Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas apareçam, estou ficando desanimado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/3

Em Happy Harbor, especificamente em Rhode Island, desconhecido para os civis, Montanha da Justiça e lá dentro...

Miss Marvel: Vai Conner!

Kid Flash: Você consegue, cara!

Superboy estava jogando tênis com Capitão Marvel, mas por algum motivo, ele já estava perdendo a paciência e jogando a bola cada vez mais forte.

Supergirl(Sei que ela não faz parte da equipe, ela só veio fazer uma visita): Não sei por que, mas acho que ele está ficando nervoso.

Aqualad: Já vi onde isso vai dar.

Superboy rebate a bola tão forte que na hora que Capitão Marvel vai bater de volta, a bola fura a raquete e tambem faz um furo na parede, Capitão Marvel olha o estrago.

Capitão Marvel: Nossa!

Artemis:Não preciso nem dizer que ele exagerou.

Superboy: Desculpe Capitão, eu fiquei lembrando em um monte de coisas que eu odeio e acabei descontando em você.

Capitão Marvel: Tudo bem.

Kid Flash: Bom...Tá na hora do rango, quem quiser participar, siga-me.

Superboy e Miss Marte ficam atrás enquanto o resto da equipe vai junto com Kid Flash até a cozinha.

Miss Marte:Qual o problema?

Superboy: Eu não sei como explicar, vai ver não é nada.

Miss Marte entra na mente de Superboy, ele sente e fica zangado.

Superboy(falando mentalmente) : Pare com isso!

Miss Marte(Falando Mentalmente):Conner, eu preciso saber!

Superboy(falando mentalmente):Você não pode simplesmente esperar que eu esteja pronto para falar disso?

Miss Marte(falando mentalmente):Por que não pode falar agora?

Superboy(falando mentalmente): Por que eu não faço ideia do que me incomodou, já chega!

Enquanto isso na cozinha.

Supergirl:Hum! A Megan sabe mesmo fazer Cookies!

Kid Flash: Eu avisei.

Capitão Marvel:Sinto falta do Dick.

Kid Flash:Eu tambem, depois que ele brigou e rompeu a parceria com o Batman e foi embora sem se despedir, eu fiquei encarregado de contar as piadas.

Naquela hora, Superboy e Miss Marte entram na cozinha.

Miss Marte:Mas ele esta tendo muito sucesso com os Titãs.

Aqualad: Eu me pergunto o que será que ele está fazendo agora.

Kid Flash: Não é obvio? Ele está aos beijos com a sua gatinha alienigena.

Superboy: Wally, de todos nós, você é o unico que manteve contato com ele, será que da para mandar uma mensagem para ele pra marcar uma reunião?

Artemis: Mas se ele for, ta na cara que os outros Titãs vão querer vir tambem.

Miss Marte: Ia ser otimo, as duas equipes aqui, juntas, se confraternizando.

Aqualad: Vai ser dificil, o Garth me disse que ele vive ocupado.

Artemis: Ele é dos Titãs da costa leste, como ele sabe de alguma coisa dele?

Kid Flash: Ele está falando a verdade, sempre quando eu vou fazer uma visita, ele esta enfurnado no que ele chama de sala de investigação.

Supergirl:Isso é tão...

Superboy: Batman?

Supergirl: É.

De repente eles ouvem um barulho e gritos vindo de fora e vão para fora da caverna para verificar, e eles vêem uma espécie de repetil humanoide enorme e do outro lado um homem grande, verde e musculoso lutando com um homem com a pele de metal e outro em traje de rinoceronte cobrindo o corpo todo deixando só a parte da frente a mostra.

Aqualad: O que é isso?

Kid Flash: Isso é mil vezes melhor que UFC!

Hulk: HULK ESMAGA!

Hulk tinha pego o chifre de Rino e jogado para o longe da praia, mas o Homem absorvente tinha formado um martelo em sua mão e atinge o rosto de Hulk e em seguida o joelho, fazendo-o se apoiar em só uma perna.

Superboy: Ele precisa de ajuda!

Superboy corre até Homem aborvente e lhe aplica um soco no rosto derrubando-o temporariamente, o resto da equipe vai rapidamente até Hulk e Superboy.

Artemis: Mandou bem Conner.

Kid Flash: Ta tudo bem verdão?

Aqualad:Quem é você? De onde você veio?

Hulk: Hulk agradece ajuda.

Miss Marte: O Sapão esta vindo ai!

Abominavel parte para cima deles e do Hulk, Capitão Marvel golpeia Abominavel no estomago em seguida no queixo derubando-o, mas Abominavel joga areia nos olhos de Capitão Marvel, Aqualad forma um martelo d´agua e atinge Abominavel no rosto, mas inesperadamente Homem Absorvente aparece entre eles e golpeia Supergirl, Superboy fica furioso e parte para cima dele novamente, enquanto isso, Kid Flash chuta repetidamente Abominavel com a velocidade, mas não faz efeito.

Kid Flash:Cara! isso esta muito dificil!

Antes que Abominavel pudesse pegar na perna de Kid Flash, esse ultimo sai de onde estava, inesperadamente Abominavel e atingido por uma pedra enorme atirada por Hulk, enquanto isso Artemis atira flechas explosivas em Homem absorvente que não estava adiantando muito, na hora Supergirl acerta um chute nele.

Supergirl: Revanche otario!

Homem Absorvente parte para cima de Supergirl, mas Capitão Marvel o soca no rosto, amassando seu rosto, literalmente, naucateando-o.

Superboy: Ei, nada mal grandão.

Hulk: Hulk esmaga inimigos.

Aqualad: Então, esse é o seu nome, Hulk?

Hulk acena com a cabeça afirmando a pergunta de Aqualad.

Miss Marte: Hum! Você não parece ser de Marte.

Hulk: Marte?

Miss Marte: Foi de onde eu nasci.

Hulk: Garota sardenta é verde como Hulk.

Capitão Marvel: Hulk, por que não continuamos a conversa lá dentro, você deve estar com fome.

Enquanto isso, em Jump City,Homem Aranha e os Titãs tinham parado um roubo a banco e os ladrões estavam presos a teia.

Mutano: Cara, pegar bandidos com você fica fichinha.

Estelar: Isso por que não foram super vilões.

Homem Aranha vê que a policia estava se aproximando.

Homem Aranha: vou sair por uns minutos e já volto.

Robin:Espera!

O chamado de Robin sai tarde demais,o heroi aracnideo já tinha ido embora.

Ciborgue: Por que ele saiu?

Ravena: Perceberam que foi quando ele viu a policia?

Ciborgue: Será que ele tem algum problema com eles?

Robin: Vamos ver, procurem-no.

Os Titãs se espalham para achar Homem Aranha.

Na Torre de vigilância.

Superman: Então, eles são de outro universo.

Batman: Um universo quase diferente do nosso, existem herois e vilões, mas não homologos nossos.

Lanterna verde: Assim como aquela realidade que nós somos os vilões e os vilões aqui são os herois?(Liga da Justiça crise em duas terras)

Arqueiro Verde:Mas um tanto parecido conosco, mas como pararam aqui?

Caçador de Marte: Eu li a mente deles, eles realmente não fazem ideia como chegaram aqui.

Batman: Mulher Maravilha, ouvi você dizendo que reconheceu a roupa que aquele homem estava vestindo e foi há muito tempo atrás, em que tempo você o conheceu?

Mulher Maravilha: Foi na segunda guerra mundial.

A revelação dada pela Mulher Maravilha deixa todos na sala chocados, enquanto os Vingadores estavam em outra sala, esperando a conversa da Liga acabar.

Homem de Ferro:O que tanto eles conversam?

Gavião Arqueiro:Nós apresentamos uns para os outros, badabin badabam, dissemos nossas coisas e nos pedem para esperar aqui, MAS EU NÃO AGUENTO MAIS!

Wolverine: Se minha audição fosse aguçada quanto meu ofato, eu ouviria o que eles estão falando.

Thor: De uma coisa é certa, eles não são nosso inimigos.

Vespa: Mas será que o Homem Aranha passou por aqui?

Homem formiga: Provavelmente não.

Capitão America: Tony, você disse que estamos em um tipo de instalação espacial não é?

Homem de Ferro: É, é o que eu acho.

Capitão America: Então ele deve está na Terra.

Wolverine: Paramos em lugares diferentes então.

Homem formiga: Temos que descobrir em qual universo estamos, e resgatar o Homem Aranha.

Enquanto isso na sala de reuniões da Liga...

Flash: Segunda Guerra Mundial? Então o cara estava certo em dizer que não era exatamente ele, o que você conheceu deve ter morrido.

Mulher Maravilha:Eu sei...

Estranhamente, Mulher Maravilha fica extremamente triste com esse fato e sente seu coração partir.

Batman:É muito estranho, então os dois universos já haviam se juntado antes.

Superman:É o que tudo indica.

Lanterna verde: Então o amigo deles também deve esta no nosso universo, qual o mesmo o nome dele?

Superman: Homem Aranha.

Lanterna Verde: Isso.

Batman: Isso é muito serio, sabe o que mais do universo deles pode vir para o nosso?

Enquanto isso na Terra, em Jump City, os Titãs ainda estavam procurando Homem Aranha, Estelar e Mutano acabam se encontrando.

Mutano(saindo da forma de passaro) E ai alguma pista?

Estelar: Nenhuma, onde ele possa estar?

Estelar e Mutano acabam olhando na mesma direção e vêem Homem Aranha sentado em um telhado, de cabeça baixa e vão até ele e chegando lá...

Estelar:Amigo Homem Aranha, por que foi embora?

Mutano:É cara, se bobear o Robin deve esta pensando que você é um fugitivo, não liga para ele, Robin desconfia até das calças que veste.

De repente, Robin, Ravena e Ciborgue aparecem no local.

Robin: Depois a gente conversa Mutano.

Mutano: Você sabe que eu estou certo.

Robin: Homem Aranha,por que você saiu assim?

Homem Aranha se levanta e se vira para encarar Robin e os outros Titãs.

Homem Aranha:Da dimensão, realidade, universo, sei lá, da onde eu vim eu não me dou bem com as autoridades, eu sou visto como ameaça pela população.

Mutano: Por que achariam isso? Você é um Heroi!

Homem Aranha: Talvez isso funcione aqui, na minha realidade, tem pessoas são perseguidas e julgadas por não serem exatamente humanos, criaram até uma especie de policia para prende-los como animais.

Estelar: X´Hal!

Homem Aranha:Não se sintam ofendidos com o que vou dizer, você tem a pele alaranjada, o Mutano tem a pele verde e orelhas pontudas, Ravena tem a pele palida e Ciborgue é metade maquina, você podem andar livremente na rua e são vistos como herois, mas se fosse na minha realidade, todos correriam de vocês e chamariam a divisão anti-mutantes, M.A.R.T.E.L.O, se bem que esse não existe mais.

Ciborgue:Sua realidade deve ser horrivel.

Mutano: Não precisa voltar para lá se não quiser, pode ficar com a gente.

Estelar: Seria otimo!

Homem Aranha: Não, eu tenho que voltar, eu tenho pessoas que precisam de mim por lá.

Robin: Eu entendo.

Mutano: Você é um super heroi, Homem Aranha, as pessoas deveriam te amar.

Estelar: Sabe o que as pessoas comentaram sobre você?

Homem Aranha: Que eu fico gordo nessa roupa?

Estelar(rindo) : O que?

Robin: Eles perguntaram se você é o novo membro dos Jovens Titãs.

Homem Aranha: Serio mesmo?

Antes que Robin pudesse responder, o mesmo portal que havia levado Homem Aranha para essa universo, estava trazendo mais um, e de dentro dele sai uma garota ferida, ela estava vestindo um traje de super heroi tambem, os Titãs se aproximam dela e Homem Aranha a reconhece.

Homem Aranha: Kitty?

Homem Aranha rapidamente vai até o corpo caido de Lince Negra e levanta a sua cabeça com umas das mãos.

Homem Aranha: Kitty, o que aconteceu? Quem fez isso com você?

Mutano: Amiga sua?

Homem Aranha: Sim, Kitty, fala comigo!

Lince negra abre os olhos lentamente.

Lince negra:Peter?

Homem Aranha: Sou eu.

Lince negra: Acho que eles me seguiram.

Homem Aranha: Quem?

Robin: Ela esta ferida, precisamos leva-la para a torre.

Ciborgue: Quem são aqueles caras?

Os Titãs junto com Homem Aranha e Lince negra vão até beirada do prédio e vêem um grupo de homens de peças mecânicas dos sentinelas em partes de seus corpos, carregando armas e alguns deles carregando um palanque com homem também com peças de sentinela, falando.

William Stryker: Somos os mensageiros de Deus e viemos eliminar os demônios que andam entre vocês...Os mutantes!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic não é tão ruim assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.