X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/2

O homem era magro,alto e um pouco encurvado.Usava cabelos castanhos espetados, sobretudo,terno azul e all star vermelho, particularmente estranho para alguém.Seus olhos eram grandes e brilhantes e parecia não entender o que estava acontecendo e atrás dele,uma garota com seus 20 anos,loira e um pouco dentuça.


-Oh...Olá...onde e quando estou?Aqui não é Cardiff...-Ele desceu da Caixa seguido da mulher.

- Aqui é o Instituto Xavier para crianças super dotadas... está em Westchester,Nova York..-disse Ororo estranhando-em 2005...


-Oh..Estados Unidos,de novo...Okay...Quem são vocês?-Ele arregalou os grandes olhos castanhos.

-Foi você que invadiu aqui é você que tem que se identificar...-disse Logan nervoso.


-Haa...Eu sou o Doutor e essa é Rose Tyler minha acompanhante -A Garota sorriu e acenou.


-Doutor,em uma caixa da policia?-Vampira estranhou.Nunca tinha visto algo assim.

-É aconteceu algumas coisas e ela parou de camuflar...-ele bateu na caixa.

-De onde vocês são?-Ororo ainda achava o intruso não muito normal.

-Rose é de Londres e eu sou.... 

-É Alienígena... de um planeta chamado Gallifrey...a muitos anos-luz daqui.-Jean entrou na cozinha e interrompendo o intruso.

-Achei que alienígena não existisse...-Falou Scott.

-Achei que mutantes não existissem também...-falou o Doutor normalmente .

-Porque estão aqui?-Perguntou Logan em tom ameaçador,mostrando as garras de adamantium.

-Minha Tardis detectou algo estranho e viemos parar aqui...

-Não sei se podemos confiar em vocês...-disse Logan.

-Pode confiar....-Falou Xavier entrando na movimentada cozinha-Sei que não me conhece mais eu te conheço e confio em você.Intrusos no Instituto?

-Sim,provavelmente...-Disse o Doutor encarando cada um deles.

-Okay,mas acho que está um pouco tarde...Amanhã procuramos...se nos derem licença,vamos nos recolher...Todos pra cama...-Disse Jean ao ver os menores curiosos na porta.-E até nós.E você-Apontou o Doutor-Não vá embora.- Todos foram embora e deixaram Rose e o Doutor sozinhos.

-Mutantes?-Disse Rose voltando a maquina do tempo.

-Sim....-O Doutor a seguiu e fechou a porta.

-Eles são como você?-eles andaram até um pequeno quarto que tinha se tornado um aposento para Rose e ambos deitaram juntos.

-Não...Eles tem um coração só.A ruiva que parecia bem zangada é telecinética nivel 5,apenas o Trickster tem esse nível.A moça de cabelos brancos controla o tempo,O fortão tem garras de metal,o de óculos solta laser pelos olhos,o menino solta gelo e garota de cabelos brancos um toque nela e ela drena memória e energia vital e suas personalidade,no caso dos mutantes seus poderes por um tempo.

-São perigosos então?- Perguntou.

- Bem... Não...Pelo menos eles não.Rose Tyler,é hora de dormir-Ele virou e encarou Rose.Havia algo diferente toda vez que olhava para a garota. Ele sentia algo porém não admitia-Boa noite-ele se levantou e se colocou na porta.

-Boa noite.- Ela sorriu e ele saiu do quarto fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tem capítulo pequeno,né? Semana que vem um capítulo maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.