Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não quero ser chato, mas essa fanfic se move através de reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/2

Universo Marvel, momentos antes...

A Gangue da Demolição tinha sido derrotada e levada sob custodia da S.H.I.E.L.D, Homem formiga, Vespa, Gavião Arqueiro,Pantera negra e Miss Marvel  vão até as docas para ajudar os outros a localizar e achar Homem Aranha.

Capitão America: Então? Encontrou alguma coisa?

Homem formiga:Até agora não detectei nenhuma atividade incomum, você disse que um portal apareceu de repente contendo um vacuo do espaço e do fundo saiu um clarão que cobriu quase tudo e  o Homem Aranha?

Homem de Ferro: Ele esta falando a verdade, eu tambem vi.

Wolverine:Eu descarto a hipotese dele ter fugido, estavamos com a briga no papo, não faria sentido.

Gavião Arqueiro:Olha, e aqueles cristais? Tem uma cor um tanto esquisita.

Homem formiga: Er...Eu vou estuda-los depois.

Capitão America:Não sei por que, mas por que isso tem alguma coisa ver com realidades alternativas?

Miss Marvel: Vamos arriscar  a hipotese do Capitão? 

Homem de Ferro: Vamos pedir ajuda para o Quarteto Fantastico, eles  tem um portal que serve de entrada para realidades alternativas.

De repente ,eles ouvem barulhos de choque e o mesmo portal que alguns deles viram antes, se abre novamente e o mesmo clarão que levou o Homem Aranha, os leva tambem.

Universo Dc , atuamente.

Gavião Arqueiro:QUE LUGAR É ESSE?

Homem de Ferro: Parece um tipo de instalação espacial, eu acho.

Miss Marvel:Será que o Homem Aranha está aqui?

Wolverine fecha as mãos fazendo as garras sairem.

Thor:Acalma-te Wolverine.

Wolverine: Se isso for um sequestro, eles vão desejar não ter tido essa ideia e nem ter levado o Homem Aranha.

Repentinamente o alarme do local toca, seguido por uma voz chamando repetidamente a frase alerta de intrusos.

Gavião Arqueiro: Intrusos?

Pantera negra:Parece que invadimos a propriedade de alguém.

Já nos corredores Batman, Arqueiro verde, Superman, Mulher Maravilha, Caçador de Marte, Lanterna Verde, Gavião negro , Mulher Gavião e Flash correm até o local onde o computador detectou os invasores.

Arqueiro verde:Será que é o Lobo de novo?

Mulher Maravilha: Se for aquele folgado de novo, eu o tiro daqui no tapa!

Batman: Se for ele mesmo, então não veio sozinho, o computador restreou nove individuos na torre.

Chegando no local, eles se vêm, os vingadores se preparam para lutar ,a Liga fica de guarda tambem.

Batman: Quem são vocês?O que estão fazendo aqui?

Wolverine: Diga você, orelhudo!

Flash se esforça para não rir.

Superman(cochichando para Mulher Maravilha) :O que você acha? Eles não parecem que vieram aqui de proposito.

Arqueiro Verde:Por que esse cara de roxo está copiando o meu estilo?

Gavião Arqueiro: Eu estou copiando seu estilo? Você é que esta copiando meu estilo, verdinho.

Mulher Maravilha olha atentamente para o traje do Capitão America e lhe vêm uma lembrança na cabeça.

Mulher Maravilha:Essa roupa...Eu me lembro dessa roupa.

Flash: O que? Você conhece o bandeiroso?

Gavião Negro: De onde?

Mulher Maravilha: Há muito tempo atrás.

Capitão America: Eu sei de quem você esta falando, mas não é exatamente eu.

Eles escutam um barulho enorme vindo de cima.

Lanterna Verde: O que foi isso?

Miss Marvel: Vamos ver.

Batman: Você não vão a lugar algum!

Superman:Batman, eles  não mostraram ser nenhuma ameaça.

Batman: Não sabemos nada sobre eles.

Wolverine:E para que quer saber?Minha vida não é da sua conta!

Lanterna verde(cochichando para Batman): O baixinho só esta te dando patada.

Outro barulho.

Superman: Não devemos perder mais tempo, vamos!

Os Vingadores e a Liga da Justiça vão juntos até o local do barulho, era no refeitorio da torre e quem esta lá, Lobo, o caçador de recompensas.

Mulher Maravilha: Era de se esperar!

Lobo:Ora! Ora! Se não são os meus super herois favoritos, vejo que tem membros novos!

Lobo pega uma garrafa de refrigerante, toma inteiro e joga fora e acaba acertando a cabeça de Wolverine, que obiviamente fica zangado.

Wolverine: Xará, você acaba de arrumar briga com quem não devia.

Lobo: Pode vir.

Enquanto isso, na Terra, especificamente em Jump City, Homem Aranha e os Titãs estavam chegando na Torre Titã.

Homem Aranha: Então, o que a base de vocês é realmente parecida?

Ravena: Um T gigante, assim por dizer.

Assim que eles chegam, o aracnideo vê de fato um T gigante no meio de uma pequena ilha, todos haviam entrado direto para a sala principal.

Homem Aranha(pensando) :Uau! Algo semelhante a isso, acho que só a mansão dos vingadores.

Robin: Acho que não fomos devidamente apresentados, eu sou Robin, essa é Estelar, Ciborgue, Ravena e--

Ravena: E o metido a comediante é o Mutano.

Mutano: Metido a comediante? Quando é que eu vou conseguir te convencer que eu sou engraçado?

Ravena: Eu tenho mesmo que te dizer?

Ciborgue: Parem com isso vocês dois! O que o Homem Aranha vai pensar?

Homem Aranha:Er...

Mutano: Não vamos perder tempo com isso, vamos mostrar o interior da torre para ele!

Ciborgue: Simbora!

Mutano e Ciborgue levam o Homem Aranha para uma "turnê" na torre, Ravena foi ler um livro, Robin ia voltar para o seu quarto(Vulgo, sala de investigação, creio eu que ficam no mesmo local), mas Estelar tenta falar com ele.

Estelar: Robin.

Robin:Que foi.

Estelar: Temos que conversar.

Robin:Nós já conversamos Estelar, cabe você lidar com isso.

Estelar:Mas...Eu não quero que acabe assim.

Robin: Nem tudo sai do jeito que a gente quer, entenda.

Estelar: Entender eu até posso, mas eu me recuso a aceitar.

Robin: É melhor você parar de insistir nisso, pois nós dois já vimos que  não deu certo.

Robin entra em seu quarto, deixando Estelar pensativa por alguns segundos e depois ela volta para a sala, em seguida para a cozinha, enquanto a "turnê" dentro da torre continua.

Ciborgue:Este é o lugar onde eu chuto o traseiro do Mutano nos videos games.

Mutano:Ei! Não exagere!

Ciborgue: Não estou exagerando, estou falando a mais pura verdade!

Mutano e Ciborgue começam a discutir e Homem Aranha sai de fininho e vai para a cozinha, chegando lá, ele vê Estelar cozinhando algo para comer.

Homem Aranha:Oi Estelar!

Estelar: Oi Aranha humana.

Homem Aranha(pensando) :Aranha humana?

Naquele momento, Homem Aranha percebe que Estelar estava com uma cara triste.

Homem Aranha:Que foi? Por que essa cara?

Estelar: Não foi nada.

Homem Aranha: Ninguém fica triste atoa, vamos conta para o titio aranha qual o problema.

Estelar sorri e ri.

Enquanto isso, na Torre de vigilância, Wolverine e Lobo continuam a seu duelo, Wolverine já tinha cortado o cano de uma das armas de Lobo.

Lobo: Nada mal.

Wolverine: Você não viu nem a metade.

Wolverine avança contra Lobo com suas garras, mas Lobo pega seu braço  direito e o joga para o chão, Wolverine aplica um chute em sua cabeça e se levanta, Lobo tenta socar Wolverine, mas o mesmo se desvia e consegue feri-lo mas de raspão.

Lobo: Essa passou perto.

Wolverine: Dessa vez, vai ser mais fundo.

Lobo saca a seu gancho corrente e atira em Wolverine ,que se desvia, Lobo joga mais uma vez e acerta Wolverine no peito e puxa para perto dele.

Lobo:Queria que você tivesse mais a oferecer.

Wolverine aproveita a aproximação e enfia as garras em Lobo e em seguida uma cabeçada deixando-lhe atordoado, Wolverine tira o gancho de seu peito e enfia as garras novamente em seu torax , empurrando-o para dentro da cozinha da Torre onde a briga continua através dos barulhos, minutos depois, Wolverine sai sujo de sangue do Lobo.

Wolverine:Acreditam que ele ainda está vivo?

Mulher Gavião: Ele não morre.

Flash(pensando) Esse cara é um maníaco!

Gavião Arqueiro: Você deve ter se divertido.

Mulher Maravilha:Bem...Acho que esta na hora de nos apresentarmos uns aos outros.

Enquanto isso, na Torre dos Titãs, especificamente na cozinha.

Estelar:Oh! Meu Glorg supremo está pronto!Quer provar um pouco?

Homem Aranha:Eh, tem certeza? Ok então.

Ao ouvirem aquilo, Ciborgue, Mutano e Ravena correm até a cozinha gritando.

Ciborgue, Mutano e Ravena: NÃO!

Mas o Homem Aranha já tinha colocado a colher com um pouco do Glorg supremo na boca e comido.

Homem Aranha:Hum!É bom!

Ao ouvirem aquilo, os Titãs ficam embasbacados, ninguém, absolutamente ninguém comeu a comida da Estelar e reagiu bem a isso, aquilo era um milagre e para Estelar, um momento crucial e possivelmente unico, enquanto isso, no quarto do Robin, ele estava olhando para uma caixa chamada "Dick" com um coração ao lado dele, ele não havia aberto essa caixa há  três anos, ele a abre carinhosamente e a poeira que havia se acumulado se espalha, ele tira uma batarang, a primeira que ele já teve, em seguida uma serie de fotos, dele com uma garota ruiva, sua antiga parceira, Batgirl. 

Robin:Eu errei feio com você Babs, me desculpe.

Naquele momento o alarme toca, rapidamente ele guarda a caixa com as fotos e a batarang dentro e vai para a sala.

Robin: Titãs, problemas!  

   

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa ainda vai acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.