As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 20
Capítulo Vigésimo primeiro


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí o vigésimo primeiro capítulo. Espero que gostem. E não estou vendo muita gente comentar não,viu?!
Ou seja, sem leitores sem inspiração... sem inspiração sem post.
Sei que não está tendo muitos posts, mas é que estou estudando de tarde e quando chego em casa estou morta de cansaço. Enfim. Espero que entendam. Mas faço o possível pra tá postando. Agora vcs tbm tem que colaborar, néh?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/20

POV de Carly

Eu nunca fui má garota, pelo contrário sempre fui boa. A aluna exemplar, filha prodigio, irmã responsavél. Até mesmo comprar presentes de natal pra todos, eu comprava. Tá certo que era com o dinheiro do meu pai, mas são pequeno detalhe e só. Claro que ao fim do mês sempre vinha a fatura do meu cartão, ou seja... estouro de limite. O que sempre acontecia. Mas vamos combinar, néh?! Quem não gostar de fazer umas boas comprinhas no shopping?! Não é pra isso que os cartões e dinheiro servem?! Pra gastar, não?!

Ou seja nunca fiz algo considerado grave na vida. Tipo ser drogar, gravidez, fumar, beber. Essas coisas. Mas porque estou numa situação dessas?! 

Eu fiquei "afim", do Brad desde que o vi. Com um sorriso típico colgate, olhos lindos, e corpo... UFA! Até perdi o fôlego, hein. Comecei a conversar com ele e o achei legal. Tá certo e admito que antes só queria ficar com ele e só, mas conforme foi indo acabei me apaixonando. 

Mas ele nao era como os outros garotos com quem fiquei ou namorei. Parece que meu "charme", e 'glamour', não funciona com ele. E isso é óbvio. Pois caso contrário já teríamos ficado desde que o conheci na minha festa. Mas nem tudo é tão simples como parece. 

Juro que fiz de tudo. Dei todos os sinais conhecidos, como se dissesse estou afim dele. Mexi no cabelo, pisquei meus cilhos, mordi os lábios, fiquei o olhando. Mas parecia que nada funcionada. Até que ele finalmente resolveu tomar uma iniciativa. Pelo menos isso, néh?!

Quando ele me ligou, esperei o desligar pra sair pulando e gritando pela casa. Spencer até estranhou, mas tudo bem. Estava empolgadissíma. Teria um encontro com o "carinha", que estava apaixonada.

Mais como nada é fácil nessa minha humilde e rosa vida, a parte mais difícil estava pra acontecer. Convencer a Sam a ir junto no encontro. Até que pensei que fosse mais difícil, mas nada que minha "carinha de shrek" não ajudasse.

Estava feliz pelo simples fato de ter um encontro com Brad, meu amor. Mas pelo outro estava triste por mentir pra Sam. É horrível, mas era necessário. Sabia que quando falasse que o "amigo", de Brad era o Freddie ela não iria vim. 

Bom, o restaurante era bonito e aconchegante. Nada muito chique. 

Link da roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73173447&.locale=pt-br

Bom, o jantar foi bom na medida do possível. Digamos assim. Porque a Sam e Freddie só trocavam farpas, brigavam. Eu sabia que Sam já deve está suspeitando que eu sabia que Freddie estaria aqui. 

O Brad começou a falar comigo sobre tudo de sua vida. Assim como eu. No final ele me dixou em casa:

Brad: Foi muito bom jantar com você... (se corrigindo) Quer dizer com o Freddie e a Sam também. 

Sorri. Ele gostou de jantar comigo?! OMG! Isso já é um grande avanço!

Carly: Também gostei de jantar com você. Apesar dos contra-tempos de nossos amigos brigando. (lamentei)

Brad: É, eles brigam mais do que cão e gato. Mais deixamos eles pra lá, não é mesmo?! (chegando mais perto)

Carly: Com certeza. (chegando mais perto também)

E pumb. O beijo dele era calmo, delicado. Como se não tivesse pressa de acabar. Só experimentando. E era o que eu também fazia. 

Brad: Eu sempre quis fazer isso. (sorrindo)

Carls: E porque não fez?!(curiosa)

Brad: Queria ir com calma e ainda quero. 

Carls: Entendi. Mas voce sabia que gostava de você?!

Brad: Sim. Mas não queria ficar só por ficar. Com você é diferente. Quero ter algo sério. Mas não agora, agora vamos com calma nos conhecendo e depois quem sabe?

Carls: Por mim tudo bem. Mas sinto lhe dizer que não precisa de muito esforços pois estou apaixonada por você.

Brad: Faço ás suas as minhas palavra. (me beijando).

Um beijo com ambos os lados apaixonados, é muito melhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.