Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/10

Pov Percy
Não faz muito tempo, mas não me importo.
Ah, minha casa ficou pronta. Não ficou uma mansão, mas tinha um piscina, então estava "VERY HAPPY" mas Annabeth não gostou da casa, eu achei perfeita mas ela veio falando que o pé-direito estava muito baixo e que precisava arrumar onde as portas ficavam e blá-blá-blá.
Eu já estava levando minhas coisas para a casa mas é claro, ela não deixou, por isso estou contrabandeando minhas coisas para casa, pelo Leo, que ainda não tinha acabado sua  construção, pelo menos da casa dele.
Joguei minhas malas pela janela do banheiro e Leo soltou um gemido. Ui...
Tudo já tinha passado menos eu.
Mas alguém bateu na porta.Droga, minha sorte me diz que é Annabeth.
Abri a porta lentamente e puz a cabeça para fora para ela não ver o lugar vazio.
 Mas para minha surpresa ela estava com as malas DELA, como se estivesse me esperando.
Adivinha minha reação.
 - Ah... Dãh... - Sério, por que eu puxei meu pai?
 - Vamos ou não vamos Cabeça de Alga? - Ela perguntou rindo da minha cara de leso.
 - Ah, claro, espere um momento. Fechei a porta e saí correndo em direção ao banheiro e chochichei rapidamente para o Leo.
 - Rápido, me devolve tudo.
 Mas só tinha silêncio.
Droga, ele foi para minha nova casa com as minhas coisas já que eu não dei mais nada para ele.
Voltei para a porta.
 - Depois eu levo minhas coisas para lá, não vou deixar você ficar com frio. - Desculpa, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
Levei as malas dela. Pesavam mais do que eu, parecia que tinha bolas de boliche ali dentro.
 - O que tem aqui dentro? - Eu perguntei.
 - Livros e algumas revistas.
Sério?
Chegamos na casa pouco depois. Fui primeiro e falei para ela assisitr TV na sala.
Subi e no nosso quarto, todas as minhas roupas estavam espalhadas pelo chão. Leo, juro  que se eu não morrer hoje, eu te mato.
Taquei tudo pela janela e adivinha onde cairam?
Sabe aquelas portas de vidro que ficam na parte detrás das salas? Foi aí, mas a porta estava aberta, e uma calça azul entrou pela porta.
Alguns minutos depois Annabeth apareceu no quarto com uma mão cobrindo o punho da outra.
 - Então, tentando fugir para cá, não é?
Ela arregaçou as mangas da camiseta e fechei os olhos e levei uma pancada bem nos olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.