Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 3
Capítulo 3 - A sombra


Notas iniciais do capítulo

Quem será......haha'
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/3

Angel saiu correndo. Subiu rapidamente a enorme pedra onde se encontrava o vestido. Colocou-o depressa sentindo seu coração bater fortemente o que a deixava afobada. 

-Quem está ai?- Falou alto, olhando para todas as direções.

A sombra havia desaparecido. Pensou em pular no rio. Mas desistiu , imaginando que a água deveria estar muito fria.

Desceu da pedra ainda temerosa. Olhou mais em sua volta, mas quem quer que estivesse ali antes, já havia desaparecido.

Saiu correndo as pressas. Sempre olhando para trás com certa impressão de que alguém ainda a observava.

Passou pela colheita. O pai já devia estar em casa essas horas,pensou.

Viu Colinne perto do portão que separava a floresta da aldeia.

-Colinne!Colinne! -Disse correndo em sua direção.

-O que foi Angel? Está pálida!

-Eu estava o rio, e alguém estava me observando.

-Não conseguiu ver quem era?

-Não, Vi somente uma sombra

-Ah, com certeza deve ser algum dos meninos que trabalham na colheita. Já ouvi alguns deles comentando sobre você outro dia na taverna. 

- Ah, eu não sei. Mas se for algum dos meninos, espero que tenha sido o Jordan! - As duas riram.- Vem comigo?

Colinne era a melhor amiga de Angel. Ela era um ano mais velha, e já frequentava as festanças na taverna. Angel sempre a achou a mais bonita de todas as meninas.Tinha os olhos azuis e os cabelos louros claros. Se conheciam desde sempre. 

-Obrigada por vir comigo!

-De nada!

Angel abriu a porta. Claus e Giles estavam sentados na mesa.

-Onde você estava?- Perguntou Lessa vindo da cozinha com uma panela quente.

-Estava no rio 

-Outra vez Angel? Quantas vezes vou ter que repetir que ir lá sozinha não é seguro? 

É verdade,pensou. Mas preferiu não dizer nada.

-Onde está o papai?

- Foi a taverna com seu tio Ben.- A resposta mais obvia de todas

-E ai Ange? Preparada para fazer dezesseis anos amanhã?- Perguntou Giles

-Ah com toda certeza!

 Giles era o que mais conversava com Angel. Tinha vinte anos agora.Logo faria vinte um e poderia casar. Ela sabia de quem Giles gostava, com certeza era de Colinne, e ela tinha dó dele por isso. Pois Colinne amava Claus, seu outro irmão.

Claus era arrogante. Sempre se achara melhor do que Giles. Desde que Oliviér casara-se, Claus queria mostrar-se superior aos outros meninos da aldeia. Angel odiava-o, principalmente por ele  tratar Giles tão mal. Somente Colinne não enxergava-o dessa forma. Ela sempre fizera tudo para o agradar e mesmo assim ele não a dava a minima.Gostava de ter as garotas aos seus pés. O que nunca faltara. 

Era tarde. Angel terminara de lavar a louça da janta e decidiu tomar ar fresco.Gostava de ir  a fonte. Sentou-se, e olhou as estrelas, imaginando como seria bom se pudesse tocá-las. Mas de repente Angel se sentiu estranha, com uma forte dor na cabeça e tontura. Olhou em volta para ver se havia alguém para ajudá-la. E bem de longe pode perceber alguém vindo em sua direção. Com a vista embaçada não conseguiu ver o rosto, mas teve a leve impressão de que era a mesma pessoa que a observava no rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
E vocês saberão quem é a tão misteriosa pessoa logo logo haha' ;)