Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 8
Competição Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não demorei muito dessa vez, então aí está o capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/8

Leo Pov

Olha quem está aqui de novo, narrando novamente as desventuras de nossos deuses menos queridos...

Percy Pov

Eu vou ter que narrar hoje, pois um raio caiu no Leo por "acidente".

Bem, eu acho que agora é a corrida de bigas, não tenho certeza, deixa eu conferir...

Vamos para a prova das bigas pessoal.

Cada deus ganhou uma biga, com sua cor a animal preferido(Zeus é um bambi, só para constar).

Tá começando a trovejar aqui, então esqueça o que eu disse agora a pouco.

A corrida vai começar em três... Dois... Um... Já!

Todos os deuses parecem sair do lugar... mas não, Zeus, Hades e meu pai tão presos no chão?

Parece que eles foram desclassificados por serem...

Esquece, Hefesto está na frente com sua biga lotada de nitro, mas mesmo assim, Atena está colada ao seu lado, e de repente a biga de Hefesto começa a tremer e capota por toda a extensão do campo.

Agora, nós podemos ver uma grande garra saindo da roda da Biga de Atena, mas ninguém fala nada sobre isso.

Em último lugar está Afrodite, que está com medo de quebrar as unhas quando pegar as rédeas.

Ares está em segundo e Apolo e Artemis em terceiro.

Artemis cai da biga quando Apolo começa a brilhar, cegando-a, mas ao mesmo tempo caindo junto com ela.

Hermes ocupa essa colocação, mas logo é surpreendido por uma Afrodite cheia de maquiagem borrada no rosto gritando:

 - Vocês borraram minha maquiagem! - Várias vezes e pulou na biga de Hermes igual a um gato(pare de pensar essa coisas) e caiu da biga com Hermes junto.

Agora está entre Atena e Ares.

Eles estão batendo biga com biga, mas as rodas se quebram e parece que não temos vencedor...

Espere, cadê Hera, Dionísio e Deméter?

Logo, conseguimos ver os três no pódio principal, com Dionísio, muito bêbado por sinal, foi o campeão dessa prova.

E se Leo estiver bem no próximo capítulo, vai ser ele que vai narrar, por que pessoas estão me ameaçando aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho 15 leitores, mas no máximo três deles comentam, no MÁXIMO, se estiver ruim podem falar, mas pelo menos falem algo.
Ps. Se vocês puderem, leiam minha outra fic percabeth, o nome dela é http://fanfiction.com.br/historia/329587/Forever_Percabeth