As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 10
Capítulo Nono


Notas iniciais do capítulo

Eae, o nono capítulo prontinho & bonitinho. Espero que gostem.
OBS: Sem criatividade pra escrever algo mais aqi. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/10

  E agora estou eu, aqui, tendo que trabalhar com uma desgraçada e infernal ressaca. E por culpa de quem?! JAMES OLIVER MASON!
Eu juro que algum dia ainda acabo com aquela biba filha da mãe. E como está indo, aposto que não vai demorar muito para isso acontecer. Ele que não me apronte outra pra ver o que eu faço com bibas como ele. HUMF! Ele pensa o quê?!

Que sou que nem ele que fica vagabundando(desculpe o palavreado), o dia inteiro ou no shopping todos os dias. Eu MUITO diferente dele tenho uma empresa pra comandar, que sem mim não é nada.

Estava massageando a minha cabeça, fazendo e rezando pra maldita ressacar procurar outra cabeça pra atormentar. Quando ouço a porta abrindo com tudo:

Freddie: A noite foi boa ontem, não?

O nerdiota(nerd+idiota), se referiu a uma foto minha que como sempre estava estampada no jornal. Havia saído afim de conhecer a nova boate com James, melhor amigo gay. E os paparazzi aproveitaram fizeram a festa. Tanto deu no que deu que minha lindíssima pessoa estava na primeira página e com a manchete: “A mulher de gelo e homem misterioso”.

Eles me chamam de “mulher de gelo”, por conta de eu não dar ponto sem vez e ser uma mulher fria, pelo menos no trabalho.

Sam: Não sou você.

Freddie: O que está insinuando?

Sam: Não sou você (repeti a frase) Mas até me sinto desapontada, não sabia que estava assim tão "necessitado" que apela até pra esse tipo de "companhia".

Ontem à noite assim como eu, ele também havia aparecido na boate. Só pode ser carma mesmo viu?! Enfim, e não estava sozinho. Fato. Só que a sua "acompanhante", ficou dando em cima de todos(quando digo todos, é todos mesmo) homens que estava lá. Sejam casados ou não. O que deu na cara que era uma prostituta. Se esfregava em todos. Fazendo alguns até darem olhares de nojo, e pena para o nerdiota que estava tentando "controlar", em vão a sua "acompanhante".

Freddie: E você acha que não percebi? Que pediu para aquele "projeto barato de gay", lhe acompanha fingindo ser seu namorado. O que foi uma tentativa falha já que ele deu pinta quando começou a paquerar o DJ.

Isso era verdade. Ou pelo menos meia verdade. James era gay, como disse, e não tenho preconceito algum. Ele se ofereceu pra ir junto comigo já que alegou que sair um pouco me animaria.E não havia pedido para fingir ser meu namorado. Mas como estava com ele, as pessoas (leia-se: fofoqueiros de plantão) especularam ser meu namorado. Mas estava enganado e perceberam quando Jam(apelido carinhoso de James) havia beijado o DJ. Ou tentado pelo menos, já que o DJ tentava inutilmente se livrar do beijo e apertos na bunda, de meu melhor amigo. Claro que havia exagerado, mas fazer o quê? Jam é assim mesmo. Aliás qual gay não é exagerado? Se existe algum que seja discreto, por favor me avisem, pois apresentarei o Jam... pra quem sabe aprender algumas lições de como " Não agarrar o DJ da boate na frente de todos" ou  “Não dar em cima de todo homem que ver com sunga". KKK, pois isso envergonha a amiga aqui.

Sam: Em primeiro lugar: Não se refira á ele como "projeto barato de gay". Em segundo: Não o pedi para fingir se meu namorado, até porque é só estalar esses meus lindos dedinhos que qualquer homem vem até mim e você sabe bem disso. Terceiro: As pessoas que falaram que ele era meu namorado sem menos saber da verdade. Quarto: Isso tudo não lhe interessa e nem lhe diz respeito a si. Quinto e último: SAIA JÁ DA MINHA SALA! (gritei)

Freddie: Porque esse estresse? Sei que causo muitas reações nas mulheres quando estou perto, mas não é pra tanto.(sorriso sacana)

Sam: Verdade. Causa muitas sensações nas mulheres, mas em mim...apenas raiva, estresse e dor de cabeça. (passei os dedos entre a testa)

Ás vezes só tenho a impressão que ele gosta de me irritar. Mas tô começando a achar que não é só impressão não.

Freddie: Eu sei que causo bem mais que isso. (sussurrando em meu ouvido).

Estava de cabeça baixa e sentada que nem havia visto quando o "indigente", se aproximou de mim. Já ia me virar e xingá-lo de todos os nomes existentes e inexistentes, quando nossos rostos ficaram tão pertos que fico sem fala... E agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. Quero saber a opinião de vcs.
OBS: Adoro e amo de paixão minhas três leitoras fiéis, que estão comentando mt. Fazem uma escritora crazy que nem eu, mt mt feliiiiiiiiiiiiiz