Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 18
Que o futuro comece!


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira Parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/18

Um ano e dois meses depois... 

- Aceito. - foi a unica coisa que consegui dizer.

- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - disse o padre em nossa frente.

Esse não é mais uns daqueles sonhos em que eu acordo quando ele me beija. Estávamos nos casando de verdade. Finalmente! 

Edward havia me pedido em casamento há dois meses, depois de termos feito um ano de namoro. O melhor ano da minha vida. O mais feliz de todos. 

Eu vivia em Los Angeles ainda morando com meus pais, havia começado a trabalhar em um hospital há cinco meses e estava procurando um apartamento para morar sozinha. Ou com Edward. 

Nosso namoro ia as mil maravilhas e Edward era sempre muito fofo e romântico comigo. Meus pais aceitaram a gente voltar de bom grado e  fizeram questão de pagar tudo no nosso casamento.

Nós sempre fazíamos planos de ter filhos e ter uma família completa e feliz mas não sabíamos quando, nem se isso seria realmente possível. Sonhávamos em ter filhos, Duas meninas e dois meninos. Ter uma família era algo me que nunca tinha sonhado, mas depois que comecei a namorar com Edward, minha visão pra isso havia mudado. 

Edward me pegou de surpresa quando me pediu em casamento. Não estava esperando por isso tão cedo, e apesar de fazermos planos pro futuro, não pensei que nosso futuro chegaria tão rápido.

Estávamos em minha casa, depois de uma longa maratona de sexo selvagem -nos tornamos bem ativos-, meu pais haviam viajado e tinham deixado a casa livre pra nós.  Depois de vários orgasmos e eu estar quase morte de cansaço, ele saiu do quarto e apareceu com um buque enorme de rosas vermelhas e no meio delas uma caixinha de veludo preta. Ele disse palavras fofas e não me contive, me debulhei em lagrimas. Edward sabia como usar as palavras comigo, sempre soube.

Ele havia preparado muita coisa do casamento, deixando apenas as coisas legais de se fazer pra mim. Meu vestido era tomara-que-caia e simplesmente lindo. A decoração estava perfeita e dessa vez não era tudo uma aposta ridícula.  

Mas não era a decoração ou o vestido que me deixava completa e feliz ao lado de Edward, e sim saber que minha melhor amiga, Demi, estaria ali pra me ver. Demi era e sempre sera uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não me casaria sem ela presente. 

Desde que me mudei pra Los Angeles, a gente se via com mais frequência por ela também morar aqui, mas as vezes por causa dos trabalhos nem pra pra nos vermos direito. Demi estava simplesmente linda com seu vestido. 

O casamento aconteceu normalmente, havia pouca gente, pois Edward não tinha parentes além da avó e do irmão. Também não tinha muito parente nem amigos, por isso foi uma coisa pequena, mas mesmo assim repleta de amor e emoção. 

Eu poderia estar mais feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é um cap pequeno, mas hoje ou amanha tem mais. As coisas estao correndo rapidas pra fanfic nao ficar taaaaaaaao grande, mas em breve desacelerá-la.
Galera, posso dividir uma coisa com vocês?
Bem, podendo ou nao...
Uma menina da minha sala que praticava bullying comigo (me chama de gorda, feia e tal) e falava de mim pelas costas veio à falecer esse feriado. Eu fiquei meio tipo O.O mas mesmo com tudo que ela me fez nao desejo mal algum à ela. Morreu ela e a a mae e acho que o padrastro... Sabe como? Briga de casal e o padrastro os jogou de baixo de um caminhao de soja, pelo que estao dizendo.
AH... TEM MAIS... COMENTEM OK?