Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 9
Cap 8 - pronta pra máfia?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo.
Acho que dessa vez não demorei néh?
Foram duas semanas, meio corridas então desculpem pela demora, mas o cap chegou espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/9

Pov. Bella

As coisas estavam melhorando na mansão, Jasper não veio mais falar comigo, na verdade ele me evitava, sempre que aparecia em algum lugar onde ele estava ele saia rápido, como se eu fosse lhe roubar o ar que ele respirava.

Alec e Garret haviam se tornados meus amigos e fiquei feliz por isso, eles não pareciam ser tão maus e fora da lei como eu pensava, Garret é um palhaço machista que odiava quando eu ganhava dele em alguma coisa e olha que eram muitas. Já Alec era mais ocupado e mais carinhoso comigo, sempre que o Cullen o liberava de algo ele aparecia e passávamos horas conversando.

- hoje nos vamos à boate vai com a gente Bella? – Alec perguntou assim que me encontro sentada no jardim olhando os rapazes treinando junto com Garret que havia me proibido de lutar.

Idiota.

- boate? Não gosto muito! – disse dando de ombros e ele se jogou do meu lado.

- vamos minha irmã vai me encontrar lá, vai ser bom pra você conhece-la! – Alec disse e sorri ao me lembrar de como ele falava de sua irmã.

Jane – como Alec disse que ela se chamava – era loira e diferente de Alec que estava sempre preocupado com o serviço e vivia sem sorrir para os outros, ela era espontânea, sorridente e não se importava de ser pega, pra ela o importante é viver.

Eu gostava daquele perfil que ele havia me descrito a irmã, pois eu mesma gostaria de ser assim, viver a vida sem ser focada no FBI como fazia desde que sai do colégio.

- vamos ver, não prometo nada, afinal tenho que pedir a Edward. – disse sorrindo e ele bufou, mas não me importei.

- o Cullen não vai se importar de você ir, vai que assim você recupera sua memoria!

- mesmo assim prefiro falar com ele!

- eu vou indo, nos vemos depois? – ele perguntou e concordei e ele sumiu dentro da mansão.

Fiquei mais um tempo olhando o treino de Garret e depois fui para a mansão para conversar com Edward, tinha de me aproximar dele, mas desde nossa ultima conversa as coisas estavam um pouco difíceis.

- Eu vou pra boate hoje e você Edward? – ouvi a voz de Jasper atravessar a porta de carvalho da sala de Edward, e parei não queria ficar cruzando com Jasper pela mansão.

- hoje não Jasper. Tenho coisas para resolver com fornecedor – ouvi a voz de Edward e depois ambos se despediram e corri para o fim do corredor para não ser pega ali.

- olá Isabella! – ouvi a voz de Jasper no inicio do corredor e me virei calmamente o vendo com um sorriso estranho, mas que o deixava belo, não que seus cabelos loiros caindo como um emaranhado sobre seus olhos claros o deixasse com uma expressão feia, mas o sorriso lhe ressalva as linhas de seu rosto.

- como vai Jasper?

- bem, esta aqui a muito tempo?

- não só estava passando, precisava pegar algo no quarto aqui do lado. – disse mostrando om um aceno o corredor atrás de mim, mas ele deu de ombros e saiu pelas escadas me deixando suspirar mais aliviada.

Dei as costas para as escadas e balancei a cabeça, Jasper não podia desconfiar de nada.

- Bella? – me virei num átomo de segundo pelo susto que ouvir novamente que me chamavam, mas assim que o vi sorri.

Era quase impossível não olhar para seus olhos verdes e não sorrir.

- Oi Sr. Cullen, como vai? – lhe perguntei, mas ele fez uma careta quando o chamei de Cullen.

- sem Cullen, por favor. – ele pediu se aproximando de mim e o segui andando pelo corredor que estava entrando quando ele me chamou – vou bem e você? Como esta com Garret e Alec?

- Garret e Alec são legais, mas acho que Alec ficou triste por não aceitar ir à boate com ele hoje. – disse dando de ombros e senti ele me olhar, mas mantive meu olhar focado na porta escura no fim do corredor onde era meu quarto.

- não vai à boate? – questionou-me quando parei em frente a porta de meu quarto e ele parou na minha frente.

- disse que iria perguntar a você! – disse sentindo minhas bochechas corar e desviei meu olhar para meu tênis em meus pés.

- Bella só entenda que só por que lhe fiz aquela proposta não quer dizer que sou seu dono ou algo do tipo, você só ira trabalhar para mim, nada de mais. – ele disse inclinando a cabeça um pouco e sorrindo torto nos lábios.

- era justamente o motivo, eu não sabia se precisaria de mim pra alguma coisa? – disse dando de ombros e ele concordou com a cabeça.

- esteja pronta as sete, vou precisar de você – ele disse com a voz um tom mais firme e acenei com a cabeça em consentimento e ele se afastou sem dizer mais nada e entrei no meu quarto e me joguei na cama me lembrando da proposta que ele havia me feito.

As palavras de Edward vinham como ondas invadiam a praia com suas ondas e depois logo voltavam para o mar, para outra onde chegar a borda minutos depois.

“- Sei que você não se lembra quem é, mas queria fazer uma proposta” Assim que ouvi aquelas palavras dele fiquei assustada com o que ele poderia propor, mas ele veio com algo tão simples.

“- Eu preciso de alguém para me ajudar em alguns serviços e a treinar os que trabalham comigo”

“- Você quer que eu trabalhe pra ti e treine seus homens?”

“- Sim, mas fora isso preciso que mantenha sigilo sobre os trabalhos que você fizer!”

“- Você é algum tipo de mafioso?”

“- você é quem diz! – disse dando de ombros – então trabalha pra mim Bella?”

Deixei de pensar naquilo quando ouvi batidas na porta e gritei um entre com preguiça de levantar para abrir a porta.

- acorde coisa bela – Garret disse entrando a porta e fazendo piada com meu nome, só revirei os olhos e me sentei na cama olhando para o relógio no criado-mudo e me assustando ao ver que já eram seis e meia. – estão te chamando lá embaixo, acho que pra ir à boate.

- eu não posso ir, tenho outras coisas a fazer – disse dando de ombros enquanto corria para o guarda roupa que por milagre havia varias roupas que me serviam perfeitamente.

- e vai aonde, pra se produzir assim?

- deixe de ser curioso home, vou sair mais não para a boate. – disse dando ombros enquanto entrava no banheiro com minha calça jeans escura e uma túnica cinza com os “fuck you” e jaqueta de couro preta com um coturno, tomei um banho rápido e me vesti.

Assim que cheguei a grande sala de entrava com as luzes apagadas e o silencio reinava.

- pronta para a máfia Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foram só 4 comentários, me deixem feliz e digam o que acharam. Eu não mordo eu Juro.

Hey vou ser curiosa agora.
Alguém gosta de ler livros? Qual os preferidos de vocês?
No proximo capitulo respondo qual o meus preferidos!
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.