eu realmente estava chorando. Meu rosto estava encharcado de lágrimas.

- Nada... - disse trêmula enquanto enxugava algumas lágrimas. 

- Ei! - pude sentir seu sorriso - Na alegria e na tristeza, lembra?

- Eu não estou triste, Edward. - dessa vez eu disse firme. 

- Me fala o que aconteceu... - meu marido disse doce, mas eu já disse que não era nada! - Por favor, amor... 

- Edward! - me virei para ele - Eu já disse que não foi nada, droga!

- Bella, você não é de chorar atoa. 

- Pois é, mas agora pelo visto eu sou! Não foi nada. 

- Tudo bem. - ele levantou - Se não foi nada, não foi nada!

Edward estava bravo. Ele pegou um travesseiro e a coberta. 

- Onde você vai?

- Vou dormir no sofá.

- Edward, você nem jantou ainda. 

- Perdi a fome! - Edward abriu a porta do guarda-roupas e tirou um lençol - Boa noite. Se quiser comer alguma coisa não precisa me chamar pra comer junto. 

- Edward... - implorei chorando novamente, agora me sentindo culpada - desculpa. Vem dormir comigo... Desculpa!

- Não. - ele disse seco - Meu dia foi uma droga no trabalho, sabia? Eu fiz sexo com você pra te agradar e eu nem queria, daí você estava bem excitada já sem eu nem te tocar direito, a gente transou... Quer dizer, eu entrei em você e você já gozou praticamente, né? Mas tudo bem. Isso não me importa muito. Eu fui ao banheiro e quando volto você tá chorando. É horrível ver quem você ama chorando, sabia? - ele passou a mão nos cabelos para trás - E você ainda não me conta o que foi e fica brava porque eu queria saber para te ajudar! Tem como não ficar bravo com isso, Bella?

- Ed... - eu suspirei enquanto chorava ainda mais - Desculpa.

- Tudo bem. Desculpo. - ele suspirou - Mas eu ainda vou dormir no sofá. 

Sem der mais chances para me pronunciar novamente Edward saiu do quarto. Hoje foi um dia difícil, mas casamentos são assim. Não são? 

Eu e ele nunca brigávamos e sempre que isso acontecia tudo terminava com um beijo e mais juras de amor, mas hoje foi diferente. Me senti culpada em sequer perguntar como foi o dia do meu marido, em sequer me importar na hora do sexo com o prazer dele também, me sentia culpada por essa troca repentina de humor e principalmente por deixá-lo bravo. Droga! 

Virei-me de lado e abracei o travesseiro que Edward mais gostava e  tinha o cheiro dele.

- Amo você, Ed... 

Apertei mais o travesseiro e comecei a chorar novamente. Ultimamente, tenho muito essas mudanças de humor e isso é horrível. Eu não sabia o que estava acontecendo e nem sabia como fazer para isso não acontecer e eu sempre odiei coisas que não possam ser controladas. 

Suspirei e pensei em uma frase que Edward havia me dito há pouco:

Está até parecendo grávida de tão sensível que está.

Mas antes que pudesse processar mais sobre o assunto o sono me dominou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bem maior que os ultimos, desculpem. É a falta de inspiração...
COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM *----------------------------*
Ah, me respondam nos comentários:
— Vocês acham que a Bella está grávida ou não? O que acham que acontecerá na fanfic daqui pra frente?

Quero ver se alguem está pensando como as autoras...