Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 10
Sequestradora, Albina e Maconha - POV Nina


Notas iniciais do capítulo

HELOOU AMORAS!!! OKAY, JÁ DEU ESSA BRINCADEIRA DE ESCONDE ESCONDE NÉ! FALEM COMIGO OU VOU FICAR BOLAXUDA COM VOCÊS. DUSTIN DEU A IDÉIA DO CASTIGO SER POSTAGENS MAIS LENTAS E CAPÍTULOS MENORES E EU CONCORDEI!!
SEJAM LEITORES BONZINHOS E DEIXEM-NOS VER A OPINIÃO DE VOCÊS

Esse cap será com a fofa sqn da Nina... ficou meio grandinho, eu tentei mesmo fazer de tudo pra não ficar uma leitura muito cansativa, então espero que gostem! Vamos colocar algumas lembranças da nossa personagem nesse cap e acho que vão entender melhor algumas coisas. Ou não. Eu já desisti de entender.
Aproveitem o cap!
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/10

Surtando, era assim que eu estava. Meu coração palpitava como a bunda de um vagalume em desespero. Ah não, vagalumes piscam...  bom, se eles palpitassem, meu coração estaria desse jeito. Justo agora que tínhamos acertado as coisas ele me troca por uma sequestradora.

 Ahn... certo, acho que estou devendo algumas explicações. Quando eu e Al sumimos naquela festa de 15 minutos em NY, falamos sobre... nós.

 “ – ...E então eu acertei ele com um aspargo, porque eles são mais eficientes do que pandas. – Al na verdade começou com essa conversa de Alvo, mas agora vem a parte bonitinha...

 - Por isso ele teve que fazer aquela cirurgia no nariz?

 - Aham.

 Nada bonitinho, eu sei, mas um pouco de paciência não mata, velho!

 - Então Nina, sabe o que é mais estranho de tudo isso? – Albus perguntou encarando os próprios pés. Eu fiquei calada pra ele continuar. – Você finalmente conseguiu ser capitã de quadribol e não assumiu por causa do Minnie Top Secrets!HÁ!

 Calma...

 - Albus, cala a boca e vai cantar a Alex. – Eu falei irritada.

 - Eu não to mais afim dela. Parti pra outra, uhum.

 Só mais um pouco...

 - Serio?! – Eu perguntei em um tom um pouco mais animado do que eu esperava. Ele assentiu. – Espera... quem é agora o seu... ahn... alvo?

 Quase lá manolo!

 - Você.

 - COMO??! – E ele continuava a olhar para mim do mesmo jeito que a ruiva olha para um prato de bacon porque eu sou fabulosa. Mais do que o bacon. Uhum. – Al, como... é que... AHHH MENINO, NÃO SE PODE DAR UMA NOTÍCIA DESSAS DESSE JEITO, QUER QUE EU TENHA UM HEART ATTACK?

 - Por que? Só porque eu gosto de alguém quer dizer que eu tenho que ficar escondendo isso dela com medo da reação e esperando o momento perfeito quando eu posso dizer quando e quantas vezes eu quiser? Nah, desmodado demais.”

 AE! FALEI! O MOMENTO BONITINHO! CHUPA OTÁRIO!

 Depois disso, nós nos beijamos. Fiquem tranquilos, não vou começar a surtar aqui por causa daquele momento ou descrever, e OMFG O HALITO DELE TINHA GOSTO DE MORANGO E EU AMO MORANGO E ADHFASHÇJJDNLAEPKÇDSIJ!

 Voltando.

 E depois que acertamos tudo entre nós na última noite em Nova York ele resolve passear com uma sequestradora. Eu me sinto traída, vou me isolar com as focas no Polo Norte e trabalhar para o Papai Noel. PORQUE ELE EXISTE OKAY!

  Me sentei no chão e apoiei a cabeça em minhas mãos. Alex se aproximou de mim e senti sua mão sobre meu ombro.

 - Perdemos ele... – Eu sussurrei.

 - Nina, você sabe como é o Albus. Ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde e nenhum de nós vai descançar até que encontremos ele, não é mesmo MTS?!

 Nos viramos para nosso grupo e que inútilmente jogava para longe o tabuleiro de xadrez de bruxo, as bebidas, os sofás e a grande placa que dizia “Nos livramos dessa praga!”.

 - Qual é o problema de vocês?? – Alex gritou com todos.

 - Bem, agora nenhum! – Scorpius falou.

  Alex olhou furiosa para Rose e Dustin.

 - Nós... nós tentamos impedir mas... – Meu irmão começou a se explicar.

 - ...Foi mais forte do que nós. – Rose completou.

 - Mas agora vamos atrás dele. – Dustin falou.

 - Vamos? – Rose e James perguntaram.

 - Vamos.

 Começamos a andar um pouco sob o sol ardente do Rio.

 - Aí ruiva, boné legal. – Angel comentou.

  -Ah, valeu! – Rose respondeu. Ela estava usando o boné do Malfoy Haters.

 - Eu posso ter um também? – Angel perguntou animada.

 - SIM! – Rose exclamou, tirou o boné que estava usando e colocou na cabeça da Angel. Em baixo do boné que usava havia outro, então ficaram as duas com a campanha anti-Malfoy.

 - Eu estou aqui! – Scorpius falou.

 - Nós sabemos. – Angel respondeu.

 - Espera, quem anda com dois bonés? – James perguntou.

 - Algum problema com isso, amor? – Angel perguntou com om olhar desafiador e James respondeu um “não” de imediato.

 - AMOR?!?? – Eu, Chang, Dustin e Alex exclamamos.

 - É, é que na última noite eu e James...

 - AHHHHH NINGUÉM QUER SABER! – Rose interrompeu e Malfoy começou a rir. Ela então encarou ele e apenas apontou para o boné e continuou andando ignorando o loiro. Todos ficamos em silêncio e ninguém tocou mais no assunto.

 Mais algumas horas se passaram quando notei algo nas ruas.

 - Hey, vejam! São os confetes do Albus!!

 - Ah, não!

 - James... – Dustin alertou.

 - Ah mas que legal estamos encontrando meu irmão como eu sinto a falta dele me sinto muito mais feliz agora.  – E depois disso, James fingiu um sorriso.

 Então uma bateria de carnaval ninja apareceu no ar e atingiu o rosto de James em cheio. Ele ficou parecendo um esquilo depois.

 - Masoq...? – Rose perguntou, então, da escuridão de um beco, uma mulher de salto, pouca roupa e purpurina surgiu segurando outra bateria.

 - Quem é você? – Scorpius perguntou.

 - Crido... Quem sou eu? Eu sou a verdadeira rainha da bateria.

 Ow. Vai dar merda.

 - A que desfilava com a avó dela? – Taylor perguntou apontando para Alex.

 - Sim. Desfilava até que aquele inquilino do Albus roubou meu lugar. E ninguém vai ser a rainha da bateria além de mim!

 - E por isso você sequestrou ele para todo o sempre? – Rose perguntou.

 - PARA TODO O SEMPRE?? TO HA UMAS 4 HORAS COM ESSE GURI E NÃO AGUENTO MAIS! – Ela pegou Albus que penteava a tia Minnie e jogou em cima de Scorp. Acho que ela estava chorando. – VOLTA PRO MAR OFERENDA, E NÃO VEM MAIS PRA CÁ!

 E a rainha da bateria saiu sambando.

 - OLÁ AMIGOS! Nina... – Albus andou até mim e depositou um beijo em meu rosto que corou um pouco.

 - Al! Sentimos sua falta! – Rose falou enquanto ela, James, Angel, Chang e Scorpius colocavam ele em uma rede de pesca e a arrastavam em direção à praia.

 - MASOQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Eu gritei tentando alcançá-los.

 - Jogando ele de volta para o mar. – James falou – Foi o pedido da rainha da bateria...

 - E VOCÊ VAI OBEDECER AQUELA VEIA PURPURINADA?

 - NÃO GRITA COM O JAMES, SÓ EU POSSO! – Angel berrou comigo.

 - Por favor, não briguem por mim, tem Albus pra todos mas eu sou só da Nina agora. – Ele saiu da rede e pegou algo em seu bolso - Ah, e a rainha veia e purpurinada conheceu Voldemort eu consegui a lembrança com ela.

 Antes que pudéssemos ter qualquer reação, Dona Sonia apareceu dizendo que estávamos atrapalhando o show dela e aparatou com nós até Hogsmade.

 - Ninguém vai brilhar mais do que eu! – E ela desapareceu em uma fumaça de purpurina.

 Começamos a andar/rastejar até Hogwarts, seria um longo caminho.

 - Espere... AGORA ALBINA É REAL??? – Scorpius surtou como uma garota. – Eu sabia! eu sabia! EU SABIA! AAAAHHH!!!!

 - Bom isso significa que eu devo ter uma conversa com você, Sr Potter. – Meu irmão falou.

 - Mas o que eu fiz?

 - Não você James, com o Albus.

 - NÃO! Quer dizer... Dustin, não precisa. – Eu falei

 - Claro que precisa! Nina, você é minha irmãzinha.

 - Eu. Sou. Mais. Velha. Dustin.

 Dustin revirou os olhos e sussurou “crianças” antes de se afastar um pouco com Al. Vai entender.

 Andamos em um silêncio um pouco constrangedor enquanto Minerva e Macumba brincavam na neve. Conjuramos alguns casacos.

 - Então... – Angel tentou quebrar o clima ruim. – Como é a diretora de vocês? Até agora ela não fez muito mais do que comer, miar e defecar, sabe.

 -Ah, bem... – Rose começou. – Ela é uma senhora ahn..

 - Velha... – James falou.

 - Respeitada...

 - Com pelancas...

 - Sábia...

 - Cabelo cinza...

 - Severa...

 - Já falei das pelancas? – James tentava concluir.

 - Ah, e uma coisa que acho legal é que quando ela se transforma em gata – Rose falou pegando a diretora- Em volta de seus olhos podemos ver uma marca que são seus óculos e... ahn... e...

 Rose parou. Seus olhos encaravam o nada e sua respiração ficou pesada.

 - Aí ruiva, ta tudo bem? – Scorpius perguntou.

 - James... onde você encontrou ela? -  Rose perguntou devagar.

 - A diretora? Ah, não fui eu, Albus encontrou e entregou ela pra mim enquanto fazia compras com você na Espanha.

 - E VOCÊ CONFIOU NO AL?? JAMES, ESSA NÃO É A MCGONAGALL!

 James ficou um pensou por um tempo até que resolveu dizer algo.

 - Bom, isso explica o cheiro dela.

 Ótimo. Todo esse tempo poderíamos ter voltado para o conforto da nossa escola porque a diretora não estava com a gente. Dustin e Albus ouviram os gritos da Rose que se contorcia no chão e se aproximaram.

 - O que ta rolando? – Dustin perguntou

 - A Rose. – Eu respondi.

 - Eu quis dizer ‘o que está acontecendo?’ é obvio que é a Rose rolando. Rose, pare de brincar na neve e fale comigo! – Meu irmão falou.

 - ESSA GATA NÃO É A MINERVA!

 - O QUE? COMO ASSIM, JAMES VOCÊ ERROU NOSSA DIRETORA?

 - Ah, mais fui eu quem encontrou ela.

 - ALBUS! – Dustin deu um super grito que explodiu meus tímpanos. A gata que não é mais nossa diretora saiu correndo e subiu em uma árvore. A neve começou a aumentar.

 - Essa não! Ela subiu lá em cima... temos que salvá-la! – James falou apontando para a árvore tentando parecer um herói.

- Não. Temos que voltar para o castelo, essa neve só vai aumentar e precisamos chegar logo. – Eu falei decidida.

- Ela está certa. – Scorpius concordou.

- Não, temos que salvar a gata! Ela nos acompanhou por tanto tempo! – Dustin falou.

- É, vamos salvá-la! – Rose falou.

- Não, vamos deixá-la aí. – Chang falou.

 Aparentemente, os sonserinos estavam contra os grifinórios. Alex e Angel não eram de Hogwarts, então começaram a fazer um boneco de neve.

 - Vamos salvar a gata! – Rose insistiu.

- Não! Salvamos a gata e morremos congelados aqui, agora me diga ruiva, quem salva o mundo? Essa gata inútil?

 - E como você espera salvar o mundo se não consegue salvar uma gata? – Rose retrucou.

 - VOLTAR PARA O CASTELO! – Eu, Al, Scorp e Taylor gritamos.

 - SALVAR A GATA! – James, Rose e Dustin gritaram.

 - VOLTAR!

 - SALVAR!

 - AAHHH CHEGA CHEGA CHEGA! – Dustin gritou. – Somos um grupo. Não veem o que está acontecendo? Estamos nos separando cada vez mais. O mundo depende do Minnie Top Secrets e nós vamos fazer a coisa certa juntos.

 - MINNIE TOP SECRETS! – Al exclamou.

 - SHHHHHHH! – Todos respondemos em nossas poses. Levantamos nossas varinhas e conjuramos um feitiço. A gata foi resgatada, Angel e Alex construíram um boneco de 8 metros de neve e logo já estávamos andando de volta para o castelo.

 - Então quer dizer que essa não é a tia Minnie? – Albus perguntou.

 - Não. – Rose respondeu irritada.

 - Rosie, essa gata me seguiu desde a Espanha, posso ficar com ela?

 - Al, você nem queria salvar a gata. E eu não sou a sua mãe!

 - Tudo bem, então... Scoooorp, posso ficar com a gata?

 - Vai encher outro, cara.

 - Vou entender isso como um sim! – Al falou. – Eu tenho uma gata agora! Hum... vou chamar você de Maconha!

 - Maconha?

 - É! Por causa do cheiro viciante dela!

 Todos concordaram que tinha sentido a escolha do Albus. Agora tudo o que conseguíamos pensar era em entrar na nossa escola quente e confortável, ver nossa diretora querida e os alunos que sentiam nossa falta. Como é bom fazer parte de um grupo querido.

 ...

- NOS LIVRAMOS DESSAS PESTES! YEAH! – Ouvimos os gritos do salão principal. Todos os alunos festejavam e ignoraram a nossa presença.

 - Vejam, fizeram uma festa para nós! – Albus falou inocentemente. – Colocaram até uma foto nossa com bigodes e um ‘x’ vermelho em cada um. Eu fiquei modado com aquele bigode!

 - O QUE TA ROLANDO? – Rose berou e a festa parou para notar nossa presença.

 - A Minerva no chão. – Alguém respondeu.

 - Não, eu quis dizer ‘o que está acontecendo?’ – Rose revirou os olhos. – McGonagall, o que significa tudo isso?

 - Ah bem, depois que vocês me esqueceram na Espanha não voltaram mais, achamos que tivessem sido derrotados pelas lembranças. Estamos ahn... comemorando a passagem de vocês para uma vida melhor? Foi isso o que combinamos se eles chegassem, alunos, a passagem para uma vida melhor? – Ela perguntou descaradamente e os alunos assentiram. – Estamos comemorando a passagem de vocês para uma vida melhor.

 - Bom, estamos aqui ainda! – James falou.

 - E trouxemos mais duas pessoas! – Al exclamou.

 - Ah, mais que... ótima notícia! – Tia Minnie conseguiu falar antes de ter um ataque de desespero, uma convulção e cair no chão. Dava pra ver como ela realmente havia sentido nossa falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Hey
AAAHHH VOCÊS GOSTARAM DA MACONHA??? EU SHIPPO ELA COM O MACUMBA :D No próximo cap terá mais informação sobre a próxima missão do MTS!Shhhhhh

Não se esqueçam, deixem um review, não confiem em patos e roubem ovos de páscoa de seus amigos.
Bjooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.