Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá,sei que fiquei muito sem atualizar essa fanfic, no entanto, não posso dizer que voltei, isso vai depender da quantidade de comentários.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/10

Flashback Dream On

Themiscera, especificamente em uma região entre a praia e o meio da floresta, uma nave de tecnologia avançada tinha caído por lá e estava saindo um grupo de pessoas uniformizadas, eram os super soldados do terceiro Reich,Capitão Axis, Grande Mestre, Warrior Woman(É Warrior Woman, e não Wonder Woman) e Drain Brain.

Grande Mestre:Droga--Cof!Cof!Cof!--Maldito seja!

Seu idiota! Você deveria ter notado que o Capitão América e aquele moleque estava nos alcançando!-Diz Warrior Woman para Drain Brain.

Drain Brain:Eu não leio mentes, eu apenas as controlo.

Grande Mestre:Pois deveria ter aproveitado e controlado as mentes deles.

Drain Brain:O que é isso?Vão todos me culpar agora?

Capitão Axis:Onde nós estamos, que ilha é essa?

Warrior Woman:Não faço ideia, pelo visto é uma ilha deserta...Precisamos dar um jeito de voltarmos.

Será que eles estão mortos?-Pergunta Grande Mestre se referindo ao Capitão America e Bucky, enquanto dois vultos entre os galhos das arvores os observavam.

Capitão Axis:Devem estar, eles pela janela da nave quando eu fiz aquela manobra, praticamente cairam em queda livre no meio do mar.

Drain Brain:No meio do mar?Como essa ilha apareceu para nós tão repentinamente? E exatamente por pensarmos em estado no meio do mar.

Warrior Woman:Acha que os corpos deles possam ter caído aqui?

Drain Brain:Claro, vamos encontrar e levar as cabeças deles para o Caveira Vermelha assim que conseguirmos sair daqui.

E assim o quarteto vai andando em busca dos supostos cadáveres do Capitão America e Bucky, os vultos que os observavam, os segue.Segundos depois,o quarteto ouvem sons de água caindo e risos femininos, eles dão mais alguns passos e olham um grupo de lindas mulheres nuas, tomando banho em um rio de águas cristalinas.

Warrior Woman:Essa ilha não deveria estar deserta?

Grande Mestre:Foi você quem disse isso.

Parece que morremos e fomos para o paraíso-Diz Capitão Axis antes de uma lança quase acertar a sua cabeça, os quatro olham para trás é vê uma equipe de cinco mulheres armadas com lanças, arco e flechas e espadas, avançando sobre eles, uma delas estava montada em um cavalo.

Grande Mestre:Deu para ver que nem de longe, essa ilha é deserta.

Ora, cala a boca e vamos apresentar essas meretrizes a morte!-Diz Warrior Woman antes de enfrentar as mulheres junto com a equipe.

Uma das mulheres pula e tenta aplicar um chute em Capitão Axis, que bloqueia o golpe, pegando a perna de sua atacante e jogando-a brutalmente no chão e repetindo em outro lado e jogando-a para outra que iria ataca-lo, derrubando ambas. A amazona tenta derrubar Capitão Axis com as coices de seu cavalo, mas Grande Mestre fica na sua frente, agarra o cavalo e faz a mulher cair, assim que Grande Mestre se prepara para jogar o cavalo na Amazona, um escudo repentinamente acerta suas costelas.

AHHHH!-Grande Mestre grita de dor, cedendo o peso do cavalo e caindo com o animal em cima.O Escudo que tinha acertado as costelas do Grande Mestre, tinha ricochetado e voltado ao seu dono que tinha entrado no confronto.

Capitão America!-Diz Warrior Woman com ódio ao Capitão America, e Bucky, aparecendo em seguida.

Bucky:Caramba,Capitão!Tai uma coisa que eu não esperava nessa ilha...Mas venhamos e convenhamos, ainda bem que têm lindas mulheres aqui...Tirando você Warrior Woman.

Quem são eles?-Diz a Amazona que estava no cavalo, agora levantada.

Não importa!Eles são homens assim como os outros!Peguem eles!-Diz uma das Amazonas.

Se querem acabar com esses ratos americanos, entrem na fila que nós chegamos primeiro!-Diz Capitão Axis indo para cima de Capitão America e Bucky, mas este primeiro joga o escudo em seu rosto, atordoando Axis e aplicando uma rasteira nele, derrubando-o.Uma das Amazonas se prepara para atirar uma lança em Bucky,mas é impedida por Warrior Woman, que lhe aplica uma joelhada no estomago,tira a lança de suas mãos e a joga no chão, ela se prepara para matar a Amazona com a lança, mas Bucky saca uma pistola e atira na lança, destruindo-a.A Mulher que estava no cavalo aplica dois socos em Warrior Woman e uma joelhada no rosto, derrubando-a,mas é logo atacada por duas de suas companheiras, que estavam sendo controladas mentalmente por Drain Brain.

Isso mesmo,agora minhas guerreiras, mate--ARRRGGHHH!-Grita Drain Brain ao ser eletrocutado por Bucky pelas costas,fazendo Drain Brain perder o controle sobre as amazonas e ser golpeado e derrubado por Bucky.

De repente, Grande Mestre aplica dois socos na Amazona,um no rosto e outro no estomago, ele a pega pelos ombros e a joga contra uma das arvores, Capitão America golpeia Grande Mestre com o escudo, que tenta aplicar uma pancada dupla Capitão America, mas o mesmo evita o golpe com o escudo e aplica um chute no rosto,a Amazona, que já tinha se recomposto, aplica um soco no rosto de Grande Mestre,que tenta revidar com outro, mas a Amazona bloqueia e tenta golpea-lo mais uma vez, mas Grande Mestre bloqueia o golpe também,o impasse dura pouquíssimos segundos, Capitão America havia golpeado Grande Mestre na nuca, permitindo a Amazona livrasse sua mão e socar Grande Mestre no rosto, uma joelhada no figado e uma pancada nas costas, derrubando-o.

Err....Capitão?-Chama Bucky.Capitão America e a Amazona se viram e olham Bucky com a outra amazona atrás dele com uma espada em seu pescoço.

Afaste-se da nossa princesa!-Diz a Amazona antes de pressionar a lamina da espada no pescoço de Bucky-Ou o seu amigo vai queimar nas chamas de hades mais cedo que ele imagina.

Capitão America:Bucky!

Artermis, solte-o!-Diz a Amazona.

Artermis:Mas alteza...

Eles nos ajudaram a derrotar os invasores-Diz a Amazona.

Artermis:Isso não quer dizer nada, eles podem muito terem feito isso para ganhar a nossa confiança.

Bucky:Não viemos aqui por vontade própria, nem sabíamos que essa ilha era habitada!

Capitão America:Bucky e eu estávamos atrás do Grande Mestre e dos outros para impedirem que levassem a peça final da maquina que abriria o portal para a entrada de criaturas mitológicas para o nosso mundo, mas a nave que servia de transporte acabou caindo nesta ilha enquanto lutávamos.

Artermis:Princesa, vai mesmo confiar nele?

Ele não é uma ameaça para nós, Artermis, nem ele e nem o garoto-Diz a Amazona.

Bucky:O nome é Bucky...E dá para me soltar?Você já viu que nós não somos os caras maus por aqui...Há não ser que a razão dessa toda essa hostilidade seja por que vocês sejam aliadas dos nazistas.

Artermis:Nazistas?O que é isso?Quem são eles?

Bucky:Como assim vocês não sabem dos nazistas?Não sabem que está rolando uma guerra mundial?

Artermis:Os homens vivem guerreando uns com os outros, matando a Mãe Gaia aos poucos.

Bucky:É, mas é você quem está com uma espada no meu pescoço.

Artermis,pela ultima vez...Solte-o-Diz a Amazona com um tom de autoridade.

Artermis:Isso é uma ordem, princesa?E enquanto a sua Mãe, a Rainha?

Deixe que eu resolvo isso, agora solte o garoto-Diz a Amazona, e a Artermis solta Bucky.Naquele momento, Capitão America sente alguma coisa sendo tirada de seu pulso, era uma corda dourada.

Sinto muito por isso,não que eu não acreditasse em você,mas Artermis é teimosa-Diz a Amazona- Ela têm uma boa pessoa, mas lhe falta educação.

Capitão America:Não têm do que se desculpar,mesmo Bucky e eu estando aqui por acidente, ainda somos invasores, agora temos que dar um jeito de sairmos daqui.

Deixem comigo,sigam-me-Diz a Amazona.Capitão e Bucky a seguem até o que parecia uma arena de luta isolada, no centro do local, tinha um jato transparente, mas visível em alguns ângulos.

Capitão America:É isso que eu estou pensando que é? Um jato invisível.

Amazona:Isso mesmo.

Ai!-Exclama Bucky ao bater com a cabeça com uma das asas do jato.

Cuidado com a cabeça-Diz a Amazona rindo.

Capitão America:Se me permite, eu ainda não sei seu nome.

No nome é Diana de Themiscera-Responde a Amazona finalmente se apresentando-E você têm algum nome normal, guerreiro?

Meu nome é Steven Rogers-Diz Capitão America antes de tirar a mascara para Diana.

Flashback Dream Off

Mulher Maravilha acorda, ela levanta a cabeça de uma mesa e esfrega os olhos com o punho,estava na parte subterrânea da mansão dos vingadores, especificamente na mesa de reuniões, ela tinha havia tido um sonho de quando ela e Steve Rogers, o Capitão America original, tinham se encontrado, ela levanta a cabeça mais um pouco e vê na tela acima da mesa, as fotos do Capitão America, noticias e matérias sobre ele...Até mesmo a noticia sobre sua morte.

De todas as que mereciam morrer, você não era uma delas,Steve Rogers-Diz Mulher Maravilha em um tom de tristeza,naquele mesmo momento, a porta dupla da sala se abre, era o Homem de Ferro entrando,mas com o rosto exposto, ele se aproxima de Diana, que ainda mantêm o olhar na tela.

Homem de Ferro:Eu achava que não havia mais ninguém que lamentava a morte dele mais do que eu, nem mesmo o Bucky...Ele era o meu melhor amigo.

Bucky me disse que tinham atirado nele, quem foi?Quem fez isso?-Pergunta Mulher Maravilha fechando fortemente o punho, não queria aceitar aquele fato, queria punir o assassino de Steve a qualquer custo.

Diana, escute--Diz Homem de Ferro, mas Mulher Maravilha se irrita e vira a cadeira e olha para ele.

Mulher Maravilha:Espere, você é humano?

Homem de Ferro:Desde que eu nasci.

Mulher Maravilha:Achei que fosse um robô, apesar do nome "Homem de Ferro"...Mas não mude de assunto, se você sabe quem fez isso,me diga!

Homem de Ferro:Eu estava torcendo para que você esquecesse...Escute Diana, eu sei pelo que você está passando, mas matar os responsáveis não vai trazer o Capitão de volta, e olha que eu já matei alguns inimigos antes...Além disso, temos prioridades, temos que saber o que está fazendo o seu universo se juntar ao meu, e como esse cristal está fazendo isso.

Mulher Maravilha:Se eu e o Steve somos de universos diferentes,então essa não é a primeira vez que nossos universos se uniram, isso já vêm acontecido faz muito tempo atrás.

Edifício Baxter, especificamente na enfermaria onde Kid Flash estava se recuperando, Aqualad, Superboy,Miss Marte,Zatanna,Arqueiro Vermelho e Arsenal(Sim, ele está na historia).

Zatanna:Olha Wally, eu não quero fazer uma pergunta cretina, mas...Como está se sentindo?

Kid Flash: Não mais como antes, ficar sem uma... Duas, para ser mais claro, duas partes importantes do corpo é bem estranho.

Arsenal:A sua sorte era que aqueles ETs estavam de prontidão para te operar e implantar essas pernas biônicas no lugar daquelas que a Jinx cortou fora.

Kid Flash:Isso foi para me consolar?

Arqueiro Vermelho: Eu nunca pensei que a Jinx pudesse surtar daquele jeito.

Superboy:Também, para que você foi de inventar de namorar com ela enquanto você estava com a Artêmis? Ou vice-versa.

Kid Flash: Falando nela...Onde ela está?

Zatanna:Jinx? Ela fugiu.

Kid Flash:Não,não á Jinx, a Artermis!

Aqualad:Na varanda do edifício, tentando organizar as ideias.

Zatanna:O que você esperava? Você a traiu com outra garota, uma vilã!

Kid Flash: E só por causa disso, ela não veio ver como é que eu estava?

Miss Marte: Quer um conselho? É melhor não falar com a Artermis por enquanto,Wally,ela está muito irritada e triste com tudo isso.

Arsenal: E considerar a possibilidade dela querer terminar com você.

Kid Flash:Ah, pronto! Já não basta eu perder as duas pernas, também vou perder uma namorada?

Zatanna:Repito, o que mais você esperava? Você a traiu com outra garota, uma vilã!

Valeu pelo apoio,Zatanna!-Diz Kid Flash sarcasticamente-Cadê o Dick?

Aqualad:Teve que sair para resolver uma urgência, um dos cristais foi localizado em Gotham, a Barbara foi com ele.

Olá Wally, como está se sentindo?-Pergunta Reed Richards entrando na enfermaria.

Kid Flash: Tentando rir para não chorar ao fato que virei uma baixa de guerra, já que eu não posso usar os meus poderes sem as pernas.

Reed Richards: É o que você pensa, essas pernas biônicas estão ligadas ao seu DNA, você ainda pode correr e usar seus outros poderes com elas.

Kid Flash: Sério mesmo? Beleza!

Arqueiro Vermelho:Isso é ótimo!

Aqualad: Pelo menos não foi uma perda total.

Reed Richards: Mas antes, precisamos testa-las primeiro, é essencial que você se acostume com elas.

Voltando a Mansão dos Vingadores, Estelar estava andando pelos jardins da mansão, triste, pensativa e magoada, magoada por Robin ter gritado com ela enquanto tentava ajuda-lo, aquela nem de longe foi a primeira vez, Estelar estava cansada disso, mas aquilo não a fazia deixar de ama-lo, ainda queria acreditar de que teria um futuro feliz ao seu lado, mas os acontecimentos que ocorreram ultimamente, estava a faze-la perder a fé nisso, do fim do namoro deles até a repentina volta da garota que ele tinha amado tempos atrás. Estelar se senta em um dos banquinhos do local, sentia que estava perdendo Robin, e não sabia o que fazer.

Naquele mesmo momento, Homem Aranha aparece no jardim, olhando para o lado e para o outro e vê Estelar sentada no banco, ele vai até ela.

Homem Aranha: Até que enfim te achei, te procurei por todos os cantos da mansão, estava logo imaginando que você tivesse ido embora.

Estava precisando ficar um pouco sozinha-Diz Estelar com um tom de tristeza, Homem Aranha já tinha entendido o por que.

Homem Aranha:Ainda está triste pelo Robin ter gritado daquele jeito com você?

Estelar envolve a barriga com os próprios braços e acena com a cabeça positivamente, Homem Aranha senta ao seu lado.

Homem Aranha:Olha, vai ver ele teve um péssimo dia, quer dizer, assim que nós o achamos, ele parecia bem triste e frustrado...Não sei ao certo, mas que parecia, parecia.

Estelar:Eu sempre tento acalma-lo em seus momentos frustrantes, tento apoia-lo, anima-lo, mas ele retribui descontando toda a raiva em cima de mim.

Homem Aranha:Isso sempre?

Estelar:Não, nem sempre, as vezes ele se tranca dentro da sala de investigações e passa horas e até mesmo dias lá dentro, as vezes eu me arrisco em tentar convida-lo para passear comigo e com os Titãs, as vezes apenas comigo,e ele sempre diz não!

Homem Aranha(murmurando):Puxa,ai as coisas ficam bem complicadas(Falando)Isso faz parecer que vocês não têm uma boa relação.

Estelar:Robin é um dos meus melhores amigos...Eu queria que fossemos mais do que isso, e fomos, mas...Por pouco tempo, o problema não foi a nossa amizade ser afetada...Mas sim sermos mais do que heróis.

Homem Aranha: “Mais do que heróis”?

Estelar:Robin disse que Heróis não têm tempo para diversão, não têm tempo para tirar férias e nem para se apaixonar ou namorar.

Mas que mané!-Diz Homem Aranha, e Estelar olha para ele com uma expressão duvidosa-Err...Quer dizer, uma coisa não têm nada a ver com a outra, tá certo que a vida de herói chega a atrapalhar bastante a vida civil, mas também não é para tanto, e eu sempre arrumo um tempo para mim mesmo...Isso é, quando eu consigo.

Eu também penso assim, Homem Aranha, pena que o Robin não pense igual...-Diz Estelar antes de dar um suspiro-...E quando ele confessou que estava errado sobre não podermos ser mais do que heróis, nós finalmente viramos namorado e namorada...Mas o que devia ter sido para sempre, durou apenas algumas semanas, era como se tudo passamos para ficarmos juntos tivesse sido para nada.

Homem Aranha:Eu sinto muito,Estelar, eu sinto muito mesmo.

Estelar: Eu tinha dito que não iria desistir dele sem lutar...Mas agora, eu não sei o que fazer.

Homem Aranha:Mais uma vez, eu sinto muito Estelar, infelizmente esse tipo de coisa acontece, e se você e o Robin não deram certo, vai ver não era para ser.

Estelar:Mas...Mas eu o...

Homem Aranha:O ama?É, mais pelo que você está dizendo,não parece que ele sinta o mesmo.

Estelar:O que eu faço?

Homem Aranha:Bom...Sinceramente, eu me acho péssimo para dar conselhos nesse tipo de assunto, eu acho que você deve esquece-lo para o seu próprio bem, mas no final das contas, a escolha é sua, eu só não quero que você saia mais machucada nessa historia do que já está.

Estelar não tinha gostado muito da sugestão do Homem Aranha em esquecer Robin, mas por outro lado, estava se sentindo feliz pela preocupação dele em relação aos seus sentimentos,agora mais do que nunca, ela tinha certeza de que eles serão grandes amigos.

Homem Aranha:Ei,não sei se você já viu,mas na mansão têm uma maquina de sorvete que faz um sundae delicioso, quer provar?

Doce,cremoso,delicioso e frio?Sim, eu aceito!-Diz Estelar animada, e assim,ela e o Homem Aranha voltam para dentro da mansão.

Enquanto isso,no Quinjet dos Vingadores,Wolverine, Mulher Maravilha,Falcão e Lince Negra conversavam enquanto se aproximavam da Mansão dos X-Men.

Wolverine:Então, você realmente conheceu o Capitão?

Mulher Maravilha:Se estiver se referindo a Steve Rogers, sim, eu o conheci.

Wolverine:Não leva a mal, dona,mas nem ele e nem o Bucky me falaram sobre você.

Mulher Maravilha:Por que eu os fiz prometer em não contar sobre mim,meu povo e nem Themiscera para o mundo a fora, naqueles tempos, a existência sobre mim e meu povo era uma coisa sigilosa.

Falcão:Falando assim, até parece que você e o seu povo estavam se escondendo do mundo.

Mulher Maravilha:De certa forma, estávamos, as amazonas sofreram muito nas mãos do mundo exterior para mostrarmos abertura tão cedo, mas isso foi antes de mim nascer.

Lince Negra:Espera ai?Você é uma amazona?Como aquelas das historias de mitologia grega?

Mulher Maravilha:Exatamente.

Lince Negra:Que demais!

Falcão:Então foi por isso que você quis ir com a gente para a mansão dos X-Men para ver de perto essa parada das criaturas mitológicas terem aparecido por lá.

E enquanto a você?-Pergunta Mulher Maravilha olhando para Wolverine-Fala com se também tivesse lutado ao lado do Capitão na segunda guerra.

Wolverine:Fato.

Mulher Maravilha:Mas...Você já deveria estar em uma idade avançada.

E ele têm!-Diz Lince Negra rindo um pouco.

Wolverine: Fator de cura retarda o envelhecimento, eu estou vivo desde 1886.

Mulher Maravilha:Impressionante!

Wolverine:Se tu diz...

O Quinjet pousa na quadra de tênis da mansão,que tinha sido evacuada para a chegada do jato e também pelo ataque das criaturas na mansão.

O Capitão foi um dos maiores homens que eu conheci-Diz Wolverine descendo do Quinjet junto com Mulher Maravilha.Falcão e Lince Negra viriam logo atrás.

Mulher Maravilha:Eu digo o mesmo, mesmo que tenha sido por pouco tempo o nosso contato.

Kitty!-Diz Vampira acompanhada por Ciclope, Noturno e Homem de Gelo-Você está bem?

Lince Negra:Estou,eu tive sorte...Bem, antes foi azar por Stryker e seus sentinelas psicoticos terem me seguido, mas sorte por ter encontrado o Homem Aranha, que estava acompanhado dos Titãs.

Homem de Gelo:Quem?

Lince Negra: Os Titãs, eles são uma equipe de jovens heróis.

Homem de Gelo:Uhu! Assim como as meninas super poderosas?

Lince Negra:Não, eles não são tão novos assim.

Logan,quem é a "Capitã America"?-Pergunta Vampira olhando para a Mulher Maravilha.

Wolverine:Ela é a Mulher Maravilha, ela também é do outro universo que está fundindo com o nosso.

Homem de Gelo(Pensando):Mulher Maravilha? Ó! Esse nome faz muita justiça nela, e como!

Mulher Maravilha:Onde estão as criaturas que atacaram vocês?

Ciclope:Algumas fugiram...Outras infelizmente tivemos que abater...

Eu entendo-Diz Mulher Maravilha olhando para um Minotauro com a cabeça estourada.O que eles não sabiam,é que estavam sendo observados e filmados por Exterminador,Lady Letal,Ceifador,Arraia Negra e Mestre dos Esportes, este ultimo estava captando as imagens e transmitindo para o Caveira Vermelha...Ou o que restou dele.

Lady Letal:Grrrr!

Exterminador:Mantenha a calma, Lady Letal, não deixe o seu ódio pelo Wolverine estragar o nosso disfarce.

Pelo visto, o Osborn acertou na mosca em supor de que a Amazona viria para cá quando soubesse que o lixo do mundo dela tinha sido jogado por aqui-Diz o Mestre dos Esportes para o Caveira Vermelha, que estava em sua base, o Caveira estava em um corpo mecânico, semelhante ao de Armin Zola.

Caveira Vermelha:Bahh...Osborn...Esse idiota nem mesmo sabe o que essa vadia representa...Do que ela é a chave.

Na verdade, Pai...Ele sabe-Diz Sinthea Schmidt,vulgo Pecado, e filha do Caveira-Por isso ele nos enviou pra te encontrar.

É isso aí,chefe.A gente tá de volta na jogada-Diz Ossos Cruzados, braço direito do Caveira.

Não!Não olhem para mim!Ninguém deve me ver assim!-Diz Caveira Vermelha desesperado e envergonhado-Não olhem...

Tudo bem, Pai...Tudo bem-Diz Pecado abrindo um saco de viagem-O Doutor Zola nos deu um presente pra entregar a você.Uma coisa pra você usar...Até conseguir um corpo de verdade-Diz Pecado puxando uma caveira artificial e entregando a seu Pai-O corpo que você merece.

Sim,sim...Assim é melhor-Diz o Caveira Vermelha colocando a caveira em cima da "cabeça" do corpo mecanico.

Pecado:E nós vamos resolver tudo, Pai...Assim que chegarmos a Latvéria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.