Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 7
Competição. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com voces?
Tudo bem, leiam as notas finais.
E desculpem caso as palavras estejam sem pontuação, o nyah! não esta entendendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/7

Pov Leo

Oi gente, adivinha quem e?
Esquece, mas adivinha o que nos vamos ter no acampamento hoje?
Isso mesmo, se voce escolheu uma competição olimpica entre deuses gregos miticos, voce acertou em cheio(mas tenho certeza que voce errou).
Como o lugar esta meio parado e as caçadoras não chegam, decidimos fazer alguma coisa para animar o pessoal.
Nos vamos ter cinco provas, corrida, um quebra cabeça gigante, Natação, corrida de bigas e por ultimo, guerra de bola de agua.
Mas o que os deuses não sabem e que cada uma vai ter uma pegadinha.
Voces tambem não sabem OK?
Bem, a primeira prova vai ser a corrida.
Eu vou narrar tudo para voces.
Todos os deuses estão a postos, e a corrida vai começar em tres, dois, um e... Pegadinha do Malandro! Brincadeira.
Artemis esta na frente, seguida de Apolo e ...
Mas o que e isso? Hermes vem cortando todos, parece que ele esta voando! Espera... Ele esta voando!
Isso não esta contra as regras, então Vai Hermes!
Depois de Apolo, vem Zeus seguido de Poseidon, com Atena logo atras.
Meu pai como se pode esperar ainda não tinha andado nem uns cinquenta metros.
Os tres primeiros estão colados, mas o que? Artemis jogou uma faca no tenis de Hermes que sai rolando por toda a extenção do campo.
E a vencedora e... Meu pai?
Espera um pouco, aquilo na mão dele e meu prototipo de transportador de materia.
Certo, isso tambem não e contra as regras.

Agora o maldito quebra cabeça.

Os deuses vão ter que montar um quebra cabeça de dez metros do Monte Olimpo.

Ninguem sabe por onde começar, so Atena que... Ja esta na metade!

(vou começar a torcer para ela) Mas o que ninguem esperava era que POSEIDON terminasse primeiro. Depois da lerdeza do filho se espalhar, achamos que ele seria umas tres vezes mais lerdo.

Mas ele ganhou essa prova!

Agora natação. Cada um tem montar seu proprio barco e dar a volta no lago de canoagem.

Atena chega logo depois de Poseidon que nao consegue construir seu barco, que Atena monta em alguns segundos de olhos fechados(Exagero).

Ela não esta conseguindo chegar do outro lado, seu barco não se move. Poseidon aparece com um barco de agua  e chega do outro lado, ganhando a terceira prova tambem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, leiam minha outra fic e vejam se ela esta boa.
http://fanfiction.com.br/historia/329587/Forever_Percabeth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.