Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 13
mais um dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Vocês querem me mata né? internamente eu sei que a resposta é sim. É que me bateu um bloqueio criativo e não quis embora, e esse capitulo nem ficou bom como eu queria mais o proximo vai ser até bem reconpençoso. Viram a capa nova, um lixo né? eu que fiz. se quiserem me mandar outra eu aceito. BJss boa leitura. e obrigado aos meus novos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/13

 P.O.V. Madge

  Quando estou dormindo não a chuva de meteoros que me acorde, e como ontem eu fui dormir cedo hoje estou super bem disposta. As meninas já estão acordadas e quase todas prontas, me levantei coloquei um conjunto, breguissimo, branco, fiz minha higiene pessoal e fiquei a esperar pelas meninas.

  _Meninas posso fazer uma pergunta para vocês? –pergunta Glimmer se direcionando a Clove, Katniss e Annie que no mesmo instante se olham arregalando os olhos e olhando para a Glimmer de volta:

 _Claro. –dizem em uníssono, falhando um pouco a voz. Ai tem.

 _Vocês estão estranhas hoje. Não que não sejam nos outros dias também –Clove joga um travesseiro na cara dela, mas ela continua falando. – vocês estão sorrindo abobadamente para o nada desde que acordaram, estão totalmente no mundo da lua. E eu tenho certeza que de vocês a Clove é a mais bipolar porque ontem ela e o Cato estavam se pegando de manhã e hoje até cantando no banheiro ela estava.

 _É que ontem a noite ela e o Cato também estavam se pegando, só que no outro sentido, no pervertido. –fala Katniss e todas riem menos a Clove.

 _Da onde isso? –pergunta ela vermelha. Acho que tanto de vergonha quanto de raiva. –Você ficou louca, era você que tava lá dançando na chuva juntinha com o Peeta, vai saber o que aconteceu depois que eu sai - diz ela com um sorriso malicioso, deixando Katniss sem saber o que dizer.

  _Nossa já vi que vocês três tem muito que explicar. Sentem e comecem a falar. – digo mais é claro que elas recuam.

 Depois de uma eternidade de eu a Johanna e a Glimmer a pressionado elas contaram tudo detalhe por detalhe. To chocada.

 _To chocada. Babei, quero uma noite assim-falei essa ultima parte alta d+. Não era para ter saído.

 _Não se preocupa eu falo com o Gale rapidinho. – diz Kat e todas riem menos eu.

 _Engraçadinha. –digo tacando um travesseiro nela.

 _Ei, tacar travesseiro nos outros é propriedade minha. –diz Clove rindo.

  _Que aula que é agora? – pergunto enquanto as meninas ainda estão tendo um ataque de risos de tudo que nos foi contado.

 _Verificação - diz Katniss que está mais controlada. Nisso todas param de rir e olham para Clove que está com uma cara de poucos amigos e os olhos cerrados de raiva.

 Resumindo para quem não lembra a Clove morre de raiva da professora Portia a prof. De verificação por causa dela ter feito todas as meninas usarem roupas horríveis e ainda não deixar a Clove usar nada escuro.

 _Clo mantêm a calma. São só duas horas de aula, vai passar rápido e o que mais ela pode fazer de ruim no nosso visual a ponto de estragar mais ainda o que já ta.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Ta ligado naquelas cenas de filme quando um personagem diz que não vai acontecer tal coisa e na sena seguinte ela acontece.

  Estou me sentindo assim agora, eu estava errada definitivamente tem como piorar. Agora estou aqui na sala de verificação que antes eram cheias de araras de roupas que passaram para um protótipo de salão de beleza.

 Eu e Glimmer estamos em crise, pois a professora nos quer como modelos para fazer tranças e coques trabalhados como nos duas somos loiras ela nos quer para as outras meninas enxergarem melhor como amarrar o cabelo. Estamos à beira do desespero.

 Já a Clove nem falando está ela meio que esta em choque, traumatizada isso que dá tentar controlar a raiva. Como a fizemos jurar que não iria poder fazer nada, pelo menos não agora, de mal para a professora, eu acho que ela está em choque, mas pelo menos controlada.

 A Katniss a Annie e a Johanna não sabem o que expressarem elas meio que estão entre o choque e o desespero.

 No fim todas tiveram que servir de modelos e ainda se não faltasse ter que aprender a fazer diversas tranças e coques trabalhados tivemos que usar uns chapéus que nem nos anos 30 se usavam.

 Mamãe me tira daqui, se eu quisesse voltar aos anos 30 eu fazia uma maquina do tempo. Estamos ridículas.

  Antes de sairmos à professora disse que iria mandar ao nosso quarto uma caixa de gel para ajudar nos penteados, vários amarril (é assim que escreve? Tem gente que chama de xuquinha, rabicó e por ai vai. Importante é que vocês entendam que é o negocio de amarrar cabelo) e alguns chapéus estilo que já estávamos usando.

 ~~~~~~~~~~~~~~~

 Aula de etiqueta chata, mas passou rápido. Já devem ser umas 15h50min e a prof. Effie vai dar aula de dança para nos agora. Ela disse para irmos indo para o salão que em seguida ela já ia até lá. Aula de dança. É com os meninos uhuh. Madge para com os pensamentos pervertidos.

 Chegamos ao salão e eles já estavam lá e a Johanna já chegou gritando:

 _Quem foi o palhaço que semana passada falou que nós – diz ela apontando para todas as meninas – tínhamos que estar usando penteados trabalhados. Esse alguém vai morrer e é agora e eu mesmo vou fazer o serviço, por que só pode ter sido praga! –fala apontando para o cabelo. –Me respondam!

 _Foi ele. –os meninos apontam para o Gale.

 _Vejo que o amor que vocês têm por mim é arrebatador. Seus ingratos. –diz ele fazendo uma cara de choro, batendo no peito e em seguida mandando um coração para os meninos.

  _Bem vindo ao clube. –Diz Finnick repetindo o gesto. O que faz todos rirem.

 _Quer saber nem vou fazer nada agora até bateu uma dó e vocês ainda estão com o cabelo parcialmente igual ao nosso. –diz Johanna e só ai eu percebo que os meninos estão com o cabelo coberto de gel, e penteado para o lado. Como eu to lenta.

 Antes de continuarmos a conversar a prof. Chega e acaba com a nossa alegria.

 _Crianças cheguei!–que mania que esse povo tem de chamar a gente de criança. Nós já temos 14 anos e ainda nesse ano faço 15. –vamos começar a dançar.

 Ela coloca uma musica de valsa que eu não sei o nome e começamos a dançar. Ela também nos ensina a dar alguns rodopios sem pisar no pé do parceiro.

 Enquanto dançamos conversamos baixinho só para nós ouvir.

 P.O.V. Autora (como as conversas vão se alterar de um casal para o outro, assim fica mais fácil do que ficar toda hora trocando de P.O.V.)

 Gadge:

  _continua dançando perfeitamente - diz Gale rodeando Madge perfeitamente.

 _Já disse que você que é um bom parceiro. –diz a loira corando.

 _Ai que melação. –diz Clove passando com Cato e fazendo uma cara de nojo.

Clato:

    _Quer que eu mele um pouco também?-diz Cato, quando já estavam um pouco mais afastados dos outros

 _Muito engraçado. –retruca à morena.

 _Ontem à noite você tava gostando.

 _Eu estava carente e deprimida.

 _Então eu só passo de um espanta carência? Magôo

 _Não foi isso o que eu quis dizer.

 _Mas foi o que pensou.

 _Deu para ler pensamentos?

 _Quem sabe os seus.

 _O que eu tava querendo dizer é que só não sei se o que aconteceu ontem deva se repetir.

 _então não gostou.

 _Cato, eu não disse isso.

 _Então gostou?

 _Também não foi isso que eu quis dizer.

 _Já que esta tão indecisa eu posso te ajudar a decidir - diz ele a rodando a fazendo ficar de costas para ele assim pode de ter falado a ultima frase sussurrando em seu ouvido a fazendo a arrepiar.

 Glarvel:

  _Eu falei que eles eram o casal tapas e beijos. –diz Marvel fazendo Glimmer rir.

 _Oxi. Nem te conto o quanto. –diz ela rindo deixando Marvel sem entender nada.

  _Do que você sabe que eu não sei?

 _Quanta pergunta.

 _Eu só fiz uma.

 _Que vai ficar sem resposta. Que tal mudarmos de assunto e prestar mais atenção na dança?

 Marvel assistiu e continuaram a dançar e falar sobre assuntos aleatórios. Mas Marvel não era bobo e pelo visto Cato passaria por um bom interrogatório.

Petniss:

 _Até que eles formam um belo casal – diz Katniss se referindo a Cato e Clove que tinham feito uma cena que todos entre a dança pararam para olhar.

 _E nós?

 _O que tem nós?

 _Formamos um belo casal? –pergunta o garoto fazendo a menina corar.

 _Somos um casal?

 _Dai depende de você. –Diz ele fazendo a mesma cena que Cato havia feito com Clove.

 _Bando de invejoso! – grita Cato do outro lado do salão fazendo todos, até a professora Effie que estava orgulhosa pela aprendizagem rápida dos seus alunos, rirem.

 Os casais voltaram a dançar normalmente e Katniss que estava perdida no mar azul dos olhos de Peeta ficou sem responder a pergunta, e ele não fez menção de perguntar de novo, pois sabia que a hora da pergunta ter resposta não deveria estar tão longe.

Finnie:

_Vai querer minha ajuda hoje de novo? –pergunta Annie olhando nos lindos olhos verdes de Finnick.

 _Ajuda sempre é bem vinda principalmente a sua. –diz ele com um sorriso, também olhando nos olhos dela. –mas não precisa se preocupar, eu me viro sozinho.

 _Não mesmo, eu faço questão de ir te ajudar.

 _Se insiste.

 E assim foi o casal conversando sobre a noite que logo chegaria.

Gloanna:

 _Que tal não hoje por que esta tudo molhado, mais amanha, irmos a floresta, estou com saudades da noites lá. –diz o loiro baixinho para que só a morena para não ter risco da professora escutar.

 _Também. Vamos conversar com o pessoal, eles vão adorar a idéia. –responde ela no mesmo tom.

 _Claro. Eu falo com os meninos.

 _E eu com as meninas.

 E assim foi os dois falando como seria legal amanha e como estavam precisando de uma diversão mais livre.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Ao fim dá aula todos combinaram a que horas iriam se encontrar na floresta, todos iam para lá no horário de sempre menos o Finnick que iria depois de acabar o serviço, mais é claro que as meninas sabiam que iria até ser rápido, pois também sabiam que a Annie iria ajudá-lo, mais elas não iriam falar nada até a hora certa. E assim foi seguindo os 12 esperando o dia de amanha para eles relaxarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do nome que eu dei para o casal Gloss e Johanna? como eu disse o cap. não ficou tão bom mais o proximo vai ser bem interessante eu ate tenho umas ideias e acho que talvez os fãs de Gadge vão gostar, chega de espollers (não é assim que escreve) até o proximo cap. mandem reviws para me encentivar, quem sabe alguma recomendação. (sonhar não mata.) BJss mores tchau.