Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se esse capitulo estiver fraco demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/7

Aqualad forma uma corda e envolve a perna direita de Dinamo Escarlate e  puxa, fazendo-o cair no chão.

Aqualad: Miss Marte, AGORA!

Miss Marte aproveita e arranca os braços e pernas da armadura de Dinamo Escarlate e envolve o concreto do chão sobre ele, prendendo-o, nesse momento, Jinx, que estava no perto do campo de batalha, resolve ir até lá para sabe o que estava acontecendo, enquanto isso, Artermis tentava acertar Grouxo com uma das flechas, mas o mesmo conseguia se desviar de todas.

Grouxo:Ei gata! Você pode ser show de bola, mas é pessima atiradora!

Artermis: Vê-se cala essa boca!!!

De repente Grouxo, lança a sua lingua e pega o arco de Artermis,  mas antes que puxasse, Artermis consegue segurar firme e inesperadamente uma bomba de luz acerta Grouxo, fazendo-o cair no chão e deixando-o temporariamente cego, Artermis olha para a direção onde a bomba foi lançada e vê Robin e Batgirl correndo até eles.

Batgirl: E ai Art?

Artermis: Valeu a ajuda, Batgirl, mas não me chama de Art.

Robin: CUIDADO!

Mas o avido de Robin veio tarde demais, para Artermis, ela é atingida por um dos chicotes de Chicote negro.

Kid Flash: ARTERMIS!

Kid Flash corre e aplica uma serie de socos em Chicote negro e o derruba no chão ao dar o ultimo e vai até Artemis.

Kid Flash: Artemis, fala comigo!

Artemis: Eu estou bem, Kid Flash.

Kid Flash: Ainda bem, eu não sei o que faria se você se machucasse.

Artermis: Você é o melhor namorado do mundo sabia?

Kid Flash: Sabia.

Kid Flash e Artemis se beijam, mas são interrompidos por uma voz que grita o nome de Kid Flash, era Jinx.

Jinx: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?

Kid Flash: Jinx?

Artemis: Kid Flash? Você conhece essa garota?

Jinx: Se ele conhece? AH! Claro que ele conhece! Ele era o meu namorado!

Artemis: Namorado?!

Kid Flash: E-Eu posso explicar!

Kid Flash ajuda Artemis a se levantar, mas a mesma o empurra e se levanta sozinha, mas encostada na nave de Megan.

Artemis: Você nos enganou, esse tempo todo!

Jinx: Eu vou acabar com você!

Jinx acerta Kid Flash com os raios, ele se recupera e tenta dialogar com ela e desviando-se dos raios ao mesmo tempo, Hulk pega crocodilo pela cauda e joga em direção a Superboy, que aplica um soco em crocodilo naucateando-o, Jinx ainda tanta atingir Kid Flash, os raios dela já estavam ficando fora de controle, e Kid Flash já estava ficando com medo.

Kid Flash: Jinx, aquilo simplesmente aconteceu!

Jinx: Aconteceu? Você têm a ousadia de falar na minha cara que aconteceu? Eu não fui nada para você não é? Só uma de suas conquistas, você vivia saindo por ai, dizendo que iria resolver assuntos pessoais.

Kid Flash: E era!

Jinx: E seus assuntos pessoais era se agarrar com essa loira! Você me tirou da Hive apenas para ser sua amante?Eu vou ferrar a sua  vida, seu desgraçado!

Batgirl: Parece que a coisa ficou feia!

Robin:Droga! Eu sabia que a Jinx ainda iria dar problemas!

Vendo que o dialogo não estava funcionando, Kid Flash tenta fugir, mas Jinx, rapidamente forma uma linha  de energia e corta as pernas dele, que grita de dor e cai no chão, para o horror dos herois presentes no local, Hulk parte para cima de Jinx, mas ela voa para longe.

Aqualad: Kid Flash, aguente firme!

Kid Flash: Minhas pernas...Não posso senti-las! Não posso correr!

Robin: Calma! Apenas fique quieto!

Nesse momento, a nave dos vingadores aparece e pousa até eles, Thor se aproxima deles.

Thor: Vejo que precisam seriamente de ajuda.

Hulk: Está tudo bem , podem confiar nele, é um dos meus.

Eles colocam Kid Flash em uma maca, entram na nave e vão embora, chegando no edificio baxter, eles vão em direção a uma sala de cirurgia, onde umas criaturas alienigenas os aguardavam.

Tudo bem, agora nós assumimos daqui-Disse uma dos alienigenas que levam Kid Flash para dentro da sala de cirurgia, deixando a equipe toda preocupada.

Reed Richards: Crianças, não se preocupem, o amigo de vocês está em otimas mãos.

Superboy: Assim espero.

Robin dá um soco na parede, se culpando pelo o que aconteceu.

Robin: Droga! Isso é tudo minha culpa!Eu devia ter previsto que Jinx fosse fazer uma coisa dessas!

Miss Marte: A culpa é dela Robin e não sua!

Artemis: Preciso de ar puro.

Artemis vai até uma area aberta.

Reed Richards: Enquanto isso, acho que deviam descansar, temos problema maiores chegando até nós.

Robin sai de perto deles e Batgirl o segue.

Batgirl: Não foi culpa sua.

Robin: Já não estou pensando mais nisso.

Batgirl: Então no que?

Robin: Red X, como ele soube meu nome?  

Batgirl: Não faço ideia.

Robin:É o que vou descobrir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.