Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 8
Tio Rick, novas amizades e kung fu - POV Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoas! Eu voltei com um super capítulo de continuação, POW POW POW
wtf?
Enfim, continuamos com o POV do Malfoy, ainda em NY. Ficou bem grandinho porque nao sei quando vou poder postar de novo... de qualquer forma, nao vou aguentar ficar longe de vocês por muito tempo, então espero voltar logo :D
Espero que gostem!!
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/8

Depois de um surto de Rose e Dustin sobre um tal de “seiscentesimo andar” percebemos que ainda não havíamos nos apresentado para Angel.

– Tudo bem, deixe eu ver se entendi. James e Albus são irmãos e primos da Rose. James é o bonitinho, e Al o mais novo pirado.

– Aham – Concordamos.

– Nina e Dustin são irmãos, Dustin é mais novo e gosta de bancar o mais velho...

– Exatamente.

– ... Nina é melhor amiga de Rose que tem um caso com Scorpius.

– Não! – Rose exclamou.

– Como assim não somos amigas??!?

– Não, não tenho um caso com Scorpius. Somos amigas.

– Ah sim.

– Posso continuar? – Angel pediu.

– Claro.

– Hum, Dustin é melhor amigo de James e Albus o de Scorpius e de Nina... Nina se tornou uma grande amiga de Alex e... – Ela então se virou para Chang. – Não sei qual é a sua relação no grupo. Por acaso tem algum tipo de relação com o James?

– Não. – Taylor respondeu. E James não percebeu. Tapado.

– Ótimo, continua viva querida. Ah, já sei! Você é a vadia da história que tenta separar a ruiva do loiro.

– NÃO! – Rose exclamou de novo.

– Mas você mesma já chamou ela de vadia...

– Nina, eu quis dizer que não estou junto com o loiro, não que ela não é vadia!

– Eu estou ouvindo tudo! – Taylor exclamou.

– Que bom, vadia! – Angel respondeu. Chang saiu do quarto estressada. Uma triste ideia me diz que Angel e Rose vão se tornar grandes amigas.

– Ah, e essa é a diretora de vocês. – Ela apontou para a tia Minnie. – Por que ela está na forma de gata?

– Acho que ela está com medo do que podemos fazer nessa missão. – Dustin respondeu.

– Aí, só eu notei que ela está com um cheiro muito bom? – Al comentou.

– Você ficou cheirando a diretora? – Nina perguntou.

– Sim.

– Doentio.

– Pelo menos eu não sou desmodado. – Albus respondeu e saiu do quarto.Dustin também saiu pra garantir que ele não faria alguma besteira ou atrairia fãs.

Angel se levantou.

– É povo, o papo estava bom, mas eu tenho que ir conversar com o Tio Rick e...

– Tio Rick?? – Rose perguntou quase estourando os meus tímpanos. – O tio Rick??? Autor de Percy Jackson?

– É, ele dá aula de história da magia aqui na Olympics School.

Um grito, um vento forte e pronto. A ruiva não estava mais naquele quarto.

...

– ... E eu prometo não pular mais em cima de um professor com berros frenéticos só por que ele é meu escritor favorito.

– E...? – Dustin continuava com sua bronca.

– E eu não vou mais destruir salas de aula e fazer os alunos pirarem com a minha felicidade.

– E...?

– E eu prometo nunca mais estuporar uma diretora só por que o nome dela é Demeter e tenta me separar do tio Rick.

– Ainda falta mais uma coisa...

– E eu vou voltar a ser responsável. – Rose finalmente falou. Dustin pareceu um pouco mais satisfeito e saiu.

Depois que ela havia saído do quarto como uma loka desvairada, eu tentei alcançá-la, mas já era tarde. A ruiva foi mais rápida do que eu imaginava no estrago e o Dustin já havia descoberto tudo. Ela teve que ouvir um sermão de 3 horas, e eu fiquei lá pra dar moral pro Dustin, basicamente repetindo o que ele dizia. Ele é o cara das palavras, eu sou o cara bonito que fica do lado, e é assim que funciona.

Rose se levantou. Eu ia fazer uma piada com ela, mas ela já parecia tão desapontada e acabada que eu...

– SE DEU MAL, WEASLEY! E sim, eu vou te lembrar desse dia pro resto de sua vida. – Eu não resisti. Esperei a irritação dela ou até o seu tipico olhar de você-não-me-atinge-oh-ser-inferior, mas não aconteceu.

– Ah não... – Ela falou.

– O que?

– Isso significa que eu vou ter que te aturar para o resto da minha vida?

Eu tentei debochar, zoar, xingar, qualquer coisa... mas eu sorri. E ri. Amigavelmente. Eu estou sendo amigável com a Weasley! Quando é que o mundo acaba mesmo?

Nosso momento constrangedor foi interrompido por uma multidão que começou a gritar “Albus é o mais sexy!!” “Albus é o mais sexy!” Ah, pobres iludidos que ainda não conhecem a minha pessoa...

– Ah... vou começar a pensar em um transplante de pâncreas, o meu não dura por mais muito tempo sendo prima do Al... como você aguenta ser o casal dele?

– Então é que.. como?

– Por favor, todo mundo shippa Scalbus! – Irgh – Olha a camiseta que você está usando!

Olhei para baixo, ainda usavamos a camiseta de campanha da sedução do Albus.

– Isso não é um problema. – Eu falei indiferente e tirei a camiseta. E nenhuma reação da ruiva. Nada. Mas dessa vez eu não deixaria a indifereça dela ganhar, e teria que apelar...

– Pode tirar a sua também se quiser.

E depois eu vi o chão. Tinha certeza que o meu rosto estava vermelho – céus, de onde essa garota conseguiu tanta força nas mãos? Daí eu levanto e descubro que

1: A força veio de um taco de baseball.

2: Eu não era o único com o rosto vermelho. Rose corava violentamente e eu não consegui conter um sorriso de vitória.

3: Eu não sei de onde o taco de baseball surgiu.

– Aí pessoal... Eta Rose sortuda, investe nesse ein?! – Angel nos encontrou no corredor e fez esse comentário construtivo sobre mim. – Então, o povo da escola ta fazendo uma festa porque a diretora foi estuporada, vocês não vem?

E fomos. Os alunos da Olympics School são bem animados nas festas. Dustin se divertia com Alex e James, Taylor pegava algum americano, e Albus e Nina... droga! Eles sumiram de novo. Olhei para a Rose.

– Devemos nos preocupar? – Ela perguntou, provavelmente lembrando da nossa visita ao Canadá.

– Naaaah – Nós dois respondemos e entramos na festa com Angel. O lugar era incrível e eu desejei que aquela festa durasse para sempre.

15 minutos depois a diretora acordou e colocou todos os alunos em detenção.

– AH, SINTAM O NOSSO PODER, ALUNOS AZARADOS! – James gritou. – SE FUDERAM!

– E para os não-alunos, sem direito a ficar nos quartos dos alunos. – Demeter concluiu e todos fuzilamos James com o olhar. – QUEM SE FUDEU AGORA, OTÁRIO?!

E ela saiu...

Todos fomos para fora e para finalizar a noite, fogos de artifício explodiram no céu.

– Cara, isso é muito bonito... – Alex comentou de sua cadeira de praia, aparentemente nossas camas.

– A tia Minnie está mesmo com um cheiro muito bom... – Nina falou cheirando a gata

– Não cheire gatinhos, Nina! – Dustin falou ainda apreciando os fogos.

– Afe, me deixa viver!

– Aí, aquele é o Albus? – Angel apontou para um dos fogos de artifício. Segundos depois o Al caiu no chão em nossa frente.

– Ah, ninguém brilha mais do que eu!

Então jogamos uma das cadeiras de praia na cabeça de Albus que dormiu como um anjo.

Dormimos como pedras. Não porque dormimos muito, mas porque imagino que ser uma pedra não é nem um pouco confortável. E acredite, aquelas cadeiras de praia na varanda do Olympics School não é digno de um Malfoy.

– Bom dia! – Angel finalmente acordara.

– BOM DIA? JÁ SÃO 16 HORAS DA TARDE! – Rose falou com o seu majestoso humor.

Percebemos então que ela estava deitada em uma cama macia e confortável, com edredons e travesseiros de pena.

– Isso não é justo! – Taylor protestou.

– Ninguém disse que deveria ser justo, krida. A punição de dormirem nessas coisas duram foi pra vocês, não pra mim.

– Ta bem, mas você não acordava nunca! Até o James acordou antes, e esse cara dorme pra cara...

Nina...

– Pra caramba, Dustin. Eu ia dizer pra caramba.

– Ah, claro. Só que não, né! – Alex falou. Nina deu um peteleco na amiga. Alex revidou e então elas começaram um fight kung fu.

– OUIAAAAAAA!!! – Nina berrou desafinada e elas fizeram poses. Eu, James e Rose começamos a fazer apostas. Eu apostei em Nina e James na Alex, sete sicles de cada. No final, a ruiva venceu. Droga!

– Eu falei que elas iriam apenas ficar nessa pose por umas quatro horas. – E realmente ficaram.

– Pelo menos nós sabemos as poses, invejosos! – Nina falou.

– É, a pose do pelicano parindo e do orangotango de ressaca. – James soltou.

– Hey, cade o Albus? – Rose perguntou.

– Ele foi fazer uma sessão de fotos com uma tal de Abercrombie, disse que voltava de noite.

– AAAHHH! – Nina, Taylor e Alex gritaram. – Porque ele não nos levou!

– Porque vocês não são modadas o suficiente, suas incopetentes. – Rose falou.

– Bolaxuda. – Nina falou.

– Quanto tempo pra gente se mandar da América do Oeste? – James perguntou olhando o relogio em seu pulso que não existia.

– Aí, por que eu to sentindo uma dor no pâncreas? – Angel perguntou.

– AHH, VOCÊS ESTÃO FALANDO IGUAL O AL! – Eu entrei em desespero. – SAI MACUMBA, SAI!

– MACUMBA, NÃO VOCÊ!

Macumba começou a correr. Não tinhamos muito tempo, ainda não haviamos encontrado a lembrança. Mas nossa nova integrante se recusou a continuar sem seu gato maldito.

– E se colocarmos a tia Minnie pra trazer ele de volta? – Eu sugeri.

– E como isso pode ajudar? – Dustin perguntou.

– Sedução felina. Disso eu entendo.

James pegou então a Minerva e atirou na direção do Macumba. Ficamos contando com as tecnicas de seduzir de nossa diretora e a pontaria de James e, bem...

– JAMES, SEU VESGO INÚTIL, VOCÊ ACERTOU A CARA DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS! – Eu gritei. Acho que a responsabilidade pós Rose vida loka demora um tempo pra passar.

– AH É, FAZ MELHOR ENTÃO!

– Claro James, vou fazer melhor quando estivermos ahn... PRESOS!

– Não, ninguém vai ser preso até que encontremos a lembrança de Voldemort! – Nina falou decidida. – Já cansei desse lugar.

Nos mesmo instante que ela falou o nome do tio voldie, o Macumba se virou para nós, correu em nossa direção e atacou nossas caras, bagunçando minha sedosa cabeleira loira.

– Macumba, gato desgovernado, se controle! – James falou se debatando com o animal.

– Não acredito! – Rose sussurrou para ela mesma. – James! JAMES! Rápido, ele tem as lembranças!

James rolou e conseguiu empunhar a varinha. Macumba começou a mugir e seus olhos passaram a mudar da cor amarela para verde e depois azul. James lançou o feitiço e prendeu as lembranças em um vidrinho. Macumba tombou no chão.

– NÃÃÃÃÃO MACUMBAAA! – Angel correu até seu gato inconsciente. – NÃO SIGA A LUZ!

– Luz? Seu gato só é preguiçoso igual a dona e resolveu tirar um cochilo. – James falou, passando a mão pelo arranhado em seu rosto.

– Preguiçoso? Posso levar isso como um elogio?

– Claro!

Angel sorriu e deu um beijo um tanto delicado no machucado de James.

– Aww – Alex comentou. Irgh.

– Vamos para onde então? – Chang perguntou.

– Os olhos dele mudaram de cor, e essas cores... É, vamos para o Brasil. – Eu respondi. Ah, é incrivel como algumas pessoas tem a capacidade de serem brilhantes e sexy ao mesmo tempo.

Taylor e Dustin foram resgatar a diretora McGonagall dos guarda costas do presidente e nós fomos dar apoio moral a três quadras de distância, quando finalmente encontramos ele:

– Hey! Consegui alguns autógrafos meus para vocês! – Al destribuiu fotos sua sem camisa com os caras da Abercrombie e um suricato (?). – Perdi muita coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaahn... eu senti saudade do Albus nesse cap #bolaxuda
E vocês? O que acharam? Falando nisso, qual é a otp da fic preferia de vocês??? u.u eu shippo Scalbus forevermente shuashuash
Não se esqueçam, deixem um review, usem preservativos e contemplem texugos! Eles ahazzam, uhum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.