Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/8

No porta aviões da Shield, Homem Aranha, Batman, Homem de Ferro, Reed Richards estavam conversando com Nick Fury para achar uma forma de Homem Aranha controlar o Simbionte.

Nick Fury: De fato, a criatura pode ser bem util, por enquanto.

Homem Aranha: Ainda bem que você adicionou o por enquanto, por que não estou afim de ficar com isso para sempre e sinceramente não sei por quanto tempo posso controlar.

Homem de Ferro: Fique tranquilo, caso não conseguirmos uma forma de controla-lo temporariamente, vamos nos livrar dele.

Batman:Eu voto para nos livramos dele, não é confiavel.

Homem de Ferro: Relaxa morcegão, existe uma coisa chamada de "mal necesssario".

Nick Fury: Além do mais, precisamos dele apenas para ajudar a resolver essa fusão dos nossos universos, e eu sei como.

Homem Aranha: Como? Não é aquela do choquinho, né?

Nick tira uma pequena capsula de seu cinto e entrega ao Homem Aranha.

Nick Fury: Tome, isso vai permitir que o simbionte esteja totalmente sob o seu controle, mas será temporariamente.

Reed Richards: Por quanto tempo.

Nick Fury: 48 horas aproximadamente.

De volta a Gothan City, Robin e Batgirl entram na Batcavena pelos fundos.

Robin: Confesso que senti muitas saudades daqui.

Batgirl: Muita coisa mudou depois que você foi embora.

Batgirl tira sua mascara, mostrando o rosto de Barbara Gordon, Robin vai até o computador e começa digitar os ultimos acontecimentos envolvendo Red X, Barbara vê que Robin não havia tirado sua mascara.

Barbara: Você nunca tirou a sua mascara?

Robin: Nunca.

Barbara: E seus amigos Titãs não sabem quem você é?

Robin: Não.

Aquela resposta foi um soco no estomago de Barbara, o garoto que ela tinha ficado amiga tinha mudado muito, não só na aparencia, mas na personalidade também.

Barbara: Como você pode fazer isso?

Robin:O que?

Barbara: Você sai da mansão sem mais ou menos, vai para uma cidade longe daqui, nem sequer mantem contato com a gente, e ainda não diz quem realmente é para os seus proprios amigos? O que aconteceu com você?

Robin: Babs, eu...

Barbara: Você tem ideia do quanto foi dificil para mim viver sem você por perto? Eu acho que não! Afinal você estava vivendo uma vida boa com sua namorada alienigena e sendo lider de uma equipe!

Nessa hora, Robin tira a mascara, mostrando pela primeira vez a muito tempo, o rosto de Richard Grayson, para os intimos, Dick, se aproxima de Barbara e segura seu rosto.

Dick: Babs, me perdoe, mas eu não podia aguentar mais, Bruce e eu viviamos brigando, eu precisava seguir meu proprio caminho.

Barbara: Você mudou Dick, você se parece muito com ele, acredito que isso têm te afastado muito das pessoas.

Dick: Eu sinto muito, nunca foi minha intenção te machucar.

Barbara: Tudo bem, mas se você fazer isso de novo, eu vou te procurar e chutar seu traseiro eu mesma.

Dick: Eu acho que mereço isso.

Dick e Barbara se olham nos olhos e aproximam os rostos, mas antes que os labios se toquem, o computador faz um barulho mostrando os ultimos acontecimentos envolvendo Red X, eles vão ver o que está na tela.

Dick: Ele esteve matando...Criminosos?

Babs: E não foram poucos, você disse que ele era um ladrão, você acha que ele virou um vigilante?

Dick: Ele virou um assassino, isso sim! E deve ser detido!

Babs: Será que não é uma outra pessoa?

Dick: Não, eu reconheci a voz dele, foi o mesmo cara que roubou o traje, mas quem poderá ser? Ele sabe o meu nome e bobear ele tambem sabe o do Bruce.

Babs: É ai que a coisa fica complicada, mas quem?

Dick: Já enfrentei o X muitas vezes, o jeito que ele luta se parece um pouco comigo.

Barbara olha para o memorial da Jason Todd, o segundo Robin, e vira para Dick, triste.

Dick: O que foi?

Babs: Por um momento, eu me lembrei do Jason, eu não sei por que.

Dick: Tambem sinto falta dele, apesar de eu não ter gostado dele no inicio, eu passei a ama-lo como se fosse meu irmão mais novo.

Babs: Eu tambem.

Mas Dick se irrita com isso tambem, ele havia ficado revoltado quando soube que Bruce tinha escondido a morte de Jason dele, isso apenas fez que a relação dos dois ficasse mais tensa, ele já era lider dos Titãs nessa epoca.

Enquanto isso, na mansão dos vingadores, eles e parte da liga da justiça e os Titãs estavam lá, recebem um comunicado vindo da mansão Xavier, Capitão America liga o visualizador e vê a imagem de Ciclope.

Capitão America: Ciclope? O que houve?

Ciclope: Capitão, você pode até não acreditar, mas apareceram criaturas da mitologia grega aqui na mansão.

Capitão America: Eu sei o que está acontecendo, o nosso universo está se fundindo com um outro universo.

Ciclope: Como assim? Com os da mitologia grega?

Capitão America: Não exatamente Ciclope, mas vocês estão precisando de ajuda?

Ciclope: Não, nós já controlamos a situação, não vieram muitos, mas a Kitty desapareceu antes disso quando estavamos sendo atacados por Stryker e seu exercito de sentinelas.

Capitão America: Fique tranquilo, a Kitty está segura com agente.

Ciclope: Ela está bem? Vocês a acharam?

Capitão America:Homem Aranha a achou, junto com um grupo de jovens herois.

Ciclope: E que grupo é esse?

Capitão America: São conhecidos como Jovens Titãs.

Ciclope: Eu nunca ouvi falar.

Capitão America: Eles fazem parte desse universo que está fundindo com o nosso.

Ciclope: Você têm ideia de como isso está acontecendo?

Capitão America: Nós suspeitamos que um cristal pode estar por trás disso, pode não parecer ter sentido, mas pode ser que não seja um cristal comum, Reed e Hank pediram para que trouxesse o cristal aqui para que possa ser estudado.

De repente o alarme toca.

Ciborgue: Problemas?

Capitão America: E dos grandes, o cristal está sendo roubado.

Superman: Onde?

Capitão America: Gothan City.

Enquanto isso em Gothan City, Robin recebe uma chamada e seu comunicador, era Ravena.

Robin: Ravena, o que houve?

Ravena: O cristal que está sendo o possivel responsavel pela fusão dos mundos está sendo roubado ai em Gothan, nós e os Vingadores estamos indo para ai.

Robin: Certo!

Robin e Batgirl saem da Batcaverna e vão correndo pelos telhados, mas no meio do caminho, Robin percebe que havia alguém os observando, ele para, e Batgirl para tambem.

Batgirl: O que foi?

Robin: Ele está aqui.

Batgirl: Quem?

Nesse momento Red X aparece.

Red X:Eu.

Um raio troveja naquele momento

Robin: Batgirl, vai na frente, eu cuido dele.

Batgirl: Têm certeza?

Robin:Eu vou ficar bem, agora vá.

Batgirl: Tome cuidado, Dick.

Batgirl prossegue o caminho para o tunel condenado, deixando Robin e Red X se encarando.

Robin: Quem é você?

Red X: Você só sabe perguntar isso, garoto?

Robin: Eu é quem faço as perguntas aqui!

Red X: Sempre querendo saber tudo sobre os outros, mas ninguém pode saber nada sobre você, nem mesmo a Estelar pode saber nada sobre você, não é a toa que o namoro de vocês já foi pro saco antes de começar.

Robin: Isso não é da sua conta!

Red X: Os motivos de você gostar da Estelar, não é por causa do jeito dela, e sim por que ela têm algumas caracteristicas fisicas com a Babs, no fundo, você deixou de ama-la.

Robin saca o seu bastão e se prepara para a luta, Red X saca as shurikens em forma de X e joga em Robin que se protege com o bastão, Rex joga mais shurikens e Robin pula para trás ficando atrás de um deposito de lixo e coloca dois minis foguetes atrás do deposito, fazendo ir em direção a Red X, que se desvia pulando em cima, Robin enlaça uma corda no tornozelo de X, e puxa fazendo-o cair no chão.

Red X: Você e esses brinquedinhos.

Inesperadamente, Red X puxa uma faca e corta a corda de Robin e usa um X eletrico na ponta da corda fazendo Robin ser eletroucutado e soltar a corda, Red X se levanta com a faca e corre em frente a Robin, que joga os bat esplosivos em X que se desvia e as bombas explodem, a fumaça dificulta a visão de Red X, Robin aproveita e parte para cima dele e os dois caem e outro telhado um pouco mais a abaixo, Robin cai de pé, e X está no chão, Robin vai até ele e o pega pelo ombro, mas no mesmo momento, X se vira e arranca a mascara de Robin e sai de perto dele e recupera a faca que havia deixado cair.

Red X: Olha para você, não mudou nada.

Red X joga a mascara de volta para Robin que pega.

Red X: Vamos nos olhar nos olhos.

Red X tira o capacete e deixa cair no chão, Robin se assusta com a indentidade revelada de X, ele nunca imaginaria que podia ter sido ele esse tampo todo, tirando o fato de que ele estava morto ou pensava que estava, o rosto por trás de X continha uma mascara semelhante a Robin, só que vermelha e o cabelo com uma mecha branca.

Robin: Jason?

Jason: Eu mesmo.

Robin:Eu...Eu não quero brigar com você.

Jason: Não é o você demostrava na primeira vez em que me viu nesse traje.

Robin: Por favor, me deixa ajudar, eu posso descobrir o que houve, você pode me contar o que houve.

Jason: O que realmente houve? Tirando o fato que o Coringa me espancou com um pé de cabra e me explodiu? Mas isso é noticia velha! Eu não sei como, eu acordei dentro do caixão, eu tive que sair de lá de qualquer jeito, até com as unhas dos dedos tive que usar, apenas para depois saber que ele não tinha vingado minha morte, pelo contrario, ele deixou o Coringa vivo!

Robin: Você sabe que ele não mata, isso não faz parte do codigo de honra dele.

Jason: Mas faz parte do meu,  eu sei que têm alguns supervilões roubando uma coisa muito preciosa para vocês no tunel condenado de Gotham.

Robin: Não Jason, você não vai fazer isso.

Jason: Tente me impedir, Dick.

Jason corre em direção ao tunel, e Robin o segue para impedir a matança.

    

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.