Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 6
Capítulo 6-O dom


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá meus bens...
Boa leitura!!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/6

Angel soltou um grito. Um grito muito alto, que por sinal acordara a todos.

-Angel? Está tudo bem? - a voz rouca que vinha de trás da porta com certeza era de Serena.

-É...é... mais o menos...- disse olhando-se no espelho.

-Quer que a gente entre ai pra te ajudar?- dessa vez a voz era de Annet.

-Não,não...está tudo bem...- As últimas palavras saíram falhas.

-Entã...- Uma voz escandalosa e gritante não permitiu que Annet terminasse a frase...A voz era de Góor.

-Deixem-me passar- disse Góor puxando Annet e Serena de perto da porta. - Angel...você está bem?

-Si-sim ...estou bem....

-Quer que eu entre pra ajudá-la?

Angel não respondeu. Góor encostou levemente a cabeça na porta e percebeu que Angel chorava baixo.

- Eu vou entrar!- Disse Góor já abrindo a porta. Angel tentou se esconder mas não conseguiu. Apenas se sentou no chão ainda chorando. -Meu De...  Vire-se querida...- Angel se levantou enxugando os olhos...- Por Deus Angel! Isso é maravilhoso! É lindo..quero dizer..são lindas!

-O quê são lindas? - Annet e Serena abriram a porta após escutar tal exclamação 

-Ela tem... Asas??? Asas?? Que demais!!!!- Annet exclamou dando certos..pulinhos e palmas.

-E por que está chorando? - perguntou Góor ainda admirando tal formosura. 

-Eu não sei..- disse limpando as lágrimas e dando sorrisinhos soluçantes- Fiquei com medo de que fosse algo anormal...

- Bem...eu nunca havia visto tal coisa... mas é incrível...

-Angel agora você é definitivamente...um anjo - Disse Serena juntando suas mãos como se estivesse rezando e revirando os olhos. Todas caímos na risada após a encenação .

-Vamos, vamos. Vista uma roupa e vamos tomar café- disse Góor já saindo pela porta.

-Mas Góor...- disse Angel calmamente- Como vou vestir roupas com ....isso nas minhas costas...

-Oh meu Deus! É verdade...teremos de...cortar as costas de algum vestido...- disse entrando novamente no quarto e fechando a porta.- Annet corra até a cozinha e peça para Norman lhe dar uma tesoura, agulha e linha branca.

-Ahan - disse Annet  se levantando

-Vamos,agora escolha um vestido...- disse Serena

-Este..aqui.- O vestido era maravilhoso. Era uma pena cortá-lo, pensou Angel. Suas cores dourada e rosa-amora faziam a combinação perfeita. Detalhes brilhosos se destacavam em suas mangas e em volta da cintura. Era perfeito, pensou. Annet chegou correndo com as coisas em suas mão. Góor pegou a tesoura e virou vestido para baixo.Pediu para que Angel se abaixasse para que pudesse verificar o tamanho exato a cortar. Cortou-o de leve e caprichosamente costurou as bordas para que não desfiasse. 

-Pronto agora é só se vestir com cuidado. Annet, Serena ajudem-na a colocar o vestido. Já vou descer, e avisarei aos outros que esperem vocês para o café.

-Obrigada Góor.

-De nada..meu anjo...

Serena ajudou Angel a colocar vestido enquanto Annet tentava encaixar as Asas no lugar certo.

-Pronto! -Disse Serena

-Está linda Angel!- Disse Annet olhando-a com certo carisma o que fazia Angel se lembrar de Colinne.

-Obrigada meninas...por me ajudarem...

-Não foi nada ...

-Vamos descer?-perguntou Annet

- Vamos...estou com fome - Todas saíram do quarto em direção ao salão, onde ficava a imensa mesa de mármore. 

Ao entrarem no salão os meninos já estavam sentados fazendo 'Guerra de uvas'. Quando viram Angel ,ficaram boquiabertos

-An-Angel você tem...Asas??? - perguntou Éris se levantando e outros também.

-Você sente?- Peguntou Falco tocando nas penas.

- Algo de leve...mas sinto sim!

-Nossa ...você...parece um anjo - disse Tarsis olhando-a fixamente

-Sei.... um anjo né...hummm- disse Falco fazendo gracinhas para Tarsis que começou a rir

-Você é muito besta Falco -disse dando-lhe petelecos

 Ufa!, Eles não me acharam anormal, pensou Angel.

Angel se sentou entre Annet e Tarsis.

-'Ange'..hum..posso te chamar assim? - Ele a fez lembrar de Giles, somente ele a chamava assim.

-Pode sim...meu irmão me chamava assim...Posso te chamar de..'Tars'?- perguntou dando um sorriso tímido.

-Pode sim ' Ange' - disse Tarsis abrindo um enorme sorriso. Nossa como era bonito, pensou . Seus cabelos escuros  jogado de lado davam-lhe um certo charme. E seus olhos profundos o deixavam com ar de misterioso. E seu sorriso. O mais belo da face da terra. Não, não...não posso ter outra atração como tive por Jason em Mind Oklan, pensou tentando se reintegrar em uma menina séria e que não queria ficar abobada novamente. 

Todos terminaram de tomar o café e se  levantaram.

-Vejo que alguém está interessada no Tarsis!!! - disse Annet fazendo graça

-Está doida?? Magina, eu nem o conheço!

- Mas quer conhecer não quer?- disse se rebolando. 

-Engraçadinha!- disse Angel correndo atrás de Annet

- Vamos meninas! Góor disse que hoje começam os treinamentos!- Falco gritou de longe

- Já vamos!- gritou Serena de volta

-Treinamento?- perguntou Angel

- Sim. Góor disse que temos que aperfeiçoar nossos dons

-Ah!sim...

-Vamos lá...- disse Serena chamando Angel e Annet, que  corriam uma atrás da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
O que vocês acharam do dom de Angel hein??
E o Tars?? Será que vem um romance ai?? haha' deixem reviews pessoal!!! bjosss