Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 7
Cap 6 - O que eu faria?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! O/
não disse que vinha nessa semana.
amei os comentários gente, vocês me anima muito o cap é mérito de você, mas leitores fantasmas apareçam, eu não sou muito fã de terror e consequentemente de fantasma. então me façam felizes, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/7

Pov. Bella

Havia acordado a algumas horas na boate, mas não conseguia me lembrar como havia ido parar ali, mas quando vi aquela bagunça com homens caídos, cadeiras e mesas espalhados pelo chão senti que havia algo errado.

Quando Alec – um homem que tinha quase a minha altura de cabelos e olhos negros se aproximando sorrindo fiquei atordoada, eu não devia estar ali, mas por que o estava? Por que não conseguia me lembrar de o que aconteceu?

Estava atordoada e confusa e mina cabeça doía, a única coisa que me lembrava de era se chamar Isabella, mas e o resto?

Alec o homem que me encontrará na boate havia tentado descobrir algo sobre mim, mas a confusão em minha mente sempre aumentava quando ele me sobrecarregava de perguntas.

- vem, vou te levar a um lugar seguro! – fora tudo que Alec disse quando me puxará lentamente a um Audi a6 preto e saiu acelerado da boate aonde estávamos.

Ele havia me levado a uma mansão e eu olhava tudo admirada, o lugar era amplo e a grande casa tinha tons pastel em suas paredes o que a deixava ainda mais bela, os jardins eram bem cuidados e fiquei me imaginando ali entre as flores olhando o céu num fim de tarde.

Assim que chegamos Alec me deixou no enorme gramado em frente a grande casa, mas antes de entrar falou com os seguranças que olharam na minha direção e depois assentiram.

Como não me sentirá confortável com os olhares dos seguranças me virei para olhar o jardim e me surpreendi quando vi vários homens rindo enquanto outros dois brigavam, achei aquilo um absurdo, afinal eles não estavam fazendo nada e ainda se divertiam. Andem a passos largos ate me aproximar o bastante para vê-los treinando defesa pessoal.

Os golpes me pareciam familiares, mas tentei jogar isso para o fundo de minha mente, agora eu teria que descobrir o que estava fazendo naquela boate desacordada.

- Garret é nosso melhor lutador – Alec disse ao meu lado me assustando um pouco quando o mesmo colocará seu paletó em meus ombros me escondendo do vento que nos tocava ali.

- muito previsível! – disse do nada ao ver o tal Garret  indo ao ataque direto o que facilitou para que o homem que lutava com ele conseguisse se defender.

- gosta de lutas? – somente dei de ombros, pois não sabia o que responder, mas ele pareceu não se importar de ficar sem uma resposta e assim que um dos homens o chamou ele entrou no tatame para treinar também.

Me sentei n gramado observando cada movimentos deles e não parecia difícil o que faziam.

- posso tentar? – perguntei alto chamando a atenção de todos que me olharam surpresos e logo caíram na gargalhada, mas fiquei em silencio esperando uma resposta, ao verem meu semblante de que estava falando serio, todos começaram a negar dizendo não lutarem com mulheres, mas Garret acabou se decidindo que me daria uma chance.

Alguém chamou Alec que havia começando mais uma luta com um homem alto e cheio de músculos , ele somente pediu um minuto enquanto chamava Garret que me olhava sorrindo e lhe sorri de volta enquanto me levantava e tirava o paletó e as sandálias de salto, a minha volta ouvi os comentários de que eu não sobreviveria nem mesmo ao primeiro golpe e a partir dali as apostas começaram.

- pronta para voltar à cozinha onde é o lugar de mulherzinha? – Garret me perguntou sarcástico assim que parei a sua frente.

- espero que você esteja pronto pra voltar pro colinha da mamãe chorando! – disse o encarrando e ele somente sorriu e se afastou, assim que Alec nos disse para começarmos, Garret veio rapidamente em minha direção com os punhos serrados, mas assim que tentou me acertam com um soco no rosto, me desviei no ultimo minuto o passando uma rasteira que o levou ao chão.

- não seja tão previsível! – disse enquanto me abaixava ao seu lado e lhe mandei uma piscadela ao se levantar e ele bufou irritado.

- vamos de novo!

- desculpe Garret mais a moça aqui tem que falar com Edward! – Alec disse se aproximando com seu paletó e meus sapatos.

- quem sabe amanha! Queridinho da mamãe! – disse e fui me afastando de Alec que sorria fracamente.

- como fez aquilo?

- somente desviei e passei uma rasteira – disse dando de ombros e ele balançou a cabaça enquanto parávamos em frente a uma grande porta de carvalho bem trabalhada.

- Edward quer falar com você é só entrar – ele disse e saiu sumindo no corredor em que estávamos.

Parei em frente à porta a olhando observando atentamente cada desenho que havia sido impregnada na madeira e respirei fundo  antes de empurrar a posta levemente e entrar na sala onde dois homens me encarravam curiosos.

- com licença!

- sim entre! – o homem de olhos verdes e cabelos revoltos me olhava intensamente e me senti corar ate as raízes dos cabelos.

- eu vou deixa-los a sós, mas pense no que eu lhe falei Edward – o homem loiro de olhos castanhos disse saindo da sala e logo Edward me indicou o sofá de couro que havia no canto da sala, fui até lá me sentando e o olhei e ele estava ao meu lado em poucos passos.

- eu acho que não lhe perguntei seu nome noite passada!

- Isabella – disse simples e ele sorriu de lado, mas logo seu olhar ficou firme me fazendo se arrepiar com aquele olhar frio igual gelo.

- você não estava sem memoria?

- eu não me lembro do motivo e nem como fui parar naquela boate, mas ainda lembro o meu nome! – disse seria e ele pareceu estar dividido se acreditava ou não, pois eu era uma estranha sendo traga para uma mansão e ele não sabia se poderia confiar em mim. – olha eu vou indo embora, agradeço Alec por ter me ajudado, mas eu...

- tem certeza que você não se lembra de mais nada?

- tenho, eu... Estou a horas pensando em como fui parar naquela boate e o motivo de toda aquela confusão, mas eu não me lembro, eu... Eu queria tanto voltar a me lembrar – disse mostrando o que eu sentia, eu estava desesperada, eu teria que me lembrar de algo me dizia que eu deveria saber, mas quando tentava me vinham somente fleches negros que faziam minha cabeça doer.

- você foi muito bem lá embaixo, no tatame! – ele disse desviando do assunto e me senti surpresa, como ele tinha me visto se ele estava ali em cima naquela sala.

- você viu?

- sim, aonde conseguiu aquela agilidade?

- não sei, acho que é extinto? – disse, mas saiu mais como uma pergunta e ele deu de ombros.

O silencio depois daquilo foi constrangedor, abaixei meu olhar para meus pés que ainda estavam descalços, não sabia mais o que falar e Edward parecia sentir o mesmo que eu, eu deveria sair dali ir embora, mas aonde eu morava mesmo? Levantei-me em um rompente assustando Edward que tinha o cenho franzido e mordia o lábio inferior de um jeito sexy.

Caramba como alguém consegue ser tão lindo e sexy como ele?

- eu já vou com licença! – disse apontando a porta e não esperei resposta e lhe dei as costas.

- espere lindo monstro! – o senti puxar meu braço o trazendo de encontro ao seu peito que era ainda mais firme do que parecia. Seus olhos verdes brilharam ao encontraremos meus e senti-me arrepiar ao telo tão perto.

Droga o que faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então comentários?
Eu sei que a conversa dos dois não foi o que vocês esperavam, mas as coisas estão só começando ainda.
pra quem achou que a Bella tinha armado um plano com a perda de memoria infelizmente erram,mas logo vocês descobrem quem fez aqui.
e agora o que acontecerá com esses dois??

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.