Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 6
Dragões vegetarianos


Notas iniciais do capítulo

desculpe novamente a demora, eu estava sem ideias para essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/6

Pov Piper

OK, nós cuidávamos da festa enquanto os "meninos" brincavam de pega-pega( Deveria ser pega-dragão não é?)!

certo, não vou me estressar hoje, temos muita coisa para fazer, muita mesmo!

– Drew, como estão indo os preparativos?

– Seriam melhores se você ajudasse.

– Cala a boca e me responde mulher!

– Estão indo bem, mas vamos precisar de ajuda nos decorativos, Connor e Travis não estão realmente empenhados e nos ajudar eu acho. - Ela levantou um morcego em uma cordinha com os dentes à mostra.

– Não se preocupem, vou dar um jeito neles. - Uma terceira voz disse.

Me virei e vi uma garota muito bonita, mas com uma camiseta escrita "Morte às Barbies" com uma flecha na cabeça da Barbie.

– Thalia! - Annabeth saiu de sei lá onde e pulou em cima da garota, ela só não caiu porque bateu as costas no batente da porta.

Ela gemeu de dor por causa das costas, mas acho que a Annabeth não ligou muito para isso.

– OK, belo reencontro, agora vai logo cuidar daqueles dois.

Ela deu de ombros para mim e foi para um chalé todo bagunçado e com papel higiênico sendo jogado pelas janelas.

– Um problema já foi, temos outro?

vieram um gritinhos de vários lugares perto da floresta. Você deve imaginar quem eram não pode?

Nós ficamos trabalhando até tarde, e lá para as três da manhã os gritinhos voltaram, mas mais perto.

Mas você acha que nós ligamos?

É claro que não!

E até parece que eles não sabem o que o dragão come.

Pov Jason

Está certo que eu nunca gostei de água, mas nunca tive amores por dragões, mesmo Festus nunca gostou de mim.

Mas esse dragão devia me odiar demais!

Quando nós saímos da água, voltamos para nossos chalés as escondidas, mas o filha da mãe daquele dragão me achou de novo! Dá para acreditar?

Ele nos seguiu pelas folhas! Literalmente!

Ele chegou nas alas do chalés e por incrível que pareça, ninguém viu ele, e quando o vimos, bem foi tarde demais.

Começamos a gritar de novo e correr, mas como nós somos inteligentes, nós fomos para a Casa Grande, para ver se o papai iria conseguir acalma-lo( Eu chamo meu pai de papai, e daí? Por que eu ainda pergunto?).

 - Pai, socorro seu dragão quer matar a gente!

 - O Bebezinho não faria isto, ele é vegetariano! - Meu pai gritou comigo lá de cima.

 - é verdade, eu joguei seu pai na boca dele, mas ele cuspiu de volta. - Poseidon falou.

 - Claro, um dragão vegetariano, eu já vi tantos desse - Percy disse sarcástico.

 - Se você não acreditam, por que ele não jogou fogo em vocês?

olhei para meus amigos, mas todos estavam sem graça.

 - Porque ele não gosta de carne mal passada?

Todos gargalharam às minhas custas.

Acho que eu preciso tomar jeito e aprender a pensar no que eu falo.

Ah, e também parar de chamar meu pai de papai, claro.

Percy tem um irmão ciclope e ninguém zoa com ele(mais), só comigo. 

Qual é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.