Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 6
Cap 5 - Garota Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo.
Acho que dessa vez eu não demorei tanto néh!? mas vocês me animaram tanto com os comentários de vocês que me apresei o máximo pra escrever.

então espero que gostem desse capitulo.
ps.: eu ainda não respondi os comentários de vocês então to indo fazer isso agora. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/6


Pov Edward.

Estava possesso de raiva, não havia como a CIA me descobrir ali na boate, mas a incapacidade de alguém que estava com seus dias contados quando eu descobrisse, fez com que quase me pegassem.

Jasper havia conseguido saber antes da invasão que eles fariam e por isso eu havia saído antes, mas havia acabado com minha chance com a bela moça que havia visto dançando.

Teria que conversar com Jasper sobre o que faríamos agora, todo cuidado seria pouco sobre as boates do Volusck, aquele lá já havia ido conhecer as propriedades do Diabo. E assim como eu queria a alguns meses atrás as boates agora era minhas.

Inferno de CIA.

– Senhor Cullen? – ouvi a voz de Alec e em seguida ele adentrou pela enorme porta de carvalho que dava para a biblioteca de uma mansão alugada em que estava hospedado nas redondezas de New York.

Deixei de olhar a vista do jardim e me virei encontrando o homem vestido todo de negro, Alec estava serio como sempre fora, mas podia ver um pouco de curiosidade e expectativa em seu olhar.

O que será que o moleque havia aprontado?

– sim Alec!

– encontrei algo hoje cedo na boate, acho que o senhor irá gostar.

– e o que seria Alec? – não estava tão interessado, deveria ser mais uma bolsa de mulher ou alguma joia que no meio da confusão que houve alguma delas poderia ter perdido.

– uma moça, estava desacorda e parece não se lembrar de nada.

– por que acha que ela me interessaria, deve ser alguma maluca que bebeu de mais e ficou caída no meio da confusão. Alec por favor, deixe-me sozinho, ande suma da minha frente. – disse estressado.

Eu estava cercado por incompetentes, isso sim.

Voltei a olhar pela janela, o dia estava claro, com o seu azul sem nuvens, o jardim longo se estendia ate os grandes portões de ferro da propriedade.

Eu tentava me focar no que fazer, qual seria nosso próximo passo, não poderia deixar que a CIA e com certeza o FBI chegasse tão perto de mim, mas minha mente viajava, era como se se algo quisesse minha atenção, mas eu não sabia o que.

Cansado de tudo aquilo andei ate a mesa de madeira nobre que havia ali e tirei uma chave que sempre carregava comigo como um pingente e tirei de uma gaveta uma pequeno baú de madeira um pouco desgastada.

Quando a abri, fui como se lembranças me tomassem como um tsunami, lembranças de quando morava no orfanato e conheci Jasper, de quando roubei minha primeira joia, de quando conheci Aro e ele me mostrou como funcionava o mundo da máfia.

O baú estava com fotos de quando era pequeno e algumas cartas que eu recebera ainda bebê no orfanato.

Quem escreveria para um bebê?

Peguei o papel de carta que estava amarela por causa do tempo e a olhei para ela, nunca tinha se quer aberto aquele envelope, as “tias” do orfanato sempre insistiam para que eu lesse, mas nunca a fiz.

No fundo eu havia raiva, ódio, do ser que me escrevera, como uma pessoa preocupada com a criança a quem a carta era dirigida, mas no fundo não dava atenção, pois havia tido a coragem que abandonar alguém ainda indefesso sozinho.

Larguei a carta sobre a mesa, eu não sabia o porquê a guardava ali, e sempre a levava comigo, por onde ia.

– por que não lê logo essa carta? – Jasper me questionou assim que entrou na biblioteca e dei de ombros enquanto guardava tudo dentro do baú.

– o que quer Jasper?

– você viu a mulher que Alec trouxe da boate?

aquele imbecil trouxe a garota pra cá? – gritei ao me levantar em um rompente, ele não poderia fazer aquilo aquele idiota, e se ela fosse alguém infiltrado.

Sai da sala passos rápidos e corria as escadas descendo de dois em dois degraus. Alguns homens olharam me espantados por me verem tão nervoso e com pressa daquela forma mais não dei atenção e corri em direção a porta principal, onde havia alguns homens lutando em um tatame mantado por eles e ali treinavam lutas.

Alec estava ali olhando e auxiliando alguns novatos e a alguns metros do tatame havia uma mulher sentada de costas com um casaco jogado sobre os ombros.

– Alec, preciso falar com você! – falei alto chamando a atenção de todos que estavam treinando que parar e me cumprimentaram com um leve balançar com a cabeça.

– okay Senhor Cullen! – Alec disse pra mim e logo mandou que os rapazes saíssem do tatame, e somente, Garret um dos melhores lutadores que tínhamos e chamou a mulher que se levantou e tirou o casaco dos ombros e o salto alto e entrou no tatame.

– podemos ir.

– não espere! – eu disse assim que vi que os dois se posicionavam para um luta corpo a corpo. Os homens a volta do tatame começavam a fazerem apostas e a rirem da pequena mulher que tinha um sorriso nos lábios.

– eu conheço essa mulher! – disse ao perceber que ela era a mesma com quem havia dançando antes de fugir da boate, ela não poderia entrar naquela luta, ela jamais ganharia do Garret, não sendo tão pequena e frágil daquela forma.

– pare aquilo Alec, isso é uma ordem – Disse a Alec que me olhou confuso – ande imbecil a tire dali.

Alec me olhou assustado, mas eu já não o encarava e sim olhava o tatame, onde os vários agentes começavam a apostar em quem ganharia a luta, todos apostavam em Garrett e eu não negaria que era obvio que ele ganharia, mas ao ver o homem indo a atacar e a ver se desviar e o jogar no chão com a máxima facilidade minha boca se abriu.

Não conseguia acreditar que uma mulher de no máximo um e sessenta e cinco poderia ser tão ágil e conter tal força.

– Alec a leve para a minha sala em cinco minutos!


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço Comentários?? Recomendações??
Fantasminhas apareçam, eu tenho medo, muito medo de fantasmas.

Beijos e Até o próximo.