As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 18
Capítulo Décimo Nono


Notas iniciais do capítulo

Eae está o capítulo décimo nono pra vocês que estavam bastante ansiosos. Percebi que poucos leitores comentaram a minha última postagem. Espero que não tenham me abandonada, pelo amor de Deus, hein?! Senão vou ficar muito chateada.
Demorei á postar porque estava bastante ocupada e sem idéias. Mesmo cansada escrevi e tô postando agora(OBS: MORRENDO DE SONO).
AMO VCS. KISS KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/18

Olha com toda certeza joguei chiclete na cruz! Pois não é possível. 

Porque justamente tinha de ser "ele", o tal amigo do Brad. Eu bem que deveria ter suspeitado. Mas eu, burrinha, aqui quis me enganar.

Mas será que a Carly sabia?! Eu digo sabia que o amigo, seria ele?! 

Agora estava eu, Carly, Brad e Freddie num "encontro". Quer dizer seria o encontro da Carly e Brad. Mas quem via de fora parecia encontro de casais. 

Carly: Oi Freddie, Oi Brad (OBS: Sorrindo até demais)

O sorriso dela estava maior que a cara. Cruzes! Chegava até assustar.

Sam: Oi Brad. 

Brad: Oi Sam.

Freddie: Vai fingir que eu não existo.

Sam: Bem que eu queria. Era meu maior desejo no momento.

Freddie: Pena que esse não vai ser realizar,não é?!

Como pode existir uma pessoa tão... irritante?! Sinceramente, não sei como ele consegue. Ás vezes tem pessoas que tem o "dom", de irritar. E não duvidava nada que Freddie fosse uma delas. 

Brad: Não sabia que vinha.

Na verdade nem eu. Como também não sabia que o nerd estaria aqui. Mas fazer o que?! Quem tá na chuva tá pra se molhar,não é mesmo?!

Sam: Uma patricinha metida á romantica me forçou vim, sabe?!

Brad: Que por acaso está sentada ao meu lado?! (fazendo graça)

Carly: Hei,hei. Ainda estou aqui, viu?! E não sou patricinha.(emburrada)

Sam: Imagine se fosse. (sussurrei)

Carly: Eu ouvi, hein?!

Sam: Ok, ok. O que pediram pra comer?!

Freddie: Nada esformeada, néh?!

Sam: Esformeada,não?! Faminta.

Brad: Estavámos esperando vocês. Não pedimos nada.

Sam: E o que estão esperando pra pedir?!

Oxe. Além de eu tendo que aguentar o senhor-metido-á-gostosão, Carly e seus suspiros, Brad por ser tão lento(á respeito de não ter sacado que Carly está afim dele). Além disso tudo tenho de esperar a boa vontade deles fazer a droga do pedido. É demais não?!

Brad: Então, Sam você trabalha em que?! (tentando puxar assunto)

Sam: Sou dona da Pucket'sGames, que por "acaso do destino", seu melhor amigo está tentando me "derrubar".

Freddie: E por "acaso do destino", você também está tentando me "derrubar", ou melhor ser a única empresa de games.

Sam: Escuta aqui seu metido-a-melhor-que-todo-mundo, não dirija a palavra para minha pessoa.

Freddie: Ah, claro. Porque a "dignissima", pessoa se senti ofendida por acaso?! (irônico)

Sam: Muito. Não consigo falar "nerdnes"(expressão:coisas de nerd).

Freddie: Você é muito ignorante ou finge ser?!

Sam: Olha aqui...

Carly: CHEGAAAAAA! VOCÊS DOIS ESTÃO ME DANDO NOS NERVOS.(nervosa)

Depois que Carly parou de falar(leia-se:gritar), ficou envergonhada, porque o restaurante todo estava olhando pra ela. 

Depois da minha "pequena e doce", briga com o nerdiota, comemos em paz. Quer dizer em "paz", na medida do possível. Pois vamos combinar, onde tem Sam e Freddie, juntos nunca tem paz. 

Dirigia de vez em quando olhares nada amigavéis para o imbecil do Freddie. E ele fazia o mesmo. Sei que pode parecer infantilidade, mas não ligo de perder a compostura... desde que aquele idiota saiba o quanto o odeio e não tenho medo dele. O que é verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pf pf. Espero que gostem.
Se não fosse as minhas condições de cansaço, sono e dor nas costas até escreveria mais, mas nem rola gente. Vamos combinar que é bem desconfortável.
Enfim. Kiss Kiss. Quero bastante comentário hein?! Pra mim ter mais inspirações.