As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 11
Capítulo Décimo Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Eae, está o décimo primeiro capítulo bonitinho && lindinho pra vcs meus amores!
Grace(posso chamar assim?!kk): Também adoro o jeito que escrevo e modesta parte sou demais, eu sei kk. Brinks. Eu dando uma de metida,kk. Cruzes! Longe de mim ser metida, até pq odeio esse tipo de gente. Mas fico feliz que goste do jeito que escrevo e ache engraçado, tbm acho e ri bastante quando escrevo. Enfim!
Thabata(posso chamar assim?!kk)²: KKK, quando vc ler o capítulo espero que não tenha desapontado viu?! KK! Gostei dos olhinhos brilhantes, mt poder de persuasão.
Bi(posso chamar assim?!kk)³: Que bom que está gostando! Fico feliiz!
Dino(posso chamar assim?!kk)³: Sim, aquele capítulo é o prólogo mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/11

Look da Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70281286&.locale=pt-br

Tudo aconteceu tão rápido que uma hora estava de cabeça baixa contando até mil pra não trucidar uma certa pessoinha que deu pra mim irritar, justo de manhã. Já disse que odeio ser incomodada de manhã?! Bom, estou dizendo agora! Se eu pudesse nem saia da cama, já começava por aí, mas tudo bem. Enfim, nem tudo é as sete maravilhas(nem sei dá onde saiu isso). Tenho uma imprensa pra comandar.

E no outro segundo minha boca estava colada na pessoa que queria trucidar á um segundo atrás. Vai entender?! Eu que não vou ficar tentando entender nada, até porque tenho que aproveitar.

Que mané aproveitar o que?! Um beijo?! E pior um beijo do nerd, e meu rival?! De jeito nenhum! O que deu em você, Samantha Puckett?! Endoidou de vez ou só bebeu água da privada, essa por sinal entupida(nem imagine uma cena dessa,que horror e nojento)?!

Eu tinha que interrompe aquela cena nudez na minha sala agora. Até porque vai que alguém entre e veja isso?! Minha reputação vai é por água ‘abaixo. Mas como?! Já sei!

Simplesmente o mordi. Oras, foi a solução mais fácil que me veio a cabeça. Claro que não o mordi tão forte, mas o fracote é tão fracote que tá reclamando de dor. Aff! Mereço viu?!

Freddie: Precisava me morde mesmo?!
Sam: Oras, foi você que me beijou sem o meu consentimento, agora aguenta.
Freddie: Ah, então quer dizer que agora preciso de consentimento pra beijar uma pessoa.
Sam: Lógico. Principalmente se essa “pessoa”, for eu. Até porque não lhe dei tanta intimidade assim.
Freddie: Parecia que eu tinha muita intimidade quando lhe beijei e parecia também que você estava gostando. E como estava gostando!
Sam: Você é um abusado isso sim! E eu não estava gostando, até porque convenhamos que está precisando “treinar” um pouco mais. Quem sabe algum dia esse seu “beijo”, seja um beijo de verdade. Vai na fé, meu filho. (adorei essa frase,kk e nem sei o pq)
Freddie: Treinar?! Não é bem isso que as mulheres falam. Engraçado não é isso que parecia á alguns segundo atrás.
Sam: Já disse que essas “mulheres” ou são cegas ou desprovidas de mau gosto mesmo. E sequer saber beijar uma melancia é a mesma coisa que beijar você. Melado e molhado. Hugh!
Freddie: Duvido muito disso! Mas tudo bem, até porque nós sabemos que eu sou irresistível e meu beijo é o melhor.  
 
Sam: Só duas palavra pra você: Convencido e panaca.
O que não deixa de ser verdade. Nunca vi uma pessoa tão convencida quanto o Freddie Panaca Nerd Benson. Daqui á pouco o ego dele vai me esmagar na parede, de tão grande que é. E não é exagero!
Freddie: Era justamente esse convencido e panaca aqui que você estava beijando.
Será que ele vai ficar me lembrando disso de segundo em segundo?! Já tá difícil ficar no mesmo ambiente que ele e não beijá-lo. Credo! Tá confirmado, eu, Samantha Joy Puckett, estou totalmente e definitivamente doidinha de pedra. Tá certo que eu já não era normal, mas agora, tá com certeza pior que antes. Por favor, alguém ligue para o hospício mais próximo. Agradecida.
Sam: Desculpe, mas está errado, horney. Pois eu não beijei nenhum convencido ou panaca, que eu saiba e me lembre bem foi você que me beijou.
Agora tinha ficado sem palavras, bem feito.          Ele não podia discorda, até porque é verdade, foi ele quem me beijou e não ao contrário.
Freddie: Mas você bem que retribuiu viu?! (sorriso malicioso)
Retribui, eu retribui, mas foi um momento de fraqueza e surpresa. Não estava preparada psicologicamente para isso. Se não, você acharia que iria deixar aquele nerd, filho de uma égua, metido, convencido, irritante (acho que vocês já entenderam néh?!), me beijar?! A resposta é obviamente que não.
Sam: Claro. Você me pegou de surpresa. Agora saia logo daqui antes que jogue você pela janela.
Freddie: Vou sair porque tenho compromisso.
Sam: Admita que vai sair porque está com medo de mim.
Freddie: Ah, sim. Esqueci que você mete medo em todo mundo. (sarcástico)
Sam: Ainda bem que sabe! (convencida)
Pela Graças de Jesus Cristo o nerdiota saiu depois de receber duas chamadas no celular. Finalmente, alguém lá de cima ouviu minhas preces.

O que mais me estressa é o fato dele mexer tanto comigo. Meus sentimentos ficam confusos. Eu gosto quando ele me beijar e se pudesse ficava uma eternidade beijando-o. Mas vamos ver a real realidade: SOMOS RIVAIS, UM QUERENDO MATAR O OUTRO! Literalmente falando, mas é quase isso.

Mas aí eu pergunto: DESDE QUANDO INIMIGOS SE BEIJAM?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando viu?! Comentam, please!