X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sexta-feira (01/02) novo capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/3

Ninguém dormiu aquela noite.O estranho da caixa andou por toda casa fazendo barulhos,mexendo em todas as coisas.Quando era umas 6 da manhã,o barulho parou e todos puderam voltar a dormir.

O Doutor entrou na Tardis. Ele se sentia sozinho então resolveu acordar Rose e começou a mexer no painel e acabou ligando o sistema de auto-falantes.

-Rose Tyler,por favor,comparecer em 15 minutos,no painel de controle da Tardis. Repetindo :Rose em 15 minutos aqui...-Depois de quinze minutos esperando Rose não apareceu.-Rose...-Ela não apareceu.

Ele entrou na plataforma onde se estendia um longo corredor, onde havia várias portas,e em cada uma,uma placa,alertando o que havia : "Biblioteca","Estufa","Cozinha"...

Na ultima porta,uma folha de papel colada com fita adesiva: "Quarto da Rose não entre".Ele esperou alguns minutos e colocou o ouvido na porta e ouviu um barulho alto.'Já estou indo Rose"-pensou alto escaneando a porta com a chave de fenda sônica. 

-Roseee!!-Ao abrir viu uma cena estranha :Rose dançava e cantava uma musica muito alta ainda de Pijama-Oh...-ele se virou enquanto a garota ficava vermelha e nervosa ele nunca viu Rose de pijama.

-O que está fazendo aqui?-disse Rose fechando o Hobby.

-Eu....bem.... eu..... bem....

-Você o que?-Ela começou a ficar nervosa.-Não tem algum argumento?

-Eu.....bem...-'pensa rápido'pensou.Ele nunca havia estado no quarto de Rose com ela lá.

-Por acaso está escrito :"Ignore o aviso e entre?" Nunca entrei na sua biblioteca com você concentrado...-ela perdeu a paciência-Sai do meu quarto!!

-Rose eu....

-Um...-Rose abaixou e pegou os sapatos do chão-Dois...

-Rose eu...

-Três...-Rose começou a jogar o sapatos no Doutor durante a corrida no longo corredor.Ele tentou se esconder em algumas salas,porém Rose sempre o achava.

A menina jogou uns cinco pares de sapatos,até encurrala-lo na porta da Tardis. Eles estavam tão perto,que sentiam a respiração e as batidas do coração um do outro.

-Quantas vezes eu já disse que...-Ela levantou a cabeça e seus olhos encontraram com os grandes olhos castanhos do Doutor.A raiva sumiu de uma hora para outra dando lugar a um outro sentimento:o Amor.

-Que...-ele sorriu e fez o coração de Rose derreter.Ela se colocou nas pontas dos pé e apoiou-se na porta para beija-lo quando o trinco abriu e ambos caíram no chão da Cozinha do Instituto.Ao levantar, perceberam que todos olhavam para eles.-Olá -Falou sem graça.Rose entrou as pressas na Tardis,porém ficou ouvindo a conversa.

-Bom dia,Doutor-disse Ororo-Vejo que passou a noite muito bem...A Doutora Jean pediu para que você vá no consultório dela.

-Okay...-Ele saiu da cozinha e foi até o consultório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....