Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 4
Cap 3 - Caso Volusck


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas,
Voltei o/
Queria pedir desculpas pela demora, mas pra quem acha que escola já atrapalha imaginem estudar para a faculdade? Pois é esse é o meu caso e posso ate falar que sou escritora de ponto de ônibus, pois só tenho tempo de escrever enquanto espero o ônibus.
Mas hoje fiz um esforço e consegui escrever o cap em pouco tempo para comemorar o niver da Vic Joy que esta se tonando uma amiga minha. Pra quem quiser ela também escreve aqui no Nyah!
Bem Vic o cap é especialmente para você espero que goste.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/4


Capitulo 3 – Caso Volusck

Pov. Bella Swan

Meu dia havia começado ótimo.

Ironia.

Meu primeiro minuto depois de acordar não havia sido nada bom, então imagine o resto do dia.

Pra começar quando fui tomar meu banho o chuveiro queimou, então decidi tomar um banho de banheira para relaxar, mas quando liguei a banheira para encher encontrei um pássaro morto que meu Miau, meu gato – sim meu gato se chama Miau, super falta de criatividade para o nome, mas ele gosta de miau – continuando. Miau trouxe um pássaro pra casa, somente não sei aonde ele achou o pássaro e nem como o colocou no ralo da banheira o entupindo.

Fui obrigada a tomar banho na água fira.

Seria bom se tivesse parado por ai, mas ainda fui capaz de massacrar meu dedinho na porta da sala, me fazendo dirigir descalça ate o FBI, por conta da dor que sentia. Mais catástrofes me seguiram desde derramar café em papeis importantes ate mesmo ligar para Carlisle gritando pela Tanya.

Minha equipe havia sido fantástica com a apresentação, a tática seria fácil e rápida, mas Rosalie Hale e sua equipe nos surpreenderam ao conseguirem com que Jane Volturi, uma detento presa por ser cumplice do Masen e que já havia confessado participar de vários dos crimes que havíamos investigados, contribuísse e fosse uma informante do FBI. Com isso havíamos ficado fora do caso mais uma vez.

Hoje era meu dia.

Ironia de novo.

– Bella não fique assim – Alice Hale irmã de Rosalie e minha parceira de equipe disse ao entrar na minha sala com um sorriso fraco.

Alice cuidava de toda a parte de tecnologia da nossa equipe, a eletricidade dela em espionagem e escuta era fantástica e quando falava em computadores ninguém entendia mais que a baixinha.

– estou bem Alice – disse e ela me olhou desconfiada – estou falando serio.

– se for assim então vamos sair, fiquei sabendo que a Volusck Night tá de novo dono! – Alice sentando no sofá no canto da minha sala e me olhou sorrindo.

– não to afim Alice! – disse fazendo careta.

– já percebeu que só vai em festa e boates se for caso de missão? – Alice me perguntou e foi quando reparei que ela estava certa.

Sempre que ia a uma boate era atrás de alguns suspeitos e para investigação, era somente daquela forma que eu acabava me ‘divertindo’ pois sempre estava de olho em algum bandido.

– vamos lá, Bella Monster, vamos nos divertir hoje. – Alice pedia enquanto fazia cara de cachorro caído da mudança e lacrimejava os olhos.

Demônia.

– eu...

– com licença Srta. Swan e Srta. Hale – Tanya disse entrando na me interrompendo e agradeci mentalmente pela aparição da secretaria.

– sim Tanya?

– Charlie deseja vela urgentemente e a Srta. Hale também foi chamada.

Agradeci a Tanya enquanto ela somente assentia fingi não a perceber mais ali, enquanto pegava minha pistola sobre a mesa e colocava no cos da minha calça e seguia com Alice pelos corredores claros da cede.

O penúltimo andar assim como boa parte do ultimo era usado pela segurança e seus pelotões, pois todo andar havia seus responsáveis de segurança que cuidavam do serviço por áreas, mas somente recebia ordens da elite.

Charlie como chefe da segurança dividia o ultimo andar com Carlisle, mas ele era facilmente achado nas salas cheias de computadores e os mais importantes hackers que trabalhavam para o FBI, não se passava nada sem que a segurança do FBI descobrisse.

– Charlie? – chamei assim que entrei na sala cheia de computadores e projetores 3D, em todos os computadores se podia ver new York de varias formas e lugares diferentes.

– entre Swan! – sua foz era firme ao olhar para Charlie o vi de testa franzida e aparência confusa, pelo jeito como ele havia se referido a mim não havia duvidas de que algo muito errado estava acontecendo.

– Sr. – disse juntamente com Alice ao parar na frente de Charlie que somente acenou friamente e se virou para as grandes telas dos computadores.

O que o Masen havia aprontado?

Era esse o pensamento que rondava minha mente desde que havia visto o rosto de meu pai, seu silencio também demonstrava que algo não estava certo e minha mente só pensava que poderia ser o mafiosinho de merda.

– iremos precisar de vocês no caso de James Volusck.

– o dono das boates Volusck Night? – Alice perguntou dando um passo a frente e analisando o mapa que destacava vários pontos de vermelho.

Charlie concordou fracamente enquanto caminha ate um holograma em 3D que estava no meio da enorme sala, e assim como o mapa também havia vários pontos em vermelho.

– Volusck era o dono de 47 boates e bares por toso o mundo, mas seu foco era new York. Era da sede central que James dirigia seus negocio – Charlie apontava para um ponto vermelho no mapa que acabei reconhecendo com ser bem perto da sede, apenas algumas quadras de distancia -´mas ontem funcionários o viram com algumas mulheres e em seguida um jovem na sede sudeste da cidade e depois mais nenhum sinal.

– alguém descreveu o jovem que estava com o Volusck? – perguntei ao levantar o olhar do holograma e fixar o olhar em Charlie que ainda encarrava holograma como se ali estivesse uma joia rara, mas ele não sabia como alcança-la.

– o segurança não soube responder, mas nós informou que o jovem se chamava Cullen!

– Cullen não é o sobrenome de Carlisle? – Alice perguntou, mas era óbvio que ela sabia aquela resposta, mas assim como ela eu também estava espantada com aquela descoberta.

– sim, mas Carlisle ontem a noite havia embarcado para Washington, para conversar com as autoridades de lá. Não há como ser ele.

– se fosse Carlisle os funcionários não o descreveria como jovem, por mais que Carlisle aparente menos que sua idade, não seria descrevido como jovem. – disse e Alice estava quieta demais enquanto analisava tudo que havíamos suposto em menos de alguns minutos.

– Carlisle não tem filhos ou sobrinhos, tem? – Alice perguntou, seu tom de voz assim como seu semblante era serio, ela não parecia mais aquela baixinha com um ar de indefesa que ela passava com seus sorrisos e fofidão.

– não Carlisle não tem filho, o que teve morreu aos dois anos de idade – Charlie informou.

Aquilo para mim estava muito estranho.

– Alice você havia me falado que a Volusck tinha um novo dono! Sabe o nome dele? – perguntei assim que me lembrei que havíamos falado sobre boates e a Volusck era onde Alice queria que fossemos. O fato do dono ter desaparecido do dia para noite e no dia seguinte já haver outro dono, não parecia ser algo muito normal, aquilo não estava certo e eu sentia isso.

– não o novo dono é desconhecido, dizem ser um multimilionário com investimentos diversos e que comprou a Volusck a dois meses atrás.

– estranho isso Alice, pois a documentação só foi feita ontem! – Charlie disse enquanto puxava os dados em um computador ao lado de onde estavam ainda olhando o holograma.

O fato de que a boate teria sido comprada a dois meses atrás, não se encaixa com todo o contexto, pois quem compraria uma das maiores redes de boates de new York e não a passaria para seu nome, dando o lucro demão beijada ao antigo dono e só faria a transferência no dia da morte de James?

– estou entregando o caso nas mãos da sua equipe Swan, espero que consiga o desvendar. – Charlie disse enquanto voltava a olhar a grande tela

– vamos fazer o impossível para resolver Sr. Swan! – Alice disse e Charlie deu um meio sorriso preocupado

Charlie nos informou que todas as informações estavam no nosso tablete e saímos para avisar Jacob sobre a nova missão.

Assim como Alice, Jacob achara melhor procurar as pistas primeiras na boate, antes mesmo de falar com alguém que estivera trabalhando ontem. Eu não nego que preferia ficar fazendo buscas nos arquivos para descobrir se James havia tido algum inimigo, mas Alice e Jacob juntos eram irredutíveis.

– as dez na Volusck sudeste! – Jacob disse enquanto se despedia e ia para a garagem pegar sua amada moto.

– Srta Swan? – Tanya disse entrando em minha sala.

– esta liberada hoje, mas desmarque todos meus compromissos de amanha de manha. – disse e ela somente assentiu.

Peguei minha bolsa e o casaco sobre o pequeno sofá de corro negro que existia na minha sala e sai, ainda haveria uma grande noite pela frente.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? isso me deixaria feliz!

beijos e ate o próximo, prometo não demorar, afinal é no próximo que a Bella encontra o Ed. O que sera que vai dar?

Beijos e Feliz niver Vic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.