Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 9
Where is he?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, aqui vai mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/9

Regina saíra do quartinho que estava conversando com Daniel e foi até a sala de espera onde Mary Margaret e Ruby estavam.

– Hey, eu falei com ela, ainda não conversamos sobre o que aconteceu, mas ela disse que está se sentindo melhor. - disse Regina.

– Ah que ótimo! Nós vamos ligar pro Graham para pedir pra ele falar com a Emma e descobrir quem fez aquilo com ela, qualquer coisa nós te ligamos.

– Tudo bem, eu preciso ir ver Henry, e dormir um pouco, mais tarde eu volto. - disse Regina dando um sorriso para as duas mulheres e saindo do hospital.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

– Alô? Vocês preparem tudo aí e vão até a minha casa em - ele olhou para o relógio de pulso - quinze minutos.

– Sim chefe. - respondeu o homem do outro lado da linha, que agora começava a recolher algumas das coisas do casebre.

– Rick, vamos, o chefe que que nós vamos até a casa dele. - disse um dos homens ao outro.

– Ok, vamos lá. - Respondeu Rick pegando as chaves do carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Regina havia pego Henry que estava no Granny's com a Granny, levou ele para casa, abriu a porta e o garoto saíra correndo para o seu quarto, as cenas de uma das mães sangrando era difícil de ser esquecida, Regina subira as escadas e foi até o quarto do filho.

– Vá tomar um banho Henry, eu vou fazer algo para comermos e amanhã nós vamos até o hospital ver Emma, ok?

– Tudo bem, como ela está? - o garoto perguntou, se animando um pouco e indo até o guarda-roupas pegando um pijama.

– Ela está melhor, não teve nenhum dano interno, apenas alguns superficiais, ela vai ficar bem. - a mulher sorriu para o filho que agora pegava os últimos itens necessários e ia até o banheiro para tomar seu banho, ela desceu as escadas e se dirigiu até a cozinha, preparou um lanche para eles e esperou até o filho descer.

Henry nunca demorava mais de 10 minutos do banho, e quando demorava era por que estava brincando, porém depois dos 10 anos ele não fazia isso, então era estranho, Regina subiu até o quarto do filho e não o notou, foi até o banheiro e o chovei estava desligado, a porta estava trancada - estranho - pensou Regina, que agora batia delicadamente na porta.

– Henry? - a mulher chamou.

Sem resposta.

– Henry? - a mulher tentou novamente, seu coração disparou.

Ela correu até o quarto e pegou as chaves da casa, abriu a porta do banheiro e notou a janela aberta, Henry não estava ali, apenas um pequeno envelope branco, que Regina não teve coragem de tocar, o medo a impedia, ela correu até o andar inferior pegando o celular e ligando para Graham, que atendeu enquanto estava conversando com Emma.

– Sheriff Graham. - o homem disse.

– Graham, eu preciso de ajuda... É o Henry, ele foi sequestrado. - a mulher gritava, chorando e soluçando no outro lado da linha.

– O que? Eu já estou indo, 5 minutos. - Graham desligou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

– O que aconteceu? - Perguntou Emma.

– É Henry, ele foi sequestrado. - Graham respondeu, agitado.

– O que? - Emma berrou, e então pulou da cama.

– Hey Emma, você tem que se deitar, suas suturas podem arrebentar. - Graham disse.

– Não, não vão e não eu não vou me sentar, vou ajudar a encontrar o garoto, AGORA.

Emma não tinha ferimentos muito intensos, mas o médico a ensinou exatamente o que fazer, como trocar os curativos e ainda contra vontade deixou que ela fosse, a condição seria ir até lá para ver as suas incisões duas vezes por semana, ela aceitou.

Em dois minutos Graham estava na mansão da prefeita, em quinze minutos Emma estava lá.

Quando Emma chegou Regina desabou em lágrimas, abraçando-se a loira, que tentava o máximo acalma-la, sem sucesso, afinal o filho de ambas estava desaparecido, Emma respirou fundo e tornou sua atenção para o Sheriff.

– Alguma pista Graham? - Emma perguntou, encarando o homem que fitou seus pés e então voltou a olhar para a loira.

– Sim, um cartão foi deixado. - ele entregou o papel a Emma, que com uma mão segurou o papel para ler o que estava escrito nele.

"Um casamento a menos, um filho a menos.

Vocês vão pagar por tudo que estão me fazendo passar, a noiva era minha, a vida era minha. Eu não a tenho mais, vocês não o tem mais.

O negócio é o seguinte, o trato é Emma por Henry, quando a loira estiver em minhas mãos e sofrendo o moleque será devolvido. Fiquem próximas ao telefone, instruções serão dadas."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews = capítulo, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Her Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.