As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 9
Capítulo Oitavo


Notas iniciais do capítulo

Eae, o oitavo capítulo saindo do forno prontinho, quentinho & cheirosinho.
Espero que gostem. Sem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/9

James parecia uma bola de basquete, pulava pra cima e pra baixo. E quem visse ele agora, nesse exato momento, iria com toda certeza concorda comigo. Eu como uma pessoa calmíssima e civilizada resolvi falar para ele pular que nem uma bola de basquete, antes que eu parasse de fingir ser uma pessoa civilizada e desse um peteleco que ele e seu “corpitcho”, cairia do outro lado da rua.
Sam: Jam, para de pular feito uma bola de basquete, por favor, querido. (falei está última parte por causa de um casal de velhinhos que estava passando¬¬)
Jam: É que esse é o evento super máster do ano, e minha gloriosíssima pessoa estará lá dentro de alguns segundos.
Se ele está assim só por causa de um evento, imagina quando casar?! Ou quando aparecer uma ruga em sinal de envelhecimento?! Nossa, nem quero imaginar! Quero está de preferencia bem longe, no momento. Como se eu pudesse, simplesmente, fugir dele.
Não demorou para entramos. O que agradeci ao céus, pois ficar ouvindo de dois em dois segundos Jam, falando o quanto esse evento é importante, é HORRÍVEL. Nunca agradeci tanto por ser quem eu sou. Ou seja, por ter o meu nome na lista. Bom, você entendeu. Se não entendeu também, vai ficar sem entender.
Bom, logo percebi que o evento era importante mesmo. Pois não é qualquer evento que tem o tanto de pessoas que esse tem. Pessoas essas, muito importante. Tive de fazer a típica e chata social. E tenho de falar muita gente chata e velha juntos é sinônimo de INFERNO! Cruzes!

Juro que nunca quis tanto na minha vida está dormindo na minha linda e macia cama do que ficar nessa festa chata e decaída.

E como se não pudesse piorar, tive a prova concreta que poderia sim piorar. Quem acaba de entrar?! Sim, ele mesmo, Freddiota(Freddie+idiota=Freddiota) Benson. Com uma cachorra á tira colo. Pelas vestes dela pude em questão de segundos descobrir que tratava de uma “prostituta”. E como diria, James, “Quanta cafonice numa pessoa só, Óh, Deus!.
Nem se portar como uma mulher elegante sabe. É o fim, mesmo! E com o decorrer da festa percebi que ela dava em cima nada discretamente dos homens. Seja casados ou solteiros. Atirava pra todo quanto é lado. Teve até umas mulheres que afastava os maridos de perto da prostituta, kk. Era até engraçado de ser ver. O Benson, tentando se desculpar e colocar a “cachorra”, da sua acompanhante, na coleira. O que era uma tentativa frustrada. Parecia que ela estava no cio,kk. O que eu não duvido nada. O então nunca viu tanto homem num lugar só.

O que resta fazer num evento chato e careta, que só tem pessoas velhas e chatas e o seu rival com uma “cadela” á tira colo?! Beber! Encher a cara! Como quiser dizer.

E era exatamente isso que estava fazendo. O barmen “tentava” inutilmente flertar comigo, mas eu não tava nem aí.

O imprestável do meu melhor amigo máster DIVO, como ele se auto denominou, me abandonou me deixando aqui sozinha e entediada pra ficar de “graça”, com o DJ. Isso mesmo! Ele cismou que seria no mínimo “interessante” e “quente”, ficar na cabine do DJ. Eu mereço, não?! É por isso que eu digo, não tenha nunca um melhor amigo GAY. Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Kiss,kiss