X-doctor escrita por Lia_S


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321061/chapter/1

Era mais uma noite calma no instituto Xavier, já passava das onze da noite e a maioria dos alunos estavam dormindo em seus quartos , os que não dormiam, estavam vendo algo na televisão ou na biblioteca. Jean, estava conversando com um dos alunos mais novos que não dormia por conta de um pesadelo.

- Está tudo bem, Axel, foi só um pesadelo.- Acalmou ela se abaixando na altura do garoto que chorava.

Ele começou a negar com lagrimas nos olhos, parecia nervoso e com medo. Ela suspirou cansada, era o segundo pesadelo do garoto naquela mesma semana, até para acalmar uma criança de 12 anos,era cansativo,para dizer o minimo.

- Eu prometo que nada de mais vai te acontecer com voce.- Disse acariciando o cabelo do garoto para trás.

Depois de um tempo,ela conseguiu fazer com que o garoto dormir em e foi para o seu quarto.

Ao sair do quarto dos menores, ela ouviu um barulho vindo de fora, como um zumbido ou algo assim, porém não ligou muito para aquilo, já que tinha coisas mais importantes para fazer.

Ela continuou andando até que por uma das janelas que dava para a frente da propriedade, no jardim, viu uma estatua, como se fosse um anjo chorando.

"Que estranho" Pensou ao ve-lá no meio do jardim."Nunca vi algo assim antes" Ela se virou e deu alguns passos , mas ao se virar para a mesma janela, a estatua se movera alguns passos.

-Socorro!- Alguém gritou e de repente, a estatua desaparecera.

NO OUTRO LADO...

Ao ouvir ouvir o grito, Scott, Xavier e Ororo procuravam por Axel, que havia desaparecido.

- Acho que ele fugiu.- Disse Scott após procura-lo por todos os cantos.

- Não ele não pode,ele acabou de chegar aqui...- Explicou

De repente, as luzes do instituto começaram a piscar e ouviu-se um barulho estranho.

- O que foi isso? -Perguntou Logan saindo de um dos quartos.- Alguém esbarrou na caixa de força?-Perguntou.

- Não... Acho que veio da cozinha.- Respondeu Ororo.

Eles seguiram o barulho até a cozinha.

- O que diabos é isso?- Perguntou Logan ao ver uma caixa azul da policia no canto do comodo.

-É uma caixa da policia... Eram bem comuns em 1960. Mas, como ela veio parar aqui?- Perguntou.

Foi quando a caixa se abriu e um homem saiu de lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!