Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 9
Relacionamento, samba e quartos - POV Rose


Notas iniciais do capítulo

HEYHEY PESSOAS!! ah, falando nisso CADE VOCÊS??? ME ABANDONARAM??? TUDO BEM, EU POSSO SER MEIO IRRITANTE AS VEZES, MAS NÃO PRECISA VIRAR UM FANTASMA E FUGIR DE MIM, EU SOU TOLERÁVEL
#bolaxuda
Anyway, aqui está o cap da nossa Ruiva fabulosa contando sobre nossas aventuras no Brasil!!! vai dar merda? imagina...
Enjoy
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/9

Depois de descobrirmos que o gato dissimulado da Angel foi o animal de estimação do tio voldie antes da Nagini e depois que Taylor e Dustin escaparam dos seguranças do presidente dos estados unidos que foi atacado pela nossa diretora gata, pegamos nosso caminho até o Brasil.

– Albus Air Company?? – Nina e Angel perguntaram.

– Claro! Eu já falei que os americanos me veneram. – Olhamos para trás e vimos uma centena de novaiorquinos venerando o Al. – EU TAMBÉM AMO VOCÊS!

– Aff, eu gostei mais da viagem com as matildas. Eu quero uma pra mim. – Nina comentou.

Entramos no avião particular do meu primo, onde comemos castanhas, tocamos banjo e falamos sobre como cada um de nós morreria se fosse empurrado daquela altura. Somos um grupo muito unido, é o que eu acho.

Descemos em uma bela praia no Rio de Janeiro. Nos afastamos um pouco das pessoas para falar sobre algum plano.

– Olha só, antes de tudo, tenho que dizer uma coisa. – Albus falou. Ele então se virou para Alex e suspirou. – Eu sei que eu sou irresistível e isso vai ser muito difícil pra você, mas nós temos que terminar.

– Terminar o que?

– Foi muito bom o tempo que ficamos juntos, mas agora eu to afim de outra, então vamos seguir nossos caminhos separados apartir de agora.

– Albus. Nós nunca tivemos um relacionamento!

– Isso querida, talvez pensando assim você supere mais rápido. Espero que entenda. – E então ele saiu andando.

– Muito bem. – Eu falei – Precisamos de um lugar para ficar... James, se encarregue disso.

– Ok. – Ele respondeu. E saiu andando a procura de um hotel.

– Enquanto isso, alguém tem alguma ideia de onde podemos encontrar a lembrança?

– Você não tem nenhuma? – Nina perguntou. Eu neguei com a cabeça. – Então por que eu deveria ter?

Ouvimos uma multidão de pessoas e um som de baterias. Uma espécie de carro grande e colorido cheio de confetes tomou espaço na rua.

–WOW! ADIVINHEM QUEM VAI PARAR O TRÂNSITO NESSE CARNAVAL? VAM’ SAMBAR MINHA GENTE! – Dona Sonia estava em cima do carro alegórico com uma roupa que eu não vou descrever por ser muito imprópria para a idade dela. Posso dizer que era azul.

– ALEX, NÃO! NÃO TENTE SE AFOGAR NO MAR! – Dustin foi correndo atrás da garota desvairada, empurrando as pessoas na praia.

Mudamos nosso foco novamente ainda sem dizer uma palavra para a Dona Sonia e seu carro e descobrimos que Albus era a nova rainha da bateria.

– AGORA NINGUÉM ME SEGURA!

Continuamos encarando aquela cena dos dois sambando em um silêncio de piedade por aquelas pobres almas dispirocadas.

– Agora quem conta pra eles que nós estamos em OUTUBRO?!? – Scorpius perguntou. Como ninguém se manifestou, eles continuaram o desfile por um bom tempo, até que James voltou e Dustin havia feito Alex desistir de se afogar. Scorpius e eu arrastamos Al pelo braço até o lugar que James conseguiu para nós.

– James... – Eu falei sentindo meu rosto ficar vermelho.

– O que foi?

– Eu pedi um hotel... só isso... um hotel...

– E o que eu fiz de errado essa vez?

JAMES, ISSO É UM MOTEL!

Depois que do meu berro, a fixa de James caiu e tivemos que procurá-la, porque era a fixa de desconto que ele havia conseguido no... ahn... lugar que passaríamos a noite. Depois, Scorpius explicou para James a diferença entre hotel e motel no Brasil.

– Olha só, eu já pedi os quartos. – James concluiu e entrou no lugar e não podíamos fazer nada além de seguí-lo. A entrada era um lugar agradável, então se eu não pensasse no nome do lugar, poderia ser mais fácil aceitar...

– James eu não vou ficar nesse lugar! – É, eu não iria aceitar. Por favor, isso não é algo legal para a minha idade ou honra.

– Eu consegui 4 quartos. – Ele falou pegando as chaves em seu bolso e me ignorando completamente. – Como vamos destribuir?

Claro. Vamos pensar nessa situação como se estivéssemos dividindo pedaços de chocolate.

– Dessa vez os garotos não vão poder dividir um quarto, vai pegar mal. – Scorpius falou e James concordou.

Não quartos, Rose, chocolates. Estamos todos dividindo chocolate... O PEDAÇO MAIOR É MEU!

– Podemos fazer assim: Nina e Albus no 16, eu e Angel no 17, Dustin e Alex no 19 e o 18 que é o maior fica com a Rose, o Scorpius e a Taylor. – James concluiu.

– É... pera, não! ­– Scorp falou.

– EU NÃO QUERO MAIS O MAIOR PEDAÇO! – Eu exclamei.

– O que? Pedaço? – Angel perguntou.

– Quarto, eu quis dizer quarto!

– Não, você falou pedaço. - Nina falou pensativa.

– Ah cale a boca, Nina!

– Aí, não made minha irmã calar a boca, só eu posso! – Dustin falou.

– Então todos concordam com a divisão? – James perguntou.

– NÃO! – Respondemos.

– Ótimo, vai ficar assim mesmo.

A única que não estava triste com isso era Angel, e eu nem imagino porque coffcofelaestácomJamescofcoff.

– Ainda temos 2 horas para procurar as lembranças. Depois disso vai ficar escuro e teremos que voltar para dormir. – DaddyDustin falou.

– Talvez a tia Minnie tenha alguma ideia! – Albus falou cheirando a gata.

– Ela ainda está com um cheiro bom? – Nina perguntou.

–Sim! – Al respondeu enfiando a diretora na cara dela.- ... nós realmente temos que ir procurar a lembrança?

– Albus, pra que mais existe o Minnie Top Secrets? – Taylor perguntou.

– Ah, é que eu queria ir sambar com a dona Sonia.

– Alguém cala a boca desse muleque, meu pâncreas doi sempre que ele abre a boca! – Angel reclamou e começou a se contorcer.

– A Nina pode calar a boca dele. – Scorpius falou. – ALBINA 4EVAH!

– Cala a boca, tarado por ruivas! – Nina respondeu.

– IRGH IRGH IRGH – Eu e o Malfoy falamos em unissomo.

– NINAAAAAAAAA! – É, foi o Dustin.

– QUE ÉÉÉÉÉÉ?

– Temos que seguir com a missão. Vamos parar de nos destraír! – Dustin tentou sua moral e começamos a nos concentrar no que era realmente importante.

5 segundos depois resolvemos ir em uma churrascaria maravilhosa na minha opinião, e tivemos que ir para nossos quartos depois do jantar.

...

– Certo, a cama grande é minha. Vocês dois podem dormir ali naquele lugar! – Eu falei me apossando da cama e me atirando nela.

– ‘Naquele lugar’? Não tem outro lugar a não ser o chão. – Chang falou.

– Ah, mas é aí mesmo que eu estava me referindo.

– Olha só Weasley, sem chance. – Malfoy falou me puxando da cama. – A cama é minha e se quiserem estão tendo a honra de serem convidadas à dormir comigo. Mas é só isso e é minha cama em primeiro lugar.

– Por mim tudo bem! – Taylor falou pagando pau pro Malfoy.

– Eu não vou dormir na mesma cama que vocês! – Eu falei expressando todo o meu nojo.

– Pode dormir no chão então querida. – Taylor falou.

– Não! A cama deve ser minha e apenas minha, afinal, eu sou a única com tendência a deitar nela e apenas dormir.

– Qual é, ruiva! Cadê o seu espírito de grifinória para dividir as coisas?

– Malfoy, esses são os lufanos.

– Sério?

– Você já me viu dividindo alguma coisa?

– Não... Ah, isso não importa. – Ele falou se deitando na minha cama e me encarou com a tentativa de parecer provocante. – A escolha é de vocês.

Droga. O olhar dele é provocante. Vou mostrar indiferença à isso.

Peguei nossas varinhas que estavam em cima de uma pequena poltrona no canto do quarto e entreguei à eles.

– Essa é a minha escolha. Querem a cama? – Eu falei empunhando minha varinha. – Lutem por ela!

...

Destruímos a cama e tivemos que procurar outro jeito de dormir. Taylor conseguiu os travesseiros da cama pra ela. Eu e Malfoy encaramos a poltrona e nos preparamos para correr.

– Ah, quer saber? – Ele falou puxando um resto de cobertor da cama para um canto do chão. – Pode ficar com a poltrona.

– Como?

– É, pode ficar com ela, eu durmo aqui mesmo.

Eu andei até ela e então hesitei.

– O que vai acontecer quando eu sentar nela?

– O que? – Ele perguntou rindo.

– Ela vai explodir, desmontar, me dar algum tipo de alergia estranha? Pode falar, Malfoy, o que você aprontou dessa vez?

– Nada! Weasley, será que é tão difícil você aceitar a ideia que eu posso sim ser um cavalheiro e não deixar você dormir no chão duro e frio?

– Ahn... – Eu realmente não sabia o que responder. Me virei para a poltrona a me recostei da maneira mais confortável possível.

– Boa noite, ruiva. – Ele falou.

– Boa noite. – Eu respondi.

Fechei os olhos. Não dormi. Do silêncioso lugar onde eu estava era possível ouvir barulhos nada agradáveis do quarto ao lado... quarto 17... Angel e James...

– SCORPIUS, VOCÊ SABIA DISSO NÃO É MESMO, FILHOTE DE DONINHA!

Ouvi a gargalhada dele e tentei ao máximo dormir e não pensar no que aqueles barulhos poderiam significar.

...

– O ALBUS FOI SEQUESTRADO! – Nina gritou desesperadamente.

– O que??? – Todos perguntamos.

Estávamos em uma rua, prontos para continuar a missão, quando Nina apareceu balançando freneticamente um papel.

– É! – Nina exclamou. – E ele deixou esse bilhete escrito “Nina, fui passear com uma senhora gentil chamada sequestradora. Volto logo”

Ah, droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom??? onde o Al se meteu dessa vez?? afe, esse muleque não para de sumir!!!
Próximo cap continuamos no Brasil... ah, esse povo... vou la me afogar no mar
Deixem um review, fumem nescau e comam bolo, muito bolo.
Bjooooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.