Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 5
Cap 4 - Balada e Investigação


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que tentei postar mais cedo para você, mas a inspiração não vinha, e pra mim que sou mais pra comédia, escrever um romance policial não está sendo fácil, mas não vou desistir.
Queria agradecer as meninas que comentam, adorei cada um.

Espero que gostei do capitulo.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/5

Pov. Bella

O som alto inundava todo o salão negro, a batida empolgava varias pessoas que lotavam a pista de dança, as luzes piscavam em todas as direções, os únicos lugares mais iluminados da boate eram um corredor muito bem escondido e os bares que eram todos iluminados propositalmente para que ali fosse a referencia das pessoas que estavam ali dentro.

Fora difícil para que Bella, Jacob e Alice entrassem, mas depois de Alice conseguir convencer o segurança de que Bella era Anabella Stay que estava na lista VIP e de arrumar uma briga com os seguranças por a chamarem de baixinha, eles haviam conseguido entrar.

- Bella vá se divertir depois procuramos! – Alice gritou no meio ouvido e no segundo seguinte pelo meio da pista de dança.

Não foi essa intensão que eu havia aceito vir na boate, ali era onde o Volusck havia sido morto e se demorássemos não haveria mais pistas para conseguirmos o paradeiro do assassino.

Encaminhei-me a passos pesados ate o bar e pedi uma cerveja que logo foi entregue pelo barman que sorriu e deu uma piscadela, mas eu lhe dei as costas.

Ouvi o som de Beautiful Monster encher o ar e sorri, aquela havia ficado como minha musica por Alice, pois ela havia me vido dançando para distrair o pessoal da boate em m outro caso e desde então ela me chamava de Beautiful Monster.

Segui para a pista de dança não me importando com o empurra, empurra do lugar e deixei que a batida da musica me guiasse, comecei a dançar como a muito eu não fazia.

Desde criança eu sempre gostava de dançar, lembro-me de que aos quatro anos de idade eu já fazia ballet, mas sempre ficava de fora das apresentações por medo do publico, ate que aos meus onze anos eu havia decidido que iria participar e havia ganhado o um solo no final da apresentação, mas quando as cortinas se abriram e toda a multidão de rostos estava focada em mim, sai correndo pela escola, deixando para trás todos os borbulho da plateia e passei o resto do dia escondido em um fundo falso de um guarda roupas do porão.

Ainda ficava muito com receio, mas naquele momento, parecia que não precisa ter medo, algo me incentiva e assim me deixei levar.

Minhas mãos andavam de minhas coxas expostas pelo vestido preto e azul ate meus cabelos que caiam pelas minhas costas com leves cachos nas costas.

- *She's a monster /Beautiful monster /Beautiful monster /But I don't mind – a voz rouca acompanhando a música estava muito perto de mim podia sentir o hálito quente que me fazia arrepiar.

Braços com músculos definidos envolveram minha cintura e senti meu corpo se chocar com a pele quente que agora ditava o ritmo e o movimento da dança, que a cada minuto ficava mais sensual.

Me virei de frente para o homem e me surpreendi ao ver os cabelos ruivos e de traços marcantes, seus olhos verdes estavam possessos de desejo e eu sabia que ele me desejava e meu corpo se sentia atraído por aquele deus grego a minha frente.

Suas mãos em mim deixavam uma trilha de fogo, diferente de outras vezes eu não me sentia acuada por estar dançando para alguém ver, aquele sorriso torto queria despertar em mim meu lado negro, um lado que eu não sabia que tinha, mas naquele momento eu só o queria perto de mim. Como era capaz eu não sabia, mas eu precisava.

Seus cabelos revoltos eram macios, e meus dedos se emprenhavam pelas mechas o puxando mais para mim.

- um monstro lindo, mas eu não me importo. – sua voz roca chegou mais uma vez em meus ouvidos e sorri, a antecipação de ter seus lábios nos meus era tanta que acabei não notando quando as luzes se apagaram deixando tudo num breu.

Senti lábios macios rosarem no meus levemente.

- ate mais lindo monstro.

Depois só ouvi um barulho de gritos e as luzes reacendendo, a porta estava cheia de gente querendo sair da confusão que se formava no fundos da boate, o sons de tiros eram ouvidos e xinguei mentalmente, não era pra eles estarem ali.

Procurei por Alice, mas era difícil se ver algo dentro da enorme confusão, tateei a lateral do meu vestido curto e amaldiçoei Alice por não ter me deixado trazer minha pistola.

Minha mente montava formar de fuga a cada segundo, mas alguém tinha que tirar aquelas pessoas da boate. Os agentes da CIA estavam loucos por invadir uma boate lotada em plena inauguração, mas se bem que com a incompetência deles, era perigoso ainda prenderem o cara errado.

- TODO MUNDO PRA FORA. – ouvi o grito, mas corri contra a corrente que me empurrava em direção a saída, eu ainda tinha que pegar as provas e não sairia dali sem elas.

Me escondi atrás de uma viga e pude ouvir mais sons de tiros e gritos, o tiroteio não estava mais do lado de fora, seguranças da boate estavam escondidos atrás de vigas e ate mesmo mesas que haviam virado para deixar como barreira.

Procurei algo a minha volta e só pude ver o bar agora destruído, com cacos de vidro sobre o balcão e as prateleiras. Corri pra lá e me joguei sobre o balcão quando ouvi mais gritos.

- ai – ouvi o muxoxo de uns dos dois barmen que estavam escondidos ali.

- cala a boca Marley! – disse o outro, pude ver que Marley chorava e pedia pela mãe, aquilo me irritou, afinal ele parecia ter em torno de um metro e oitenta e pedia mãe.

- cale a boca, se não quiser que eu lhe exploda os miolos. – disse e ele pareceu ficar com medo, mas não dei importância, eu precisava arrumar algo para me proteger e ir ate a sala da administração, mas tudo por ali parecia estar destruído.

- eu quero o celular de vocês agora.

- quer mesmo me roubar? – o outro segurança perguntou e eu o olhei completamente o assassinando pelo olhar.

- sou do FBI. – disse e Marley logo começou a revirar sua rouba atrás do celular e logo o entregou pra mim.

Eu precisava de reforços, por mais que nunca o pedia, eu necessitava que alguém interferisse naquilo, não podia deixar que a CIA se vangloriasse com o caso, sendo que eles somente tinham acabado com minha investigação.

- algum de vocês sabe onde fica a administração?

- claro princesa

Senti algo e depois estava sonhando com a escuridão e olhos verdes.

*Ela é um monstro, /um monstro lindo, /belo monstro, /mas eu não me importo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?? Recomendações??

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.