Falha Missão - Fic escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo com falha missão.
essa aqui é meu xodó e amo ela.
se lerem por favor comentem, pois me deixa mais animada e se quiserem leiam Revenge of love tambem minha mais que esta em hiatos pelo blorqueio que tive pela falta de icentivo.
Beijos e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318211/chapter/1

Prólogo

Edward Cullen POV.

– Esta tudo pronto chefe! – sorri com a noticia era tudo que eu queria, pegar toda a grana possível desses chineses idiotas e voltar para a minha casa com mais uns bilhões no cofre.

– Vamos acabar logo com isso – disse a Alec que estava ao meu lado pronto pra matar qualquer intrometido que aparecesse para atrapalhar.

Sai do meu volvo que estava estacionado em uma rua movimentada de New York, ali ninguém descobriria um mafioso com seus capangas prontos para fazer algumas negociações.

Entrei em uma viela onde as únicas coisas que tinham eram latas de lixo e um mendigo dormindo de baixo de jornais.

Andar pelas ruas unidas não me era nenhum problema, afinal eu sempre andara por ruas como aquelas, não seria agora que viraria um playboy metido, mas meus capangas eram diferentes, eles pareciam querer manter os sapatos limpos.

Idiotas.

Pensei e sorri.

– Boa noite Masen! – fui complementado assim que cheguei ao pequeno beco atrás de um restaurante italiano que cheirava a molho de tomate e salsa.

O homem a minha frente já tinha uma idade um pouco avançada, tinha aparência típica dos orientais, com os cabelos negros e lisos em um corte curto, pele clara m um tom amarelado e olhos castanhos puxados.

Somente acenei com a cabeça e ele pareceu perceber que não estávamos ali para conversinhas.

– Acho que quer ir logo as negociações, não? – o homem perguntou e tive que me segurar para não revirar os olhos.

– Se não se importa! – disse seco, desde pequeno nunca me importei muito os principalmente quando se tratava de negócios.

Claro! Ele disse dando um aceno para alguém a suas costas e logo outro homem também de pele amarelada, cabelos negros e olhos puxados apareceu segurando uma maleta de couro preto.

– O que estou lhe ofertando Masen, é a joia mais cara e rara do mundo – Disse ele pegando a joia com luvas negras para não danificar a linda pedra.

A pedra era quase negra com seu centro de um branco nítido. Seu brilho era fascinante e sua historia mais ainda, ela havia sido encontrada há quase quatrocentos anos atrás e anos depois foi vendida a coroa da França, de lá a joia foi roubada e depois apareceu na Inglaterra e depois para um museu de Washington.

Fascinado por joias acabei fazendo um encomenda pra ter a Hope Diamond e hoje ela estava ali na minha frente, não tive como não sorri ao ver a beleza da magnífica pedra.

– Alec! – disse e pude ver o Sr. Shimizu me olhar sobressaltado e somente sorri.

Alec se aproximou devagar enquanto colocava as luvas negras e assim que estava em frente só chinês que o entregou a pedra hesitante, assim que a tomou em mãos Alec a colocou contra a luz que vinha do fundo dos prédios e a analisava criteriosamente, ele sabia que se analisasse errado a veracidade da pedra seria o seu fim literalmente.

Alec deu um paço em minha direção com um olhar serio.

– A pedra é original! – Alec disse e somente assenti.

– Serei eternamente grato Sr. Shimizu, mas acho que não poderei lhe pagar o dinheiro combinado – disse secamente e Alec pareceu entender que devia sair dali e veio andando lentamente em minha direção.

– Seu merda... – deixei de ouvir os xingamentos do chinês para apreciar a cena de Alec guardando a pedra consigo e os sons de tiros preencherem o local, não houve tempo para a reação dos chineses que em segundos estavam mortos pelo chão do beco.

– Alec! – pedi lhe estendendo a mão e logo em seguida ele me entregou a pedra, não tive como sorrir mas logo voltei a expressão de antes – Diga a todos para saírem sem deixarem pista alguma, não quero caso com os idiotas do FBI – disse e sai dali voltando pro meu volvo com um sorriso de satisfação.

Mais uma vez havia conseguido nenhum engraçadinho se meteria com Edward Masen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falha Missão - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.