As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 19
Capítulo Vigésimo


Notas iniciais do capítulo

Eae está o vigésimo capítulo, pessoas linda && maravilhosas da minha vida. Bom, espero que gostem. Li todos os comentários.
Hannah Maga: Bom, como pode ver, ops, ler. O Freddie e Sam, são complicados. Ainda não perceberam ou aliás talvez não queiram ver... ou não queiram admiti pra si mesmo, quem sabe?! Nem eu mesmo os entendo ás vezes. Enfim. E sim, como você vai ler vai ver que Carls sim sabia. Não sou não baiana. É que gosto de falar de vez em quando, costume. Mas tenho uma cunhada baiana que mora na bahia. Enfim, isso não vem ao caso agora.
Gente é só eu que to com saudades do Jam?! :(
Ele não vai gostar nada de saber que ninguém sente sua falta além de sua criadora/ escritora. kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/19

Pedi pra Carly ir comigo no banheiro do restaurante. E ela logicamente aceitou. Carly nunca pederia uma chance de ir no banheiro, contudo menos, fofocar no banheiro. O que não iria acontecer.

Sam: Você sabia, não?!
Me referi a presença do nerdiota aqui no “encontro”. Mas bem conhecendo a morena que estava distraída se olhando no espelho, com certeza vai ficar nervosa e desconvesar.
Carly: Sabia do que?! (desentendida)
Sam: Não vem se fazer de desentendida agora não, Carls. Quem sabe outra hora?!
Carly parou de olhar o seu reflexo no espelho e se virou:
Carly: Se eu dissesse que ele estaria aqui, você veria?!
Isso não era nem preciso responder. Pois todos sabem a respostas. É lógico que não veria. Nem pra me salvar de ser comigo e estraçalhada por um tubarão.
Sam: Não. Talvez. Quem sabe?
Carly: Nós sabemos que você não veria nem se lhe pagassem. Quanto menos pedir.
Sam: Mas isso não justifica nada.
E não justificava mesmo. Não é porque eu não iria querer vim por causa do indivíduo(leia-se:nerd), que ela tinha que mentir pra mim.
Carly: (abaixou a cabeça) Eu sei que errei mentindo pra você. Até mesmo eu, que não é bem do meu “feitio”, fazer essas coisas.
Sam: Foi para um bem maior. Mas nunca mais minta pra mim desse jeito. E você e o seu “love”?!
Carly: Nunca mais, prometo.(batendo continência, igual os soldados) Tô começando a acreditar na “idéia”, de que o Brad é gay mesmo, viu?!
Pensar que o Brad e o Freddie, juntos... como pensava é bem estranho. Hugh. Até porque querendo ou não o Freddie não tem bem o gênero de ser assim. Até porque querendo ou não o nerd já mostrou que não tem o lado “biba-alegre-de-ser”.
Sam: Será mesmo?!
Por mais que Brad seja meio “suspeito”, no caso. Mas acho apenas que deve ser timidez, e ser lento demaaaaaaaaais. Nossa, isso pode até ser considerado como defeito.
Carly: Não sei. Mas ele não chega em mim sabe?! Parece que sou eu que mais invisto nele que o inverso. E é isso que está acontecendo, no momento.
Sam: Ah, Qualé, Carls! Tá bom que o “carinha”, é um total lento e cego... porque vamos combinar que não perceber que você está afim dele, é ter vários problemas de visão e se eu fosse ele iria o mais rápido possível num oculista e mais perto de preferência. Mas só por “isso”, vai desistir?! Carly Shay, não estou mais lhe reconhecendo!
Tem três opções: Primeira o Brad é gay, mas ainda não saiu do armário, com medo de ficar uma réplica ou pior que Jam. Segunda o Brad não está “afim”, da Carls. Mas senão tivesse porque convidaria a um tipo de encontro?! E porque não abre o jogo tudo de uma vez?! Terceira e última opção o Brad é cego e tem graves problemas de visão, como disse antes. Pois não é possível! Só pode ser pra não perceber que Carls só falta pedir pra joga lá na parede e chama lá de pantera cor de rosa. Eu sei que a verdadeira frase é largatixa. Mas pantera por ser mais rápida e bom por Carls gostar tanto de rosa. Enfim. Até porque minha linda amiguinha não é nem um pouco discreta, aliás está longe de ser na vida.
Carls: Você tem razão. Não vou desistir, somente por um “pequenino problema” como esse. E Sam, obrigada.(me abraçando)
Sam: E bota “pequenino problema”, nisso hein?! Me agradeça o levando num oculista urgentemente. (adorei essa parte)
Por mais que a escolha de Carls não seja bem “legal” ou “certa”. Era o que tinha que ser. Porque se simplesmente deixasse ela desistir, saberia que ela não ficaria feliz. E Carls não sendo feliz, é como se eu não tivesse também. Somos tão próximas, aliás desde pequenas.

 Voltamos pra mesa onde estávamos sentados. Percebi que o nerd estava prestes a falar alguma coisa, mas se calou ao ver nos aproximando. O que será que ele ia dizer pro Brad?! Mistério.

Não demorou muito para irmos embora. Até porque eu e o nerd estávamos cansado de ver a “melação”, do casal. Era mais da parte da morena, mas pelo menos agora o Brad estava conversando com ela. O que a deixava feliz.

O Brad se ofereceu pra levar a Carly em casa. Ufa! Pelo menos isso, hein! Não esperava mais dele, porque ter que aguentar um jantar, “casal meloso”, minha amiga quase se jogando pra cima do cego(leia-se:Brad) e aguentar o nerdiota, não é mole não viu?! Não que eu não quisesse leva lá em casa, mais estou morta de cansaço.

Só espero que a Carls aproveite essa ‘carona’. Senão foi tudo em vão e nem quero pensar nessa possibilidade. Eu me sacrificando toda pra nada?! Nem um beijo da parte deles?! Só matando, não?!

Depois de tomar um bom e quente banho. Só isso mesmo pra me relaxar. Meus ombros estão tensos.

Sam: Também, que dia foi esse, meu Deus?! Agitado demais. Tendo que aguentar “certas”, pessoas.

Em falar nisso como o Freddie consegue ser tão estressante, irritante, mal educado, metido, convencido?! Só por Deus, mesmo. Deve ser um dom, só pode. Não quero nem mais pensar nisso. Pois meus ombros voltam a ficar tensos de novo e fico com vontade de estrangula-lo. Novidade! Sinto essa vontade o tempo todo, principalmente quando o vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, por favor. É muito importante porque assim sei se vocês estão gostando ou não. OK?!
Kiss, kiss. Bye!
Ri muito com esse capítulo, achei engraçado, espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.