Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 20
Vamos ter um bebê!


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/20

PDV BELLA

No meio da noite eu estava sentindo muita sede e então, coloquei uma calcinha e uma camisola, e desci para beber água. No caminho eu percebi que não estava muito bem. Desde que levantei-me da cama sentia meu corpo estranho e estava um pouco tonta. 

Para não cair, desci segurando nos corrimãos da escada com força e, segurando nos móveis, consegui chegar até a cozinha. Quando passei pela sala não consegui evitar de olhar o meu Edward dormindo aconchegado em um travesseiro, mas não fiquei muito tempo por lá. 

Quando cheguei na cozinha e peguei o copo com água parece que tudo girou e a única coisa que consegui foi gritar:

- Edward!

E depois tudo ficou muito escuro. 

PDV EDWARD

Por algum motivo Bella sempre achava que quando eu não conseguia gozar ficava chateado, mas não era verdade. Não me importava com isso, pelo menos não muito, mas colocar isso na cabeça da minha esposa era uma tarefa muito complicada e já desisti.

Quando voltei do banheiro fiquei realmente assustado em ver minha pequena chorar e me espantou ainda mais ver Bella ficar tão irritada por um assunto tão simples. Eu sou o marido dela, tenho direito de, no mínimo, saber o que acontece com minha esposa, não tenho?

Eu não me importava que não tivesse gozado, me preocupava ver Bella chorar, mas não a forçaria a contar. Mas o que me irritou e me deixou irado foi que Bella ficou daquele estado comigo pela primeira vez. Sempre que brigávamos acabávamos na cama fazendo amor, mas não dessa vez! Já estava na hora de entender que não é sempre que brigamos que vai acabar desse jeito, que é o jeito que ela quer.

Então fui dormir no sofá, por sorte ele era bem confortável.

O grito de Bella foi fino e alto. Mesmo não tendo um sono leve, foi o suficiente para me acordar. O que será que ela queria uma hora dessas da noite? 

- O que foi, Bella? - eu disse sonolento, sem querer abrir os olhos, mas não houve resposta. - Bella? - chamei, mas não me respondeu - Amor? Onde você está? - levantei do sofá e comecei a procurá-la. Aquilo me deixava preocupado. 

Andei praticamente a casa toda e encontrei minha esposa caída no chão da cozinha. 

- Bella! - joguei-me ao seu lado totalmente desesperado - Acorda! - dei leves tapinhas em seu rosto - Bella, por favor, acorda! 

Ela nem se mexia. A peguei no colo e a levei para o carro. Me senti bem culpado por ter brigado com ela. Será que minha princesa tinha passado mal por minha causa?

Meu coração estava disparado e minhas mãos suavam frio e já estavam quase escorregando do volante. Acelerei cada vez mais tentando me desviar de todos os carros que haviam na minha frente e depois de alguns minutos de angustia cheguei ao hospital com minha esposa. Eu esperava apenas que ela estivesse bem. 

Eles deram alguma medicação para ela e fizeram um exame nela. Como eu estava nervoso demais, não deixaram que eu acompanhasse minha princesa, mas eu sabia. Tinha quase certeza, pelo menos. Que o motivo de seu desmaio tinha sido por nossa briga e eu nunca me senti tão culpado. 

Um tempo depois uma enfermeira falando que eu já poderia entrar no quarto e esperar Bella acordar.

Sentei-me na cadeira ao lado da minha esposa e segurei sua mão, esperando que ela acordasse logo.

- Licença... - Emmett, um antigo amigo da escola, entrou no quarto com um jaleco. Espera... Ele era médico agora? Eu acho que vou levar a Bella embora daqui... É mais seguro. - Edward! Cara!

- Oi, Emmett... Tudo bem?

- Tudo. Não sabia que a Bella agora era sua mulher, cara.

- Pois é... - sorri e afaguei a mão de minha esposa - Nos casamos tem pouco tempo. 4 meses.

- Ah. Parabéns, então. - ele sorriu - Mas não acha muito cedo pra já vir um bebê por ai?

- Hã? - perguntei confuso  - Não vem nenhum bebê por aí...

- Vem sim, cara... Vocês não sabiam? - neguei com a cabeça - Bella vai ter um bebê.

Nessa hora eu quis explodir de tanta felicidade. Eu sempre sonhei em ter um filho com minha princesa e agora esse sonho estaria se realizando. Eu e Bella teríamos agora um vínculo eterno, mais um. Sorri com a notícia e apertei a mão da minha pequena. 

- Parabéns, cara. Vamos esperar essa mocinha acordar e dê a notícia você mesmo a ela. e fala pra ela que precisa procurar um médico, ok? 

- Tudo bem. - sorri sem motivo - Ela vai demorar para acordar?

- Não. Daqui alguns minutos ela acorda. Agora eu preciso ir... Tem uma gata no segundo andar esperando por mim. - sem deixar que eu respondesse, ele saiu.

Emmett sempre será... Emmett. 

Algum tempo depois Bella começou a acordar novamente e eu apertei a mão dela.

- Oi, amor. - disse - Como você está se sentindo?

- Um pouco tonta... O que aconteceu?

- Você desmaiou, amor.

- Você sabe por que? Os médicos sabem por que?

- Sabem...

- O que aconteceu?

- Aconteceu que... - eu me levantei, sorri e coloquei a mão em sua barriga - vamos ter um bebê! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vim postar rapidiiiinho pra voces porque to saindo pro cinema agora mas nao queria deixar a fic mais atrasada ainda kkk
enfiiimn... comentem por favor
comentem
comentem
comentem
comentem
comentem e comentem
por fim queria deixar um credito para a NineTwilight porque ela que deu a ideia da gravidez ser descoberta assim...
Como vcs acham que a nossa amada e linda Bella vai achar dessa gravidez inesperada?
Só digo uma coisa para vocês:
Ja falamos que essa fic é surpreendente entao lembrem-se: tudo, TUDO MESMO, pode acontecer!
EEEEEEEEEENFIM............ COMENTEM E AGORA EU VO PARTIR PRO CINE ANTES QUE MINHA IRMA CORTE AS BOLAS QUE EU NAO TENHO, BEIJOS.