Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 9
guerra de bolas de água


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/9

POV Leo

Demorei mas voltei, já que não tinha nada para fazer na enfermaria, eu meio que... qual a palavra?

Fugi.

Sério, lá não tem nem... Tipo, uma televisão ou algo do gênero, queria ser comentalista desa última parte, já que Percy, não é lá muito bom nisso, resolvi substitui-lo.

Indeterminadamente...

Brincadeira.

Bem, vamos as regras.

1° Não se pode usar nenhum tipo de poder.

2° Nenhum tipo de máquina, com partes humanas, ou não(Ah! Queria ser um Cyborg...).

3° Nada de trapacear com armas escondidas ou à mostras(?).

Bem, não sou muito fã de regras, mas não sou eu que domino esse lugar... Ainda muahamuahaha!

Essa fase, vai ser feita na floresta, todos vão estar armados com bolinhas de água, todos que forem acertados perdem.

O número de bolinhas, vai ser o mesmo de participantes, com uma extra, pois como são desastrados, provavelmente perderam uma delas por besteira.

CABRUMM!

Não foi legal!

Bem, a prova vai começar em TRÊS, DOIS, UM...

JÁ!(Quem pensou que eu falaria jacaré?).

Todos os deuses, vão para uma mesa, com uma plaquinha com o nome de cada um, com uma correia de pescoço com as bolinhas de água.

 A partir desse momento, eles terão dez segundos para chegar na floresta, e se jogarem antes do momento, serão des...Classificados, assim como Apolo e Artemis, que parecem um gato e um cachorro brigando.

A partida está valendo.

Os deuses mais próximos são Atena e Zeus.

Zeus chega por trás dela sem fazer barulho, levanta uma bola, mais hesita por um microsegundo, por ser sua filha favorita.

Nesse microsegundo, Atena se vira e atira uma bola de água bem na... Bem, headshot!

Zeus, em um grande monitor no anfiteatro, ao lado da televisão, ganha um X no rosto, marcando que está desclassificado.

Agora, os deuses mais próximos são Hera e Deméter, e quando se encontram não conseguem tirar a bola de água, fazendo com que elas explodam em suas bandoleiras.

X foram marcados em seus rostos.

Ares e Afrodite se encontram em uma grande clareira na floresta, onde ganham uma emboscada de todos os outros deuses participantes.

X neles!

Agora sobrou Hades, que não ganhou nenhuma prova, Poseidon, Atena e Hermes.

Mas essa prova é decisiva, não te empate.

Hermes se encontra com Atena, que acerta ele em cheio no... Virilha.

Todos no acamapmento falam "UI!" ao mesmo tempo, criando várias risadas.

Outro X marcado em seu rosto.

Agora, o que todos esperavam, o encontro de Atena e Poseidon, que tem uma incrível reviravolta.

Quando os dois se encontram, ficam girando igual aos lutadores dos filmes, mas tem uma surpresa interessante.

Hades aparece detrás de uma moita com duas bolas de água, acertando em cheio os rostos dos dois, que caem no chão com o impacto.

Espera, Hades ganhou?

Nico, como o grande anti-social que ele é, está dançando por aí pela vitória de seu pai.

Ele sobe no pódio em frente à casa grande e ganha uma medalha falsa de plástico, e um grande pote de sorvete.

Os outros deuses estão dando sorrisos falsos para ele.

Bem, esse não é o final perfeito, mas o que você esperava? Eles são deuses.

Melhor, Deuses Loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.