69 Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Maknae


Capítulo 4
Apresentação - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Última chamada para vocês fazerem seus personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318625/chapter/4

Distrito 4 - Lohayne Franklin

Lohayne pensava deitada em seu sofá. Ela e sua família não eram muito ricos, mas eles nuncam haviam passado por dificuldades. Pega uma faca de seu bolso e atira no alvo pendurado numa parede. 

A morena estava perdida em seus pensamentos quando vê uma faca se cravar no centro do alvo. Olha pra trás e vê seu irmão de sete anos sorrindo. 

Ela alterna os olhares entre o alvo e o irmão, e sorri. "Garoto esperto. Puxou a irmã", pensa. E então cai no sono.

Distrito 5 - Catherine Bittencourt

Catherine, ou Cat, como era chamada pelos amigos, morava numa parte rica do Distrito 5. Mora com as irmãs e com a mãe, pois perdeu o pai com dois anos de idade. 

Seu maior medo é ser escolhida e entrar nos Jogos Vorazes, pois ela acha que não tem preparo o suficiente. Cat acha o evento ridículo, vinte e três crianças morrendo para entretenimento da Capital?

Chutou uma pedra que encontrou. Essa pedra foi parar no vidro de uma casa, rachando-o. "Porcaria de Jogos!", ela pensou.

Distrito 6 - Terrie Crossley

Terrie andava bruscamente nas ruas do Distrito 6. Abominava a Capital, os Pacificadores, os Jogos, o Presidente Snow...

Os jovens de Panem, exceto os Carreiristas, eram todos assombrados pelos terríveis Jogos, onde vinte e quatro jovens eram jogados numa arena para morrerem. E isso era ridículo. Era o que Terrie pensava.

O garoto escorregou e caiu de cara no chão. "É tudo culpa dos Jogos!", ele pensou. Mas agora a preocupação era seu irmão, Soren Crossley. Seria sua primeira Colheita. Soren seria escolhido?

Distrito 7 - Leanna Behemoth

O maldito dia estava chegando. A Colheita. O dia em que a sentença de morte de Matt, seu irmão, foi assinada. Ela se lembrava claramente de tudo.

"- O tributo masculino do Distrito 7 é... Matthew Behemoth!"

Mas outra coisa a incomodava. Se ela fosse escolhida, teria ela preparação o suficiente? Passou a vida inteira treinando para os Jogos e não gostaria de morrer na arena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando seus personagens. Última chamada!