Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 8
Cap 7 Conversas Inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. desculpe a demora gente,mas travei geral na parte do Ed e da Bella.Mas enfim,acabei o capitulo agorinha. então ta fresquinho pra vocês.

Espero que gostem.

Ps.: as partes em negrito e itálico são lembranças da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/8

Capitulo 7 - Conversas Inesperadas.

Pov. Bella

A aproximação com Edward estava me afetando, seu perfume almíscar me fazia ficar tonta, mas não por ser ruim e sim de uma forma boa, suas mãos quentes em meus braços me faziam se arrepiar e seu hálito se misturando ao meu me fazia querer flutuar, mas ele me segurava ali na altura de seu rosto ficando a centímetros de mim.

- eu não me sinto bem1 – disse nos tirando daquela bolha só nossa, mas o contato continuara, pois Edward me surpreenderá ao me pegar em seus braços e me colocar deitada no sofá de coiro que havia na sala onde estavmos.

- você esta bem?

- Foi somente uma tontura – menti.

- quero te fazer uma proposta – Edward me informou olhando nos meus olhos, chocolate se fundindo com o verde esmeralda, imagens nasciam no fundo de minha mente, mas não conseguia distingui-las certamente.

Aqueles olhos eu me lembrava deles, mas de onde?

“ – e então belinha, balada hoje? – a pequena de cabelos espetados perguntou assim que rompera pela porta de minha sala com um sorriso no rosto, me fazendo bufar irritada.”

“ – só quero proteger minha menininha.

- pai eu vou ficar bem.”

“ Esse é Edward Cullen, ele é suspeito dos últimos maiores arrombamentos as joalherias nos últimos meses. – o loiro disse e logo uma foto apareceu na projeção que nos erra apresentada. O rosto bem definido com traços fortes, o queixo bem marcado o deixando mais másculo, os lábios carnudos e rosados, com cabelos em uma cor estranha de cobre e olhos verde esmeralda que pareciam brilhar em minha direção.”

Choque.

Eu estava em estado de choque, seus olhos verde me olhavam esperando uma resposta, mas eu só sabia olhar em seus olhos e pensar em como eu não perceberá aquilo antes.

Como eu havia esquecido os traços de Edward Cullen o homem que eu queria agarrar com minhas próprias mãos.

Pov. Alice

- Alice onde esta Isabella? – Sr. Swan perguntou assim que entrei na sala de segurança acompanhada de Jacob.

O FBI estava pavoroso naquela manha, pois a CIA havia atrapalhado a investigação em que estávamos no caso.

- eu não a vijo deste de ontem à noite! – lhe informei e ele passou a mão no rosto em sinal de nervosismo.

- o que ouve Sr. Swan?

- Isabella esta desaparecida Jacob, ela não estava na boate e nem em seu apartamento. – Charlie disse enquanto olhava para a maquete holográfica de nova York.

Onde Bella estaria? Ela não era de fugir e muito menos de ir para casa de alguém desconhecido.

- onde ela pode estar? – Jacob perguntou visivelmente ervoso, e era de se entender, pois éramos amigos de Bella desde o ultimo ano da escola. Onde nos tornamos inseparáveis e onde decidimos nos tornamos agentes juntos.

 - nos rastreamos suas armas, mas elas estão no apartamento dela – Charlie informou e nos deu as costas olhando para a tela onde aparecia uma foto de Bella com seus dados e ao lado um pequeno mapa com os pontos em vermelho do rastreamento da arma.

- ela saiu sem armas ontem, não havia onde esconde-las  – disse baio ao me lembrar do vestido que Bella usará por um pedido meu ontem a noite.

- isso foi irresponsabilidade Brendon, vocês estavam em missão e não por brincadeira – o tom de Charlie era frio e duro, me fazendo arrepiar de medo daquele homem de meia idade, mas que ainda assim era mais ágil do que muitos poderiam imaginar.

Eu havia errado. Isso era certo.

- nos vamos encontra-la Sr. Swan

- assim espero Jacob, Assim espero!

Pov Bella

- então é nova por aqui? – ouvi uma voz grave atrás de mim e sorri ao ver Garret se sentando ao meu lado na grande mesa que havia na cozinha da mansão do Cullen.

- acho que sim – disse lhe dando um sorriso e ele fez o mesmo.

Teria que arrumar amizades por aqui, afinal estava sozinha no covil do marginal do Cullen e ele não poderia sonhar que eu era uma Swan.

- você luta, certo?- ele perguntou e eu assenti. – poderíamos treinar junto que tal?

- seria ótimo, acho que estou enferrujada já que não me lembro da ultima vez que treinei – fiz cara de confusa e ele sorriu, eu sabia que ele queria vingar se de mim, mas ainda assim seria bom ter alguém pra treinar.

- você realmente não se lembra de onde veio?

- só me lembro de acordar naquela boate. Molusco.. calus...

- Volusck! – ele me corrigiu e assenti enquanto mordia meu sanduiche que uma mulher que não me lembro do nome fez pra mim.

- é responsável por algo por aqui?

- treino os novatos em artes marciais, mas também sou eu que cuido da segurança da mansão. – Garret disse e eu concordei, foi quando vi, o loiro que estava na sala junto com Edward me olhando, ele estava encostado no batente da porta e me olhava com nojo, como se eu pudesse mata-lo somente com um toque.

Idiota.

Quando ele percebeu que o encarava saiu pisando vir e só pude ouvir sua voz macia quando ele ralhou com alguém que estava no seu caminho.

- o que ouve com Jasper? – Alec perguntou ao entrar na cozinha e dei de ombros assim como Garret.

- não sei, nem o vi hoje – Garret disse e Alec deu de ombros, mas logo sorriu ao me olhar.

- vem vamos, vou te levar pro seu quarto e depois iremos comprar roupas pra você. Ordens do Cullen – Alec emendou ao ver minhas carretas quando ele informou das compras.

Assim que saímos da cozinha, ele me levou para um quarto grande e espaçoso que havia no segundo andar, ele era de em tons de verde e marrom, e dali partimos as compras, mas fomos acompanhados de mais dois seguranças entre eles estava Garret que me fazia rir de suas piadas e pude perceber que ele era legal, mesmo estando envolvido em tudo aqui.

- vamos logo não aguento mais, estou com fome!- reclamei a Alec que pagava mais compras em uma loja que ele me arrastou pra vermos mais roupas.

- você reclama de mais!

- E você é consumista reprimido, parece que nunca fez compras. – disse e ele me arrastou pro Mac sem nem falar nada.

Depois voltamos pra mansão tomando cuidado para que ninguém suspeitasse de que iriamos para a casa deum mafioso. Chegamos ao inicio da noite e vários homens estavam reunidos em volta de uma mesa de pôquer.

- joga Isabella? – ouvi a oz macia que ralhou mais cedo com alguém e neguei com a cabeça e ele sorriu. – joga algo?

- sinuca vale? – lhe perguntei e ele concordou

- venha, vamos jogar enquanto conversamos – Jasper disse e saiu no meio daqueles homens adentrando uma sala que estava vagia, ali tinha uma mesa de sinuca bem cuidada e alguns outros jogos como pebolim, logo me mostrou os tacos que havia no suporte.

Enquanto escolhia o taco ele arrumava as bolas e com um sorriso no rosto que acabei por estranhar ele me deixou começar a partida.

- assim que explodi com as bolas logo duas bolas caíram e continua a jogar com ele em silencio.

- joga bem Isabela!

- nem comecei ainda. – disse com um sorriso em desafio e ele gargalhou.

- então vamos ver ate onde consegue! – ele disse logo dando sua tacada e conseguindo encaçapar uma bola e mais outra em seguida.

- fiquei por pensar aqui comigo hoje – ele disse se afastando da mesa após errar sua tacada e me deixando analisar como iria jogar – como uma bela moça como você ficou presa naquela boate?

- na verdade eu não sei nem como fui parar naquela boate.

- não minta, pode mentir para Alec ou Edward, mas não a mim! – ele disse – ficarei de olho em você Isabella, pois não vou deixar que uma moça donzela como você acabasse com algo tão grande que construí.

- mas não é Edward responsável por tudo? – perguntei.

Estava confusa ali com Jasper me dizendo que ele havia construído toda aquela máfia que ninguém conseguia capturar. Não era Edward que era responsável por aqui? Era ele que era o chefe ou havíamos nos enganados e ele era só um laranja?

- sim, mas o ajudei em tudo, estou tão envolvido como ele, mas não deixarei que alguém acabe com isso. Não vou voltar pra miséria, se fizer algo acabou com sua raça! – Jasper disse matando a ultima bola que havia na mesa e sorriu deixando a sala, mas assim que parou a porta se virou e sorriu.

- acho melhor treinar mas se quiser ganhar Isabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Comentários? pode ser ate um dizendo só continua,mas deixem essa altora feliz.

Amanha eu respondo os comentários de vocês, mas antes queria pedir um favorzinho.
deem uma passadinha no meu perfil tenho uma fic nova, na verdade uma short, quem ler e gostar da historia vai lá e deixa um comentário okay.


Então beijos beijos e prometo não demorar tanto.
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.