Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/6

Dentro do Edificio Baxter...

Tocha Humana: Caramba Sue, você já viu essa galera? Por que eu nunca vi na vida, nem nos quadrinhos.

Susan Richards:Possivelmente eles são de um universo alternativo, ainda vamos ver.

Tocha Humana:Olha, eu não parei de olhar para aquela mulher vestida de bandeira, que nem o Capitão America, acha que eu tenho chance?

Susan Richards:Menos, garoto!

Ainda na mesma sala.

Flash:Lugar bacana esse Edificio.

Lanterna Verde: Ainda não me lembro disso está aqui.

Flash: Vai ver é por causa do rasgo do Multiverso que o Batman supôs.

Lanterna Verde: Eita! Dois universos se unido, isso nunca aconteceu antes, como vamos resolver isso?

Flash: Ei Hal, relaxa! Deixa isso com os supergenios.

Nesse momento, Homem Aranha e os Titãs aparecem na sala.

Wolverine: Então teioso? Arrumou novos amigos para brincar?

Homem Aranha: São os Titãs, Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue.

Mutano vê a Liga da justiça e tenta correr até eles , mas é contido por Robin.

Mutano:Me solta Robin, é a Liga da justiça!

Robin:Não Mutano! E se comporte!

Em um canto oculto da sala, Batgirl estava observando Robin e estranhando a sua atitude , não parecia o garoto que ela conheceu tempos atrás, ele estava muito serio e sissudo.

Homem Aranha:Deixe Robin, eu tive a quase a mesma reação quando eu vi pela primeira vez os Vingadores, e agora eu sou um deles.

Ravena:Perai, você está sugerindo que há uma chance do Mutano virar membro da Liga? Você está brincando, né?

Ao ouvir aquilo, um enorme sorriso se forma em Mutano e olha para o Homem Aranha com olhos brilhantes.

Mutano(pensando) Por favor diz que sim! Diz que sim! DIZ QUE SIM!

Homem Aranha: Eu não sei, quem sabe, não foi nada facil eu entrar nos Vingadores.

No outro canto da sala, Superman e Batman conversam.

Superman: Então, quando vai falar com ele?

Batman: Não creio que ele queira falar comigo.

Superman: Por que não experimenta?

Batman: Por que eu não quero dar um motivo para iniciar uma discussão e nem que ele pense que estou desesperado, ele se tornou o proprio soldado dele

Superman: Bruce, pelo menos uma vez tenta não colocar o seu orgulho em primeiro lugar.

Batman: Foi isso que o Dick quis, Clark, eu estou dando isso a ele, eu sei que ele ainda me culpa de ter escondido a morte de Jason dele.

Superman:Você não acha que ele deixou isso para trás?

Batman: Não.

Em outra parte da sala(é uma sala bem grande com maquinas e tudo), Mulher Maravilha e Capitão America(Bucky) conversam.

Mulher Maravilha: Você disse que você não é ele.

Capitão America tira a mascara revelando-se ser James Buchanan Barnes, vulgo Bucky.

Bucky:Steve...Ele esta morto, Diana.

Mulher Maravilha:Morto? Mas como você...

Bucky: Ele havia sobrevivido devido ao soro do super soldado, mas depois de uma guerra devido a uma lei de registro super-humano...Não é facil falar nisso, o Homem de Ferro me entregou as coisas dele para poder assumir o seu lugar, mas eu nunca serei verdadeiramente como ele.

Mulher Maravilha: Eu compreendo, mas como manteve essa aparencia durante todo esse tempo?

Bucky: Assim que os Russos encontraram, eles me colocaram em um processo de Criopreservação , isso cessou o meu envelhecimento.

Mulher Maravilha: Você não acha...Que pode haver um jeito de salva-lo?

Bucky: Há uma possibilidade, a arma que foi usada para mata-lo não foi uma arma normal.

Em outra parte da sala, Reed Richards, Homem de Ferro e Homem formiga estavam pesquisando o Universo do Superman e dos outros com os deles.

Reed Richards:Eu nunca vi esse tipo de universo, não há versões alternativas minhas ou suas Tony, eles são simplesmente diferentes de nós, nem nossos nomes existem no universo deles.

Homem formiga: Mas como os dois universos estão se fundindo?

Homem de Ferro: Bem...O Gavião Arqueiro te mandou observar aquele cristal lá do porto.

Homem formiga: É eu havia me esquecido, mas será que têm alguma coisa a ver com isso?

Reed Richards: Mas que cristal é esse?

Homem de Ferro: Não é o cristal e sim os cristais, a gangue da demolição estava roubando um transporte confidencial e nós fomos impedir, no meio da briga a caixa que estavam roubando continha um desses cristais, não sei por que mas o portal que levou Homem Aranha para esse universo estava perto desse cristal.

Reed Richards: Darei uma olhada neles.

Enquanto isso, Robin verifica a pistola que estava com Stryker.

Robin(pensando): Apenas uma pessoa que eu conheço usa esse tipo de pistola, Slade...Droga, eu não posso acreditar que ele fugiu novamente, eu odeio esse cara, ele fez a minha vida um inferno!

Robin decide não investigar isso agora e vai para o parapeito do Edificio respirar ar puro e chegando lá, vê Batgirl sentada por lá e vai até ela que a mesma percebesse.

Robin: Oi Batgirl.

Ela se assusta.

Batgirl: Robin? O que você está fazendo aqui?

Robin: Respirar ar puro.

Robin se senta ao lado de Batgirl.

Batgirl: Faz muito tempo.

Robin: É.

Batgirl(pensando): Cara, ele mudou muito ao longo dos anos, cresceu 7 polegadas, ele agora é mais alto do que eu e obiviamente a sinais de maturidade em seu rosto.

De repente o comunicador de Batgirl toca e ela atende, segundos depois ela desliga, se levanta e vai embora, Robin a segue.

Robin: O que foi?

Batgirl: Kid Flash e os outros estão com problemas em Gothan, a nave da Megan foi derrubado por uma equipe de super vilões!

Robin: Eu vou com você.

Batgirl: Pelos velhos tempos?

Robin: É, pelos velhos tempos.

Robin e Batgirl pegam o T-Ship e voam rapidamente até Gotham e lá Superboy, Miss Marte, Aqualad, Artemis, Kid Flash e Hulk enfrentam Maniaco do Controle, Johnny Rancid, Crocodilo,Avalanche, Chicote negro, Shocker, Grouxo, Dinamo Escarlate e Mambo .

Grouxo: Vamos detonar vocês pirralhos!

Aqualad: Fale menos e lute, linguarudo!

Shocker dispara os raios de vibração em Kid Flash que se desvia, Shocker tenta novamente e Kid Flash repete.

Shocker: Fique parado seu idiota!

Kid Flash: Para que? Você me acertar? 

Crocodilo tenta abocanhar Hulk, que pega a sua boca com as duas mãos e o joga contra a parede, Crocodilo se levanta e parte para cima de Hulk que o derruba com um soco no rosto, Avalanche começa a tremer o local e rachar o chão, mas Miss Marte levita Avalanche, que surpreso perde a concentração, mas na hora que tenta tremer tudo de novo, Miss Marte o deixa em estado catatonico e todos olham na hora.

Superboy( mentalmente): Miss Marte, não!

Miss Marte(mentalmente): Ele não iria parar., Conner, cuidado!

Antes que Superboy pudesse olhar para trás, ele é golpeado por Dinamo Escarlate que vê o T-Ship se aproximando e atinge com os raios fazendo com que caisse em um armazém proximo dali.

Johnny Rancid:É a nossa chance!

Mambo: Vamos!

Maniaco do controle: Vamos acabar com eles!

Dentro do Armazém, Batgirl ajuda Robin a sair do T-Ship.

Batgirl: Vamos Dick, estamos encrencados, isso, assim, ande...

Robin:Vamos...

Batgirl: Que tal correr? Acha que consegue?

Johnny Rancid: Ora, ora, ora, o que o gato trouxe?

Batgirl: Porcaria.

Robin: Batgirl foge!

Batgirl:Não vou te deixar aqui!

Batgirl se prepara para lutar, mas antes que os três vilões pudesse ataca-los, eles são baleados e mortos por uma figura conhecida por Robin.

Robin: Red X?

Red X: Viu o quanto é mais facil quando se retribui na mesma moeda, Robin?

Robin: O que você fez?

Red X: Não parece obivio?

Robin: Eu sabia que você era um ladrão, mas assassino? Desde quando resolveu se rebaixar cada vez mais?

Red X:Podia facilmente ser você caido ali com buracos na cabeça. E ainda pode ser.

Robin joga uma Batarang tirando os dois revolvers das mãos de X.

Robin: Eu duvido.

Red X: Pobre Dick Grayson.

Ao ouvir o seu nome verdadeiro sair da boca de Red X, Robin fica assustado, como ele poderia saber o seu nome? Naquele mesmo minuto Red X aperta o botão do meio do cinto se teletransportando.

Batgirl: Alguma ideia de como esse caveirão sabe o seu nome?

Robin: Não, mas eu vou descobrir.

Batgirl: Vamos, o pessoal precisa de gente.

Robin: Vamos. 

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.