69 Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Maknae


Capítulo 3
Apresentação - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Continuem mandando seus personagens! ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318625/chapter/3

Continuem mandando seus personagens! Aqui vai a apresentação de mais dois tributos.

Distrito 3 - Jacqueline Storm

Jacqueline estava sentada no sofá de casa, que não era lá grande coisa. Observava seus irmãos mais novos correndo e gritando pela casa. Era a mais velha de cinco filhos, e estaria participando de sua segunda Colheita.

"Odeio segunda-feira", ela resmunga e joga para trás sua almofada, e vai para seu quarto. Vê ali uma carta de seu pai, dizendo que vai trabalhar o dia todo, e que só volta quinta-feira.

Então, se joga na cama e adormece num sono profundo, onde não existem os Jogos Vorazes.

Distrito 4 - Choi Kimhyu

Kimhyu senta no seu sofá de madeira, o que não é muita coisa. Mesmo morando num dos Distritos mais ricos de Panem, Kimhyu era pobre. Sua mãe morreu após ele nascer e Kimhyu nunca conheceu seu pai.

Após nascer, foi mandado para um orfanato onde foi humilhado e maltratado até seus quinze anos, quando fugiu e começou a viver de trabalhos para caras barra-pesada. Mas algo havia de diferente aquele dia. Era o dia antes da Colheita.

Ao contrário de várias pessoas, Kimhyu Choi nunca teve a preocupação de se voluntariar para ser um tributo. Ele era uma máquina de matar, e com certeza se fosse escolhido, ganharia. Com seus dezoito anos, essa era sua última Colheita. E algo estava tenso aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem a mandar seus personagens :D