Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais reviews, mais capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/9

Em um Tunel condenado de Gothan,  um metrô que estava transportando o cristal que aparentemente envolvido com a fusão dos dois mundos, é derrubado por outro grupo de super vilões , dessa vez formado, por Hera venenosa, Professor Ojo, Ragdoll, Mariposa, Pryo, Mandril, Ironclad e Moses Magnum.

Mariposa: Encontrei a caixa.

Moses Magnum: O cristal está ai dentro?

Hera venenosa: Sim.

Moses Magnum: Otimo, vamos logo sair daqui antes que--

Homem Aranha: Ei! Para que a pressa? Não vão nos convidar para um cafezinho?

Ciborgue:Café? Até que seria uma otima ideia.

Estelar: Durante todo meu tempo na terra, eu nunca tive a oportunidade de tomar essa bebida que os terraqueos tomam depois que acordam.

Ravena: Pode beber depois de resolvermos isso Estelar.

Gavião Arqueiro: Agora vamos focar no que interessa!

Capitão America: Nos passem o cristal e não teremos problemas.

Mulher Maravilha:Façam o que ele disse, agora!

Moses Magnum: Quem disse que não queremos confusão?

Nessa hora, Moses Magnum lança a onda sísmica para cima dos herois, quase levando-os para longe e tambem quase destruindo o tunel.

Hera venenosa: Seu idiota! Olha o que você fez!

Pryo: Quase matou todos nós!

Moses Magnum: Foi mal, foi por impulso...

De repente, Moses Magnum é atingido no rosto pelo escudo do Capitão America, eles olham e vêm os herois avançando para cima deles.

Mulher Maravilha: Querem do jeito mais dificil? Pois conseguiram!

Ciborgue: Tirou as palavras da minha boca!

Professor Ojo atira os raios opticos de seu capacete contra eles, mas Homem Aranha cobre o olho do capacete com teia, Professor Ojo tenta rasgar a teia com as mãos e não consegue, Homem Aranha aproveita e lança a teia nos calcanhares de Ojo e o deixa de cabeça para baixo, enquanto isso Mandril avança contra  Ciborgue.

Ciborgue: Ek! Que bicho é esse?

Mutano: Deixa ele comigo!

Mutano se tranforma em um gorila e começa a se degladiar com Mandril.

Hera venenosa: Hora das crianças entrarem no jogada.

Hera venenosa chama cipôs gigantescos para ajudar na batalha e atacar os herois.

Hera venenosa: ATAQUEM E OS DESTRUAM!

Os cipos avançam para cima deles, Estelar joga os Starbolts destruindo alguns, mas ela é pega por um que estava atrás dela e o mesmo cipo se envolve nela e começa a aperta-la.

Hera venenosa: Vamos lá, laranjinha, quero ouvir você gritar.

De repente, uma bola tamanho pequeno é atirada e  "gruda" no cipo que estava esmagando Estelar e congela, dando a oportunidade para Estelar se soltar, Hera venenosa olha para o outro lado e vê Batgirl.

Hera venenosa: Você!

Batgirl: Precisa precisa pegar uma corzinha, Ivy.

Hera venenosa comanda os cipos para cima de Batgirl, que se desvia e se agarra em uma viga e se solta,e cai no chão em segurança, de repente, Jason Todd, já desmascarado, parece correndo no local, com Robin atrás dele, Jason puxa os revolveres e começa a atirar nos vilões presentes ali, mas eles tinha percebido e se desviado, assim com os herois, Robin tenta aplicar um chute em Jason, mas o mesmo se esquiva, Mandril tinha conseguido derrubar Mutano e na hora que ele tinha pego uma grande pedra e jogar nele, Mandril é contido por um X de restrição constritiva, ficando imobilizado,obviamente lançado por Jason que corre até ele, empunha o X sabre que começa a girar e corta a garganta de Mandril, matando-o, chamando a atenção de todos no processo.

Robin: NÃO! 

Gavião Arqueiro: Quem é esse cara?

Estelar: Pelas roupas...Só pode ser o Red X.

Batgirl: Meu Deus, Jason.

Robin volta a correr atrás de Jason e corre tambem, indo para a parte mais obscura do tunel, no meio da perseguição, Robbin pula em cima dele e consegue pega-lo, mas Jason o chuta para fora de cima dele.

Robin:Por que Jason? Por que têm que ser assim?

Jason:Por que Bruce deixou que as coisas ficassem assim!

Robin: Ele queria te colocar no caminho certo, você devia te-lo escutado, devia ter buscado a sua paz.

Jason: Paz? Eu nunca terei paz!

Enquanto isso, na outra parte do tunel, a batalha tinha se reiniciado, Gavião Arqueiro estava tentando acertar Ragdoll, mas ele estava se desviando de todas as flechas.

Gavião Arqueiro: Fica parado seu...

De repente, Ragdoll é contido pela telepatia de Ravena e o levita.

Ravena: Ainda quer acerta-lo, ou posso atira-lo de cabeça no chão.

Gavião Arqueiro: No chão está otimo.

E assim, Ravena atira Ragdoll de cabeça no chão, enquanto isso, Mulher Maravilha aplica uma serie de socos em Ironclad, mas parecia não estar fazendo efeito, Ironclad estava prestes a aplicar um soco nela, mas Ciborgue investe nele, Mulher Maravilha avança para cima de Hera venenosa para ajudar Batgirl, Ciborgue atira o raio de canhão de seu braço em Ironclad que é atacado por trás por Mutano que estava em forma de rinoceronte.

Enquanto isso, na parte obscura do tunel, Robin e Jason tinham reiniciado o combate, a briga estava cada vez mais violenta, até Robin ganhar vantagem.

Robin: Acabou Jason.

Jason: Você tem razão acabou.

Jason puxa um detonador e o ativa.

Jason: Descanse em paz, Dick.

As bombas que estavam debaixo do tunel explodem, Jason atira uma corda para cima fugindo do local, Robin faz a mesma coisa e volta a perseguir Jason, enquanto isso na outra parte do tunel, estava começando a explodir por lá tambem.

Mutano: Oh-oh.

Gavião Arqueiro: Está tudo indo aos ares.

Pyro: Vamos pegar logo a caixa e sair daqui.

Hera venenosa usa os cipos para pegar a caixa, mas Homem Aranha pega a caixa primeiro, com a teia, Hera se infurece, mas ante que pudesse mandar os cipos atacarem Homem Aranha, ela leva um soco da Mulher Maravilha e cai, mas é pega por Pryo, que foge com os que ainda não foram derrotados.

Capitão America: Vamos sair daqui!

Enquanto isso, na outra parte do tunel, Jason e Robin chegam em cima de um metrô em movimento que estava quase saindo de dentro do tunel.

Robin:Então, como você quer que isso termine, Jason?

Jason: Da forma que deve terminar, comigo se tornando o novo defensor dessa cidade.

Robin: Nunca.

Jason(tirando a capa): Ah, serio? Isso vindo do chamado"Super-Heroi" , Que fugiu de sua objetivo original, para arrumar novos amiguinhos para brincar, e vivendo com medo do fracasso, mas você já fracassou, qual é o gosto?

Robin: De sangue!

Jason: Pode vir! Nós podemos continuar lutando enquanto você continua perdendo Gotham!

Jason tenta jogar a capa em Robin, mas este ultimo se segura na capa e aplica um chute duplo no rosto de Jason, que revida com um soco.

Jason:Cuidado, não há rede de segurança aqui em cima, garoto de circo.

Robin se levanta e avança sobre Jason, que resiste firmemente.

Jason: Quantas pessoas morreram hoje? Quabtes você não protegeu?

Robin: E quantas você matou, Jason?Conseguiu ao menos contar?

Jason consegue jogar a capa em cima de Robin, tampando sua visão.

Jason:Mais uma morte e encerro o dia.

Jason pula em cima de Robin para aplicar o golpe final, mas antes que ele pudesse fazer isso, Robin tira a capa de cima dele e aplica um chute no rosto de Jason, fazendo os dois sairem de cima do metro no momento em que sai de dentro do tunel para uma ferrovia ao ar livre, Jason se segura nos trilhos e Robin cai em segurança e vai até  ele e lhe oferece a mão.

Robin:A luta acabou, Jason, segure a minha mão, você não têm escolha!

Jason:Tenho, sim.

Robin: Não faça isso! Você pode melhorar! Eu vou te ajudar.

Jason: Qual o problema Dick? Não quer o meu sangue em suas mãos? Bem, é tarde demais!

Robin: Vamos, Jason, pegue a minha mão!

Jason:Eu te verei antes do que você imagina.

Robin: Não faz isso!

Jason: Como eu disse antes, eu curto muito bancar o heroi.

Jason se solta dos trilhos e desaparece na escuridão, deixando Dick abalado e triste, ele sente como estivesse perdendo aquele que considerou seu irmão por um dia.

Estelar e Batgirl: ROBIN!

Os herois que tinham saido do tunel correm até Robin.

Batgirl:Onde está Jason?

Robin aponta para baixo da linha de trem.

Robin: Lá.

Estelar: Robin, você está bem?

Robin: Se eu estou bem? EU PAREÇO BEM?

Estelar se assusta e mais uma vez se sente machucada emocionalmente, sempre que Robin grita com ela, ela se sente assim, Robin se levanta, Capitão America olha para Homem Aranha como se estivesse perguntando, e Homem Aranha dá os ombros erguendo um pouco as mãos como se dissesse "eu não sei de nada"

Gavião Arqueiro: Nós já pegamos a caixa com o cristal, vamos ao edificio Baxter para sabermos o que é realmente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.