Make It Change escrita por


Capítulo 19
Botar pra Foder


Notas iniciais do capítulo

Pequenino, mas de coração haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/19

Lily’s POV

O aniversário de Harry e de Cassie passou voando e logo já era segunda-feira novamente, Joey ficaria aquela semana nos ajudando na MBM e todo o preparativo para o evento, já que nosso prazo tinha diminuído, precisávamos nos empenhar muito mais e colocar pra foder... Como diziam.

Estávamos na nossa pequena sala na editora. Os engenheiros ainda trabalhavam nas salas novas, em uma semana tudo estaria pronto e mais um passo seria dado.

- Me contem o que vocês planejavam – Joey pediu com aquele sotaque maravilhoso.

- Não tínhamos um mapa para ser seguido Joey. Nós só tínhamos o objetivo de reerguer isso tudo. – Dorc começou falando e andando pelo escritório. Quando ela ficava nervosa era o que mais fazia. Andava pra lá e para cá. – Por isso não sabemos o que fazer!

- Um ano é pouco Joey. Logo estaremos completando dois meses aqui e o máximo que conseguimos foi ir ao evento da revista famosinha do bairro! – Lene falou irritada revirando os olhos.

- Eu tenho que concordar Joey – disse olhando para o chefe que estava sentado na cadeira que eu e as meninas ocupávamos todos os dias. – Nosso tempo é curto e nenhum lugar consegue ganhar nome em 11 meses!

- Meninas você sabem que se fosse por mim eu deixava o tempo que vocês precisassem! Sabem que eu quero que essa revista se reerga para que a Mode Beauté lá em Paris também volte com tudo! Mas eu tive que fazer um acordo com o pessoal responsável por toda a fama da revista... E infelizmente eles diminuíram o prazo. Vocês já conversaram com eles, sabem como são – Joey falou tristemente.

- Nós entendemos Joey. Eu vim pra cá para me focar no trabalho, mas eu também preciso cuidar do meu filho – falei sinceramente. – Se não fosse pelo Harry eu não reclamaria do tempo, jamais. Afinal se nos organizarmos vamos nos dar bem.

- Ótima ideia Lily! – Dorc falou comemorando e se aproximou de nós. – Vamos nos organizar. Vai ser assim daqui pra frente.

- Claro! Dorcas tem toda razão. Se nos organizarmos em uma agenda com tudo o que temos que fazer no período em que estivermos aqui vai dar tudo certo e vamos conseguir! – Lene completou fazendo com que uma luz se acendesse na minha cabeça.

- Eu sabia que dentro de vocês ainda tinha uma ponta de esperança – Joey falou sorrindo e piscando logo em seguida.

- Certo, vou pegar uma agenda e vamos organizar tudo o que temos que fazer! – avisei me levantando.

- Eu vou ajudar por fora, tudo bem? Preciso resolver algumas coisas com algumas sócias daqui e já marco algo para ajudarem vocês – Joey avisou se levantando e me seguindo até o lado de fora da sala.

- Karlie preciso de você! – chamei pela nossa maravilhosa assessora. – Volte aqui depois Joey, vamos precisar das suas dicas.

- Vou voltar minha ruiva maravilhosa. Agora trabalhem direitinho e me façam ter orgulho! – ele pediu saindo pela porta.

- Sim Srta. Evans?

- Preciso de uma agenda, urgentemente, coisa pra ontem Karlie – falei apressando a menina que correu até sua mesa e voltou com uma agenda novinha que tínhamos mandado fazer para a MBM. – Obrigada. – agradeci voltando para a sala onde Lene e Dorcas estavam debatendo algumas coisas que poderíamos fazer.

- Pensamos em fazermos algumas fotos com alguma modelo e usar alguns outdoors da cidade. – Lene disse.

- Acho que festas não são boa opção. Precisamos de algo para promover a revista. Vamos cancelar a festa que iriamos dar e em vez disso vamos gastar o dinheiro investido em propagandas e modelos que possam nos ajudar. – Dorc completou determinada.

Me sentei e abri a agenda no dia em que estávamos começando a anotar algumas coisas necessárias.

- Nós poderíamos pegar as modelos já contratadas e fazer uma diversão na rua! Elas desfilando na avenida com as coleções e fazendo graça com a população. Poderíamos também fazer propagandas divertidas nos ônibus...

- Coisas simples! – completei a frase de Lene. – Perfeito. Vamos começar tudo isso logo, quanto mais cedo melhor.

- Vou marcar outro horário com o dono do hotel e desmarcar o evento. Temos muitas coisas pela frente. Lene você pode selecionar as modelos? Preciso contatar o nosso fotografo para podermos combinar como vai ser o dia das modelos na rua. – Dorcas disse se levantando.

Era assim que tinha que ser, nós tínhamos que trabalhar, não perder tempo e conquistar o publico. Conquistar Londres.

- E eu vou começar a anotar nossos compromissos. Teremos muitos daqui pra frente – avisei começando a escrever tudo que teríamos que fazer nos dias corretos. Iriamos seguir um cronograma agora e teria que dar certo, ou dava certo ou nós arruinávamos ainda mais a revista. E como tínhamos pensamentos positivos isso com certeza daria mais do que certo.

Tudo bem que eu temia que desse algo errado, afinal eu estaria doando minha vida para o trabalho e eu tinha Harry que eu só via na parte da manhã que o mesmo dormia e na parte da noite que eu o buscava com Minerva e ele logo adormecia. Era muito pouco.

Tinha James também. Eu não sabia o que tinha que pensar em relação a ele, agora Harry já o chamava de pai e não tinha como mudar a situação. E eu não queria mudar. Mas eu também precisava pensar na situação em que ele se encontrava. Talvez não fosse só eu que estava confusa, ele poderia estar também, não? Eu esperava que sim, tinha medo de me apaixonar perdidamente novamente como sempre acontecia antes... Eu não era mais uma adolescente, mas ainda sentia o coração acelerado e os pensamentos retardados de ‘será que ele ainda liga pra mim?’ quando eu o vejo.

Eu sei que agora seria batalha no trabalho e não era hora de pensar no coração partido de anos atrás, era hora de pensar no futuro, no futuro brilhante que daríamos a MBM e no futuro brilhante de meu filho, que eu torcia para dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews em haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.