Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 8
I'm sorry...


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está mais um capítulo, não postei ontem pelo fato do site ter ficado off durante a maior parte do dia, e quando eu ia postar, seria após o episódio novo, só que o episódio foi tão sad que eu não postei, então aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/8

– Regina... - a loira sussurrou... Assim que a loira terminou de falar o nome, a escuridão tomou conta, a loira tombou, caindo nos braços de Mary Margaret que estava atrás dela, alguns segundos após a loira cair inconsciente ambulâncias foram chamadas, e o Dr.Whale que estava presente no casamento correu para ajuda-la.

- Ela ainda está viva, respirando, porém a quantidade de sangue que está perdendo... - ele parou por um segundo e tirou o casaco de paletó que utilizava, puxou as mangas da camiseta social para cima e começou a fazer pressão nas feridas mais profundas.

Todos estavam em choque, inclusive a noiva, que mal conseguia se aguentar em pé, Daniel estava irritado, porém também temia, Emma havia conseguido fugir, e isso não era bom, pois ela teria todos os motivos para acusa-lo de no mínimo dois crimes que daria a ele um grande tempo de cadeia.

Assim que a ambulância chegou, Emma foi levado ao hospital local, e levada a sala de cirurgia, Ruby e Mary Margaret saíram rapidamente do local, embarcando no carro de Ruby dirigindo até o hospital, Regina continuava estática, a cena da mulher desmaiando se repetia e repetia na sua cabeça, até que então foi tirado do transe pela voz de Daniel, que chamava por ela.

- Regina...? Regina? REGINA! - Berrou o homem por final.

- O que é? - ela perguntou, olhando pra ele.

- Vamos terminar com isso... - ele se virou para o padre - Continue padre, por favor.

- O que? Você quer continuar com isso depois de ver Emma adentrar a igreja sangrando daquele jeito? Não, isso não vai acontecer hoje. - ela falou e se virou, saindo correndo pela porta da igreja, então entrou no carro e dirigiu até o hospital. No carro rasgou o vestido, tocando-o no banco de trás, lágrimas queimavam seu rosto, o desespero tomava conta de seu corpo, ela dirigiu até sua casa, pegou um vestido qualquer e colocou, dirigiu tão rápido que poderia ser multada, chegou até o hospital rapidamente.

- Como ela esta? - perguntou Regina chegando perto de Mary Margaret e Ruby.

- Ela esta em cirurgia... não teve ferimentos internos muito sérios, a maioria são superficiais.

- E o que aconteceu com ela? Alguém tem alguma pista? - perguntou a morena agoniada.

- Ela chegou até a igreja com Graham, estava no meio da floresta, ele disse que ela falou alguma coisa sobre ser sequestrada durante os dois dias que não estava aqui.

- Alguém sequestrou ela? Porque alguém faria isso? - ela perguntou confusa.

- Nós não sabemos ainda, vamos esperar ela acordar pra falar com Graham, e descobrir quem fez isso. - falou Mary Margaret.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

- DROGA! DROGA! - berrava Daniel tocando copos na parede do esconderijo que haviam prendido Emma. - Seus inúteis, vocês deixaram ela fugir! - Berrou o homem, apontando para os dois que estavam lá também.

- Mas chefe... - tentou argumentar um dos homens.

- Sem mas! EU FALEI PRA FICAREM DE OLHO NELA! - ele respirou fundo, elevou uma das mãos até a testa e andou de um lado para o outro, pensando no que faria. - Vocês fiquem aqui, qualquer coisa me liguem, não saiam daqui. 

- Sim chefe - os homens acenaram com a cabeça, olhando o homem que saia do cômodo e entrava no carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

- Hey Baby, novidades sobre a Emma? - falou David, que entrava no hospital e passava seus braços abraçando Mary Margaret. 

- Não ainda... - ela falou, porém foi interrompida quando Dr.Whale apareceu no corredor, ele ia em direção a eles.

- E então doutor? - perguntou Regina.

- Ela está estável, a cirurgia ocorreu bem, e ela esta acordada.

- Já? - perguntou Mary Margaret.

- Sim, terminamos a cirurgia há uma hora, deixamos ela em observação para ver se nenhuma das feridas infeccionaria, e agora o efeito da anestesia esta passando.

- Eu posso falar com ela? - perguntou Regina, seus olhos brilhavam, e um sorriso apareceu no seu rosto quando o doutor divulgou que o estado de saudade da loira estava melhor e que não haviam muitos riscos.

- Sim, mas apenas você, ela estava chamando por você. - ele sorriu para os outros, e então novamente olhou para Regina. - Por aqui.

Ela seguiu o homem até o quarto de Emma, chegando lá ele seguiu seu caminho e Regina entrou no quarto de Emma.

- Hey... - sussurou Emma, sorrindo.

- Hey... como está se sentindo? - perguntou a morena, que agora se aproximava da cama da loira, porém não escondia o sorriso.

- Melhor agora... - a loira segurou as mãos da morena que agora sentou no canto da cama da loira.

- O que aconteceu? - perguntou a morena.

- Antes de qualquer coisa, - respirou fundo a loira, que se sentou na cama, ajeitando-se de um jeito que não doesse tanto. - Eu fiquei encarcerada em um quarto, sozinha, e isso me deu tempo pra realizar que... Eu amo você, e eu não consigo viver sem você, e eu quase morri, e a única coisa que passava na minha cabeça era você, e o nosso filho... I can't... Eu não posso viver sem você. Você se casou com Daniel? - Emma estava com medo da resposta, um sim poderia destruir suas esperanças, e a quebraria de vez.

- Não... eu disse que iria adiar... mas eu não quero me casar, não com ele. - a morena então pegou a mão da loira e apertou, dando um sinal de força, e então a loira a fitou, e sorriu.

- I love you.

- I love you too.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

- Daniel, precisamos conversar - disse Regina.

- Claro, o que aconteceu Querida? - perguntou o homem que temia saber o que iria ocorrer.

- Vem cá - ela disse pegando a mão dele e levando o homem até um dos armários do hospital.

- O que foi querida?- cínico, ele pegou sua mão e elevou até a face da morena, que agora fitava o chão.

- Não posso casar com você. - ela tirou o anel do dedo - eu não amo você, e você não me ama. - ela sorriu e entregou o anel ao homem, que então se irritou. 

- Como não amo? Se eu não te amasse não teria te pedido em casamento, mas deve ser coisa daquela idiota da Emma, aquela idiota só vai te machucar, e quando ela te machucar não conte comigo, você é outra idiota que não vê o que esta na sua frente. - as palavras eram cuspidas descontroladamente. 

- Você é um idiota. Você tem dois dias pra tirar seu lixo da minha casa. - a morena falou e então saiu do armário. 

- Vocês vão me pagar sua vacas - dizia Daniel que então socou a parede do armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Reviews = capítulo, mais ação uhules



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Her Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.