69 Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Maknae


Capítulo 5
Apresentação - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Vagas fechadas. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318625/chapter/5

Distrito 1 - Flint Woods

"Esse ano é meu", pensava Flint enquanto sorria maliciosamente na frente do espelho. Ele iria se voluntariar para os terríveis Jogos. Sua meta era ganhar, e matar qualquer um que tente se opor a isso.

O pai de Flint é um vitorioso. Ele mora na Aldeia dos Vitoriosos com seus pais e seus irmãos. Ligou a televisão e começou a assistir um filme antigo. Muito chato. Logo adormeceu e sonhou com ele sendo o vitorioso.

Pobre Woods... Não sabe o que vem pela frente.

Distrito 2 - Klein Gulizer

Cabeças de bonecos para todo lado. Bonecos sem braço, sem pernas, decapitados. Esse era o treinamento de Klein. O garoto, nos seus dezessete anos de idade, era um matador. 

Então pega uma lança e a joga no boneco. A lança atravessa a barriga do manequim. Klein se senta e começa a se exercitar. Esse era o treinamento diário do carreirista, que pretendia se oferecer nesse ano.

"Pode ser um treinamento duro... mas os outros tributos não perdem por esperar.", ele sorriu malicioso.

Distrito 8 - Allycia Litran

Flecha no centro do alvo. Perfeito. Era o que Allycia Litran, a talvez melhor arqueira de todo o Panem pensava. Cansada, cai deitada na areia do Distrito 8. 

Seu pai trabalhava na indústria têxtil, onde produziam roupas para a Capital. Eles tinham alguma condição financeira, pois aprendeu cedo a bordar com sua mãe, até juntar dinheiro e comprar seu precioso arco. Com o tempo, se tornou uma arqueira perfeita.

Ao contrário das crianças do Distrito 8, o maior sonho de Allycia não era um mundo sem os Jogos Vorazes, muito pelo contrário, era um dia ser escolhida e ganhar, trazendo fama e glória.

Conseguirá ela atingir seus objetivos?

Distrito 10 - Amanda Clarke

Amanda nunca conheceu o pai e perdeu a mãe muito cedo. E não acabam por aí as desgraças de sua vida. Ela é pobre e tem que trabalhar como confeteira em uma padaria, e mesmo assim não consegue se sustentar.

Não tem muitos amigos. As crianças de seu Distrito a acham muito estranha. Além disso, é humilhada por uma garota que diz que seu pai fugiu por que não gostava dela, e que sua mãe fez bem em morrer para não ver como a filha dela é ridícula.

Pobre Mandy. Tem uma vida difícil. Consegue lidar com qualquer arma e é ótima em fazer trilhas e também em se esconder em camuflar.

Conseguirá a pobre garota se dar bem nos terríveis Jogos?

Distrito 12 - Kate Everett

Kate mora na parte mais pobre do 12, a Costura. Não sai de casa, só vai de casa pra escola, e da escola pra casa. Seu pai trabalha na mina e sua mãe tem um pequeno negócio, onde oferece serviços domésticos aos poucos habitantes que tem condições de pagar.

Ela é muito rápida, adora correr e o pai a ensina a como caçar e sobreviver em uma floresta. Ela vê isso como um treino aos Jogos, pois ela sabe que se for escolhida não tem ninguém para se oferecer em seu lugar.

Será Kate a vencedora da 69ª edição dos mortíferos Jogos Vorazes?

Distrito 12 - Luke Collins

Luke mora na Costura. Sua família não é muito pobre, ela é estável. Senta no básico sofá de madeira e olha pela janela de vidro rachada. E lá estava ela. 

Ele observa a garota Kate Everett indo com seu pai até a floresta treiná-la. Ele era apaixonado pela garota desde a primeira vez que a viu. Mas nunca teve coragem o suficiente para admitir.

Trabalha na loja de sua mãe, onde fornecia remédios para os habitantes doentes do Distrito 12. 

Coitado dele. Não sabe o que o destino lhe aguarda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAGAS FECHADAS! E esses são os últimos personagens :D