Marvel Vs. Dc : A Aliança escrita por DarthStarkiller


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318841/chapter/1

Universo Marvel, Manhattan, a tarde.

Nas docas, um carregamento confidencial estava sendo saqueado por um grupo de super vilões chamados Gangue da Demolição.

Destruidor:Vamos logo com isso,não temos o dia todo.

Bate-Estaca:Mas o que tem tão de valioso nesse caixote?

Destruidor: Como vou saber? Nem Strucker e Osborn me deram detelhes disso.

Aríete: Pelo menos estão nos pagando bem para isso.

Maça:O que é aquilo vindo do fundo?

Aríete: Ah! Droga!

Maça é atingido pelo MJOLNIR e jogado para um dos caixotes de ferro, o martelo volta para seu dono chamando a atenção da gangue e vê que Thor não estava sozinho.

Homem Aranha:Uau! Essa foi em cheio!

Capitão America(Bucky):Parece que nos viram.

Wolverine:Otimo!

Homem de Ferro: Avante Vingadores!

Os cinco herois vão para cima dos vilões que se preparam para lutar.

Destruidor: Querem morrer hoje? Chegaram na hora certa!

Homem de ferro atira os raios repulsores em Destruidor que não faz muito efeito, mas o derruba,Ariete avança para cima do Capitão America que se desvia e Ariete dá de cara com um dos caixotes, Maça se levanta e tenta acertar Homem Aranha com sua maça, mas ele tambem se desvia e o atinge com um chute no rosto, Destruidor atinge Homem de ferro com seu pé de cabra encantado mandando-o para quase longe.

Thor: Agora a sua luta em comigo!

Destruidor: Pode vir cachinhos dourados!

Thor ataca Destruidor com o MJOLNIR ,mas o mesmo bloqueia o ataque com o pé de cabra dando um impasse, enquanto isso, Woverine e Bate Estaca se enfrentam brutalmente.

Bate Estaca: Você não têm chance baixinho!

Wolverine:Já ouvir essa antes , Xará!

Homem Aranha cobre os olhos de Maça com teia e aplica um soco em seu rosto mandando-o para o chão.

Homem Aranha: Maus sonhos.

Enquanto isso, Capitão America se esquiva de outro ataque de Aríete e joga o escudo e atinge suas costas.

Ariete:Argh!

Capitão aproveita a chance e alplica uma reasteira em Ariete derrubando-o, Thor dá um soco em Destruidor que revida com outro e outro com o pé de cabra, mas é surpreendido com o ataque do Homem de ferro.

Destruidor: Sua lata velha humana!

Destruidor parte para cima do Homem de ferro, mas na hora ele lança um feixe de energia da placa peitoral atingido Destruidor e derrubando-o e ele cai em cima do caixote que estavam roubando e de dentro sai uma especie de cristal.

Homem Aranha:Wow! O que é isso?

Bate Estaca tenta dar um soco em Wolverine, mas o mesmo blqueia o ataque e lhe dá uma cotovelada no rosto e por pouco não corta seu braço fora, Destruidor se levanta e tenta atacar Homem Aranha ,mas o mesmo lhe joga bolas de teia no rosto, Destruidor se enfurece de vez e tenta atingi-lo com o pé de cabra mas Homem Aranha se desvia e se gruda na parede.

Destruidor: VOCÊ ACHA MESMO QUE ESSE LIXO PODE ME DERROTAR?

Homem Aranha: Na verdade...

De repente, Destruidor leva uma marretada vindo de Thor que o nacauteia na hora.

Homem Aranha:...Isso foi uma distração.

Thor:Agradecido pela tua ajuda Homem Aranha.

Homem Aranha: Ei? Estamos na mesma equipe, não?

Nesse momento, Capitão America passa rapido por eles depois de levar um golpe de Ariete, mas o ataque é bloqueado pelo escudo, Homem Aranha e Thor vão até ele que ao mesmo tempo se recompoe.

Thor:Estais Bem Capitão?

Capitão America:Acho que mordi mais do que eu pudesse engolir.

Thor: Ele é meu!

Thor avança para cima de Ariete, antes que Homem Aranha e Capitão possam prosseguir para ajuda-lo, barulho de choques chamam a atenção deles e de repente um portal se abre em forma de rasgo de lençol e depois um clarão toma conta de parte do local e depois que passa, eles percebem que o Homem Aranha não está mais entre eles.

Universo DC

Homem Aranha acorda em chão de asfalto, ele olha para os lados e não reconhece o cidade.

Homem Aranha: Que lugar é esse? Aqui não é Manhattan!Onde está todo mundo?

De repente ele ouve umas explosões e vai verificar.

Robin: TITÃS ATACAR!

Seguindo o grito de guerra dado por Robin, Ciborgue, Estelar, Mutano e Ravena partem para cima do Hive Five(Jinx havia saido por causa do Kid Flash).

Chip: Vamos fazer picadinho de vocês, idiotas!

See More atira os raios oculares nos Titãs que se separam para evitar os raios.

Ciborgue: Eu pego ele!

Mutano: Não eu pego!

Aproveitando a suposta distração de Ciborgue e Mutano, Mammoth aplica uma investida nos dois fazendo-os baterem em um onibus.

Estelar:Mutano! Ciborgue!

Estelar voa em direção a Mammoth para lhe aingir com um starbolt, mas é atingida pelo escudo de Private Hive e tambem por um raio ocular de See More e cai, Robin corre para pega-la mas é impedido por Kyd Wykkyd que lhe aplica uma rasteira fazendo-o cair no chão, Ravena estava destraida enfrentando See More e Mammoth, quando Estelar ia bater no chão, Homem Aranha aparece e a pega.

Homem Aranha:Da proxima vez, use um para-quedas.

Chip: Quem é você?

Homem Aranha:Seu amigo de sempre, Homem Aranha.

Chip:Você não é meu amigo, seu palhaço!

Homem Aranha: Deu para perceber.

De repente, o sentido de aranha dispara e ele se desvia e vê quem o atacou, Private Hive.

Homem Aranha:Ei! Vê se toma cuidado, o Capitão America pode te processar por plagio.

Ravena levita See more e o joga contra um poste.

Chip: Agora eu acabo com você sua esquisitona!

Chip abre as asas metalicas de sua mochila e puxa uma pistola a laser, mas antes que possa desparar, é aingido pelo canhão sonico de Ciborgue,Robin tenta golpear Private Hive, mas o mesmo bloqueia o ataque com o escudo, mas Homem Aranha cobre seus olhos com teia dando a oportunidade para Robin o derrubar com uma serie de golpes, Mutano, na forma de gorila, pega Mammoth pela perna e o joga contra a parede, Estelar se recompoe totalmente e atira um raio starbolt direto em Kid Wykkyd naucateando-o, depois de derrotar o Five Hive, os Titãs se reunem com Homem Aranha.

Robin: Ei! Quem é você?

Homem Aranha: Repetindo...Seu amigo de sempre ,o Homem Aranha.

Robin: Nunca ouvi falar de você.

Homem Aranha:Bom, eu tambem nunca ouvi falar de vocês tambem, seja lá quem vocês forem.

Mutano: Putz! Cara, ele não sabe quem somos nós!Eu pensei que depois daquele lance em toquio nós iriamos ficar mundialmente conhecidos!

Robin:Eu não sei não.

Estelar: Robin, ele nós salvou, dê o que os terraqueos chamam de desconto pra ele.

Robin(murmurando): Justo a garota que vivia me pedindo para tirar a mascara, quer que eu dê desconto para outro, bem...Ele não parece um vilão.

Chip: Idiotas! Eu lhes apresento o sexto membro do Five Hive.

Homem Aranha: Se fosse Five Hive por que teriam um sexto membro?

Ciborgue: Boa pergunta.

De repente ,eles sentem uns tremores vindo em direção a eles e na hora uma parede é quebrada aos pedaços e tijolos vão para tudo quanto é lado.

Robin: Cinderblock!

Cinderblock:AAAARRRHHHH!

Cinderblock avança para cima dos Titãs e do Homem Aranha que avançam para cima dele tambem, Ciborgue aplica um soco nele, mas Cinderblock pega o braço de Ciborgue, Estelar tambem tenta socar Cinderblock, mas ele tambem agarra o braço de Estelar e os choca violentamente.

Ravena:Azarath,metrion, ZINTHOS!

Depois de fazer se cantico, Ravena atira um caminhão em Cinderblock atinge, Cinderblock fica apoiado em um joelho, Homem Aranha sobe em um de seus joelhos e aplica um chute de giro na cabeça de Cinderblock, Robin atira cinco discos explosivos nas costas de Cinderblock e Mutano, na forma de Tiranossauro o atinge com golpe de cauda derrotando-o finalmente, em seguida os Titãs chegam até Homem Aranha que estava prendendo Cinderblock com a teia.

Robin: Obrigado pela ajuda.

Homem Aranha: Não foi nada.

Robin: Não, eu te julguei mal, eu te devo desculpas.

Mutano:Cara, onde você aprendeu isso tudo?Você é do Circo du Solleri ou o que?

Homem Aranha: É uma longa historia, mas onde eu realmente estou? Eu não reconheço essa cidade.

Estelar: Por que não vem conosco? Assim poderemos lhe ajudar a saber como voltar pra casa.

Homem Aranha: Obrigado.

Na torre de vigilância da liga da Justiça, o alarme toca com o aviso de invasores, Superman, Mulher Maravilha, Batman e os outros membros fundadores vão até o local onde foram dectados os indesejados hospedes e chegando lá eles vêm Capitão America, Homem de Ferro, Thor, Wolverine e eles estavam acompanhados com Vespa, Homem formiga, Pantera negra,Gavião Arqueiro e Miss Marvel, assimque percebem que os donos do local os viram, ficam em posição de defesa se preparando para a possivel luta.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Vs. Dc : A Aliança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.