Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 12
Ah o amor -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ai esta um capitulo bem romantico (sqn) para vocês, eu me esforcei para ficar romantico, só que romance não é bem meu forte mas até que ficou legal. Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/12

  P.O.V. Peeta

Assim que os garotos dormiram me vesti e fui de encontro com a Kat, ninguém ficaria sabendo provavelmente que eu sai, só o Finnick que ainda não havia voltado do seu dia de empreguete, mas eu enrolo ele depois.

  Quando cheguei a frente às salas de aula havia uma garoa fraca e a Katniss já estava me esperando.

  _Me atrasei? –perguntei na espequitativa da resposta ser não.

 _Não. –Uhhuh-acabei de chegar. O que quer fazer?

 _Que tal darmos uma volta? –Pergunto. Por favor, diz sim, diz sim, por favor.

 _Ta garoando.

 _Achei que não tivesse medo de chuva.

 _Não tenho. Ah quer saber? Eu topo, mas se eu ficar doente a culpa é sua.

 _Encaro as conseqüências numa boa. Vem. –digo puxando ela.

 _A onde vamos? –pergunta ela.

 _Qualquer lugar, desde que não seja a floresta que com essa chuva é perigoso e os chalés para não acordar ninguém.

 Começamos a andar ao redor do bloco de salas e em seguida fomos para o pátio com a bandeira, sempre em silencio.

 _Pelo visto daqui a pouco vai começar a chover forte. –diz ela olhando para cima.

 Não chegou a dar 10min. Que ela falou isso e uma chuva grossa, mas suave começou a cair.

 _Vem. –Digo puxando o braço dela.

 _A onde?

 _Dançar.

 _Como?

Não respondo só puxo o braço dela e a começo a rodar que nem aprendemos com a prof. Effie. A Katniss começa a rir enquanto dançamos e eu a acompanho Até que escorregamos e caímos os dois no chão, eu embaixo e ela por cima de mim, então eu a segura melhor e a giro trocando as nossas posições assim eu ficando por cima dela.

 _Gostando do passeio? –digo e ela abre um sorriso. O mais lindo que eu já vi.

 _Tirando a parte que estou encharcada. Estou adorando. –responde ela e eu abro um sorriso. Até tinha me esquecido de que estava chovendo e eu estava completamente molhado com as roupas grudando no meu corpo.

 Meus olhos estão fixados em seus olhos, que são cinza como nuvens carregadas, e os dela fixo nos meus, não consigo pensar em nada e os nossos lábios estavam quase se tocando, e quando finalmente se tocam é como se me sentisse nas nuvens, eu sei que parece meio gay, mas estou apaixonado desde a primeira vez que a vi.

  _Desculpa? –é a única coisa que consigo dizer, pois estou meio envergonhado e vejo que ela esta vermelha.

 Saio de cima dela e a puxo, pois ainda estávamos no chão.

 _Não tudo bem eu é que deveria me desculpar. - diz ela e eu fico confuso.

 _Por quê? Fui eu quem te beijei. Não gostou? –digo. E se ela não gostou e agora?

  _Não é isso. É que se conhecemos há só uma semana, é meio estranho.

 _Desculpe eu sou um idiota, eu vou embora. –digo já dando as costas e saindo até que ela segura o meu braço.

 _Não. Fique por favor, e afinal eu não disse que não havia gostado do beijo. E também já estamos molhados mesmos, se ficarmos doente pelo menos vamos fazer que valha a pena. –Diz ela com um sorriso tímido. Ponto para mim.

 Ficamos mais uma hora conversando e rindo até a Kat começar a tossir e eu ir levar ela até o seu chalé, nisso a chuva já tinha parado, mas ainda estava frio.

 Despedi-me dela só com um beijo no rosto dessa vez e fui para o meu chalé. Quando entrei o Finnick ainda não havia voltado, poxa a noite de empreguete estava boa, mas também percebi que o Cato não estava lá. Vou perguntar quando eles voltarem agora vou tomar banho.

  P.O.V. Annie

  Acordei com um ranger de porta e só deu tempo de ver que alguém estava saído do quarto, levantei e fui até a janela e vi que era a Katniss, e como eu sou curiosa e agora que acordei não vou conseguir dormir, fui até meu armário vesti um conjunto marrom bem clarinho brega que só são essas roupas, mas não é hora de criticar.

  Saio apressadamente, mas em silencio e chego a tempo de ver a Katniss se encontrando com o Peeta, mas não vou atrapalhar o momento Love deles, só que também não estou mais com sono. Tive uma idéia. Fui até o refeitório ver se o Finn já estava lá.

 Quando cheguei vi que as luzes estavam acesas e entrei.

 Finnick estava passando pano em uma das mesas e quando me viu parou o que estava fazendo.

 _Oi. O que esta fazendo aqui?

 _Eu vi a Katniss saindo do quarto e resolvi ir atrás dela, mas ela foi se encontrar com o Peeta e como eu não queria estragar nada vim aqui lhe fazer companhia, só se você quiser é claro. –digo um pouco rápido.

 _Claro que eu quero, mas já estou acabando. –diz ele.

 _quer ajuda? –pergunto.

 _Não precisa só tenho que terminar de passar pano nessa mesa depois varrer e passar pano, e o Snow falou que era para mim fazer o trabalho sozinho.

  _Mas ele não esta aqui. Me da esse pano e vai buscar umas vassouras já que é você que sabe onde ficam, se eu te ajudar vai mais rápido.

 _Não precisa e se eu fosse você voltava por que esta frio.

 Em resposta começa a chover forte e da uma trovoada.

 _Ta bom eu vou buscar as vassoura. –diz ela saindo e eu pego o pano e começo a limpar a mesa.

 Em seguida ele volta com duas vassouras e um rodo numa mão e um balde com um pano e água na outra.

 _Ta gostando da noite de empreguete?

 _Muito engraçado Annie, e afinal isso tudo é culpa de você e dos outros que se dizem meus amigos.

 _Não fica emburrado, eu me arrependi de ter jogado a culpa em você que nem os outros fizeram e pelo menos eu estou aqui te ajudando.

 _Achei que estivesse vindo porque estava sem sono e não tinha nada melhor para fazer.

 _Eu não disse essa ultima parte.

 _Eu sei, só to brincando. E a minha companhia também não e das piores.

 Ficamos conversando por um bom tempo, o Finn é muito engraçado e conta as melhores piadas que já ouvi. Ele já tinha varrido metade do refeitório e eu ainda estava na mesa.

 _Que ódio de mancha que não quer sair - acabo soltando em um momento.

 _Me deixa ver-diz Finn largando a vassoura e vindo até mim, em seguida ele segura a minha mão que esta com o pano e a pressiona na mancha que logo sai. Nossa alem de gato ele é bem forte. Annie para de pensar essas coisas garota. Eu devo ser louca até falando sozinha eu estou.

 Viro-me e nossos olhos se encontram.

 _desculpa - diz ele desviando o olhar do meu.

 _Tudo bem. –falo desviando o olhar também.

 Voltamos a limpar o salão e a conversar e percebo que alem de bonito, engraçado, forte, é carinhoso e gentil e ainda não é atirado. O cara perfeito. Parece besteira, mas é o que eu acho.

  _Acabamos! –digo quando finalmente terminamos de fazer tudo.

 _Finalmente! –comemora ele junto comigo. –Vem. – ele estende sua mão a mim.

 _A onde nós vamos? –pergunto

_ aproveitar que a chuva esta parando antes que fique forte de novo. A gente vai ter que correr. – diz ele e eu seguro a sua mão. OMG.

 E saímos correndo, pois tinha acabado de começar mais uma garoa que nem a da hora em que eu estava saindo.

 A chuva gelada fazia cócegas em minha pele o que me fazia rir, fazendo e Finnick rir também, mas tivemos que parar quando chegávamos perto dos chalés para assim não acordar ninguém. Ele me acompanhou até a porta do meu chalé.

 _Boa noite Annie.

 _Boa noite Finn.

 _Espero que tenha gostado de passar a noite limpando o refeitório.

 _Pode ter certeza que sim. Achei mais divertido do que muitas coisas que fazemos nesse acampamento.

 _Deixe suas amigas ouvir isso, vão pensar que você ta me achando mais divertido que elas, se bem que...

 _Eu nunca disse isso senhor convencido. –digo com um sorriso no final. – boa noite.

 Digo e vou em direção a ele para dar um beijo em seu rosto só que eu acho que ele ia fazer a mesma coisa, pois na hora ele também virou o rosto e eu acabei beijando o canto da boca dele.

 _Me desculpa –diz ele –Tchau. -mas antes que eu diga algo ele se vira e vai embora me deixando olhando para o nada.

 Entro no chalé e vejo que a luz do banheiro esta acesa o que significa que ela já voltou, mas também vejo que a cama da Clove esta vazia. Ou a Kat não voltou e quem ta no banheiro é a Clove ou a Katniss voltou e a Clo saiu.

  Não pretendo esperar muito para descobrir, mas tenho que esperar quem seja sair do banheiro, pois preciso tomar um banho já que me molhei e estou cheirando a produto de limpeza.

  P.O.V. Clove

 Acordo com um barulho no quarto, mas tento ignorar e ele para, mas depois começa de novo e em seguida escuto a porta se abrir e fechar me levanto para ver e vejo a Annie saindo sozinha mas a cama da Katniss também esta vazia.

 Resolvo dar uma volta também, alem de descobrir aonde elas vão, eu preciso esfriar a cabeça.

  No caminho vejo a Katniss com o Peeta eles estão que nem uns loucos dançando na chuva. E também vejo que a Annie foi em direção ao refeitório apartir daí não é tão difícil de deduzir quem ela iria encontrar.

 Não quero voltar para o chalé então eu vou em direção ao píer. Eu sei lago a essa hora da noite é perigoso e ainda esta garoando e provavelmente vai chover, mas eu não vou nadar só ficar sentada pensando, e o pior que vai acontecer sou eu me engripar. Em seguida começa a chover bem forte.

 Quando chego lá me sento a uns três passos da borda do píer e fico olhando o horizonte e pensando em como hoje eu estava magoada e o motivo que me fez ficar assim, quando vejo há uma lagrima caindo do meu rosto.

 Em seguida alguém senta do meu lado e me viro para ver quem é.

 _O que você quer Cato? –falo lutando para que a minha voz não saia em choro, mas ele percebeu do mesmo jeito.

 _Por que está assim? Eu acordei e vi que nem o Finn nem o Peeta estavam então resolvi dar uma volta também até o sono chegar novamente, e vi você passando então resolvi te seguir. O que esta acontecendo?

 _Não precisa ser legal comigo afinal eu só fui grossa com você hoje.

 _Um pouco, mas já me conformei. Quer me contar o motivo? –diz ele retirando o palito e colocando ao meu redor. Eu não acredito que mesmo sendo uma idiota com ele hoje, ele ainda vem aqui e tenta me agradar.

 _Não. E não precisa-digo afastando o palito.

 _Precisa sim, esta começando a chover e você não esta agasalhada. –diz ele, eu nem me lembrei que o blazer que havia pegado era fino demais.

 _Mas ai você também vai ficar com frio.

 _Mas você é mais importante. –diz ele recolocando o palito em mim. Fico vermelha com o que ele fala e vejo que ele também. –Me conta, por favor, eu posso te ajudar?

 _Você não vai entender.

 _Se você não me contar ai que não vou mesmo.

 _Que chato, eu conto ta.

 _Eu sempre consigo o que eu quero. Agora fala.

 _Ta, só não me aprece. Ontem, hoje depende o horário, é a véspera do aniversario da minha mãe e todo ano nesse dia, eu meu pai e minha mãe sempre viajamos para nossa casa nas montanhas e ficamos uma semana lá. E esse é o único tempo do ano em que eu e minha família fazemos algo junto, pelo menos chega perto de ser isso. O resto do ano eu sou ignorada e meus pais só falam comigo para criticar o meu jeito. Às vezes acho que eu sou só um fardo que eles têm desdém de carregar. –digo deixando algumas lagrimas escorrer.

 _Não diga isso, eu sei que eles devem te amar e muito, só não demonstram isso corretamente, eu sei o que é isso mais ou menos, meu pai é do exercito e quase não fica em casa, minha mãe é medica e passa boa parte do dia fora isso quando ela não faz plantão, e quando estão em casa precisão de seu tempo a sós só para tirar a tensão, pelo menos é o que eu acho, e prefiro acreditar.

  _ Queria poder pensar assim, mas é difícil.

  _Eu posso te ajudar, e a primeira coisa que você tem que fazer é dar um sorriso bem grande para mim.

 _Não abusa. –Digo olhando para ele.

 _Se não for por bem vai por mal, só promete que não vai me matar depois.

 _O que você vai fazer? –digo já me levantando, pronta para correr dependendo da resposta.

 _Só promete.

 _Não.

 _Então vai ser por mal. - diz ele se levantando então saio correndo, mas não deu três segundos para ele me alcançar, é claro que ele seria bem mais rápido que eu. Quando ele me alcança ele me enche de cóssiquinhas, e eu começo a rir um monte e ele também, assim acabamos despencando ambos, só assim ele parou com as cócegas.

 _Falei que eu ia te fazer rir. –diz ele saindo de cima de mim e se sentando. Sento-me também e respondo:

 _Você ainda me paga por essa.

 _Vai dizer que não gostou.

 _Obrigado por me fazer rir. –sussurro no ouvido dele dando-lhe um abraço.

 _Você fica mais bonita assim. –sussurra ele retribuindo o abraço.

  Vou me soltando dele de vagar, até olhar nos olhos dele enquanto ainda estou com as mãos em volta de seu pescoço. Ficamos nos encarando por um tempo até que ele finalmente me beija e só se soltamos quando finalmente falta ar, o fôlego infeliz. Volto a abraçá-lo sem saber o que dizer a minha cabeça esta confusa.

 Ficamos assim até a chuva começar a parar ele estender a mão para me levar até o meu chalé, fomos andando bem de vagar com o braço dele envolto na minha cintura.

 Quando chegamos lá começamos a falar baixo para que ninguém escutasse.

 _Boa noite Clovinha.

 _Boa noite Catinho. –digo imitando o jeito que ele falou.

 _Se quiser pode trocar o c pelo g.

 _Nem se acha, magina. –digo e ele se segura para não rir para não acabar acordando ninguém.

 _To brincando a não ser que você queira. Boa noite.

 _Boa noite.

 _Não ganho um beijo de boa noite?

 _Não abusa.

 _Brincadeira, tchau. –diz ele e me da um beijo no rosto.

 _Tchau. - retribuo.

 E ele vai embora. Arrependo-me de não ter aceitado a primeira proposta em relação ao beijo.

 Quando entro escuto passos e vejo que a Kat e a Annie já voltaram.

 _A noite foi boa? –pergunta Annie saindo do banheiro.

 _Foi e a de vocês?

 _Do que está falando?

 _Como vocês acham que eu acordei? E acha que eu não vi as duas?

 _Acho. –respondem em coro.

 _muito engraçado. Vou tomar banho.

Digo pegando as minhas coisas e indo para o banheiro. Essa noite foi longa e não quero ficar fofocando sobre o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please. Se quiserem recomendar tambem, eu não ligo,vou amar. Favoritem, sei lá só mostrem que gostaram. Obrigada a todos que sempre mandam reviews BJSS a todos. Até o proximo cap.