Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 2
Cap 1 - Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Oie gente eu sei que demorei a postar esse cap, mas tava sem tempo de escrever por causa da umas papeladas que eu tenho que arrumar.

espero que gostem do cap e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/2

Capitulo 1 - Humilhação

Bella Swan POV.

Havia acabado de chegar com os relatórios as ultima missão que havia feito na sede do FBI e todos me cumprimentaram, mas eu somente acenava com a cabeça.

Estava irritada pelo fato de Jacob ter me ligado falando de uma reunião com Carlisle urgente, tentei saber o assunto, mas nem mesmo Jacob sabia.

Assim que cheguei ao meu andar, minha secretaria Tanya Denali se levantou apressadamente e com vários papeis em um dos braços.

– Bom dia Senhorita Swan! – Tanya disse sorrindo falsamente, assim como tudo nela era falso, com ela não foi diferente das outras pessoas e só acenei – Como hoje era seu dia de folga eu havia remanejado sua agenda com os compromissos somente para amanha.

– Assim esta ótimo Tanya, só vim mesmo para entregar alguns relatórios e para uma reunião com a equipe.

– Se quiser eu posso comunicar a Srta. Hale e o Sr. Black sobre a reunião. – Tanya perguntou assim que entramos em minha sala, mas a mesma continuou na porta enquanto eu pegava alguns papeis sobre a mesa.

– Obrigada Tanya, mas eles já foram informados – disse e sai da sala parando somente para dispensa-la hoje e avisa-lhe que amanha voltasse ao trabalho cedo.

Segui para a sala de Charlie, eu precisava lhe entregar os relatórios, mas sua secretaria somente me avisou que ele já havia saído para a reunião e fiz o mesmo.

– Com licença Carlisle e Charlie! – disse assim que entrei na sala de reunião que estava cheia de agentes das melhores equipes que havia na nossa sede.

– Entre Isabella! – Carlisle disse me mostrando um lugar vago entre Jacob e Alice e fui ate lá, mas não sem antes inspecionar quem estava na sala.

Somente quatro agentes me chamaram atenção dos demais.

A loira de corpo de modelo de revista esportiva e com cara de durona – Rosalie Hale – ela era chefe de uma das equipes mais bem sucedidas do FBI, ela Emmett e Angela já haviam prendido bandidos e mafiosos de grande porte e não haviam se rendido a CIA.

Os outros três agentes eram Mike Newton, Jessica Stanley e Carmem Denali, sim Carmem era irmã de Tanya.

Mike era o típico carinha de anjo e isso me dava nojo, ele era tão falso como uma nota de três dólares, todos do FBI sabiam que os desejos do Newton era ir para a CIA e por esse motivo, ele fazia o que era necessário.

Eu que o diga.

– Agora que estamos todos aqui podemos começar a reunião! – Charlie disse assim que me organizei no meu lugar e todos concordaram. – Acho que ninguém aqui ainda saiba, mas falhamos novamente.

– Com o Masen? – Emmett perguntou e Charlie acenou concordando fracamente, para todos do FBI pegar Edward Masen era a maior luta dos últimos dois anos.

– A cada nova ação sucedida de Masen o FBI fica em questionamento com sua eficiência – Carlisle disse tranquilo, mas podia se ver que ele se segurava ao Maximo para ser “gentil”.

– Eu... – Carlisle começou, mas parou para respirar fundo e se acalmar – Eu só queria saber se a colônia de férias que estão participando esta sendo divertido? Porque o FBI precisa de agentes qualificados e não um bando de crianças brincando de tiro ao alvo.

Todos os agentes da sala olharam para a equipe de Newton que mantinham um sorriso irônico no rosto.

Ah como eu tinha vontade de mandar um para a UTI com as próprias mãos.

– A CIA...

– A droga da CIA não é o FBI seu idiota! – disse o interrompendo antes que ele começasse a rasgar seda para a porcaria da CIA e da cadela da Mallory.

– Eles têm mais capacidade que você Swan – Mike disse com a voz uma oitava mais alta e a engrossando para parecer mais firme e não consegui segurar uma gargalhada de tão patético que Mike era.

– Não fui eu que fui humilhada pelo Masen e isso ainda com ajuda da CIA – disse irônica e lhe sorrindo falsamente.

– Newton, Swan já chega. Temos um problema maior do que a humilhação do Newton – Charlie disse nos chamando a atenção.

– Já chega isso não é aceitável! – Carlisle disse alterado, ele jamais era assim, sempre fora conhecido por sua paciência e dedicação, mas ate mesmo ele tinha seus limites. – Se nunca erramos, por que não conseguimos pegar o tal Masen?

Carlisle era único na diretoria do FBI, não se encontrava alguém tão bem controlado e inteligente como ele era a sua beleza também chamava atenção, pois apesar de já estar com seus quarenta e poucos anos, ele ainda estava em forma e os cabelos loiros platinado o deixavam mais belo ao destacarem seus lhos azuis.

– A gente...

– Cale a boca Newton! – Carlisle interrompeu Mike exaltado.

Carlisle havia confiado no Newton e sua equipe, mas em resposta o idiota Newton foi humilhado pelo Masen. Tive vontade de rir ao imaginar a cena de Newton sendo humilhado pelo próprio Masen, mas me controlei, afinal não queria perder o caso por irritar Carlisle.

– Precisamos acabar logo com esse caso se não a CIA ira ficar com o caso e o FBI ficara prejudicado. É isso que querem? – Carlisle perguntou e senti a raiva tomar conta de mim.

– Jamais! – disse irritada me levantando, jamais deixaria o CIA entrar no caso, mesmo eu ainda não estando com o caso em mãos.

– Você nem mesmo esta no caso! – Newton disse com a voz cheia de sarcasmo e algo mais que não identifiquei, mas seu olhar de superioridade sobre mim me fazia perceber o quanto otário o Newton era.

– E você foi humilhado pelo Masen! – disse sorrindo vitoriosa ao ver seu olhar de puro ódio. Newton sempre fora muito influenciado, sempre soube disso, mas ele havia se superado ao ajudar a vadia loira.

– Isso não te interessa!

– Tem certeza? – perguntei sarcástica. – Você não se humilhou sozinho Newton.

– Ca...

– Chega vocês dois! – Charlie disse tranquilo e somente concordei ao voltar a sentar no meu lugar.

Charlie era chefe de armas da nossa sede de nova York, não era tão conhecido pela sua paciência, mas sim pelas suas estratégias e seu conhecimento em armas.

Charlie estava ao lado de Carlisle que sorria pela pequena discussão entre o Newton e eu. O mesmo acontecia com as outras equipes que seguravam o riso, alem de mim muitos ali detestavam o Mike Newton e seu ego superaquecido.

– Isabela tem razão Mike! – Carlisle disse me lançando um sorriso amigo e voltando a olhar o Newton zangado.

– Mas não podemos nos preocupar com isso agora! – Alice disse se levantando ao meu lado.

– Alice tem razão Carlisle! – Charlie disse enquanto repousava a caneta sobre a grande mesa de vidro.

– Temos que pegar o Masen! – Jacob disse decidido e batendo na mesa e pude jurar que a mesa havia estremecido.

– Eu preciso que analisem os relatórios e arquivos e montem uma estratégia ate amanha – Carlisle disse mais calmo – os relatórios estão nos seus tabletes.

Carlisle saiu da sala tranquilo e sem nem mesmo dizer um bom dia.

– Vamos a minha sala, aquele Masen vai me pagar! – Newton disse enquanto se levantava e era seguido pela sua equipe.

– Só cuidado para não cair em mais uma do Masen! – Rosalie disse fazendo com que os agentes que continuavam na sala rissem e Mike saísse estressado da sala.

– Nos vemos na minha sala! – disse a Jacob e Alice que somente concordaram e saíram junto com as outras equipes que já conversavam baixo sobre o que poderiam fazer para pegar o caso.

– Deveria me deixar ir Charlie! – disse encarando a mesa a minha frente e pude ouvir Charlie bufar irritado e se sentar ao meu lado.

– Não será preciso que vá Bella!

– Pai, não precisa me proteger aqui. Aqui eu sou a agente Swan e sei meus deveres. – disse o encarando e ele sorriu fraco.

Ali dentro éramos agente Swan e Chefe Swan e não pai e filha, não devíamos interferir, mas Charlie era super protetor e só havia chegado ate ali pela minha teimosia.

– E é disso que eu tenho medo, da agente Swan entrar em erascada e levar minha filha junto.

– Me desculpe pai, mas eu vou pegar o Masen. Mesmo que o senhor não queira.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.